Seite « 1 2 3 ... 994 [995996 ... 1030 1031 1032 » Schneller Sprung auf Seite:
Autor Thema: Portugal 30943 Antworten
Vitor Novo
(Gruppe Amateur - 34)



Einträge: 967
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29815 geschrieben Mai 11 2020, 20:40:00 (letzte Änderung Mai 11 2020, 20:44:27 von Vitor Gonçalves Novo) Zitat 
@AP

Tenho muita pena que deixes o jogo.
Percebo perfeitamente o que sentes. Tb eu já deixei o jogo devido ao cansaço do jogo e devido à falta de tempo no trabalho e regressei.
Espero que seja uma pausa.
Obrigado pela companhia nestes anos.

Até à próxima António.
Um Special abraço.
Saudações Leoninas!
Pedro Almeida
(Gruppe Pro - 18)


Einträge: 5000
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29816 geschrieben Mai 11 2020, 21:43:11 Zitat 
Quote ( Vitor Novo @ May 11th 2020,20:40:00 )

@AP

Tenho muita pena que deixes o jogo.
Percebo perfeitamente o que sentes. Tb eu já deixei o jogo devido ao cansaço do jogo e devido à falta de tempo no trabalho e regressei.
Espero que seja uma pausa.
Obrigado pela companhia nestes anos.

Até à próxima António.
Um Special abraço.
Saudações Leoninas!


Quem te viu quem te vê, estás um fofo :)
Rafael Marques
(Gruppe Pro - 2)



Einträge: 205
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29817 geschrieben Mai 11 2020, 22:01:41 Zitat 
eu apetecia-me arrotar uma posta de pescada mas não posso sair de casa, ordens da equipa.
estou á espera que venham fazer os testes
o resto do pessoal vai tudo bufar
só vírus, mas dos bons-------------
Pedro Nazaré
(Gruppe Amateur - 87)



Einträge: 304
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (2)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29818 geschrieben Mai 11 2020, 22:10:05 (letzte Änderung Mai 11 2020, 22:11:30 von Pedro Nazaré) Zitat 
Caro António Pereira,

Uma despedida é sempre um ato doloroso e, de facto, desnecessário. Salvaguardando as convicções individuais que obviamente respeito, tenho para mim que o destino é algo que vamos construindo dia após dia e não algo quem alguém construiu por nós. Assim, nunca digo e não te direi adeus. Quanto muito um até já.

Sem nunca te ter conhecido pessoalmente, o tempo que aqui passámos e os escritos que trocámos, criaram em mim a imagem de uma pessoa que perdurará para sempre como um exemplo de um Cavalheiro.
Esta é, no GPRO e na nossa amizade, a tua Casa e o teu lugar. Assim será sempre um Até Já e que o caminho até nos reunirmos de novo, seja de felicidade para ti e todos os teus.


Caro José Filipe,

Fico sempre contente quando vejo um manager português em destaque, e não consigo deixar de sentir como se fosse uma "vitória" minha também, mas no teu caso, fruto da amizade existente, é especial. Muitos parabéns Amigo, desfruta o momento, tu mereces!!!
Cesar Almeida
(Gruppe Amateur - 64)



Einträge: 1127
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29819 geschrieben Mai 12 2020, 02:38:36 Zitat 
Perder um histórico do jogo é sempre mau
mas la está...compreendo perfeitamente porque há duas épocas que ando a dizer que é a última e la me mantenho ( e a restante equipa) em velocidade cruzeiro
como alguém disse, isto já foi giro, muito giro e infelizmente agora nem podemos fazer um meeting para animar as hostes
abraços cambada
Leandro Silva
(Gruppe Amateur - 48)



Einträge: 3771
  Land:
Brasilien 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29820 geschrieben Mai 12 2020, 03:38:55 (letzte Änderung Mai 12 2020, 03:39:48 von Leandro Silva) Zitat 
Senhores, a Brothers Of Speed /br/TeamProfile.asp?TeamId=1455 tem duas vagas em seu quadro de gerentes. Pedimos que o candidato tenha no mínimo 2 temporadas de experiência e seja assíduo no game. Pode ser brasileiro ou português.

Interessados podem mandar uma MP para mim.

Anderson Verdin
(Gruppe Amateur - 12)



Einträge: 2751
  Land:
Brasilien 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29821 geschrieben Mai 12 2020, 18:52:41 Zitat 
ATUALIZAÇÃO DA D-I do CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO:

/br/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4565424#post4565424

Pequeno detalhe que deixei escapar e todos que olharam também! Rsss

Peço desculpas à CTM pela pequena falha...
Vitor Novo
(Gruppe Amateur - 34)



Einträge: 967
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29822 geschrieben Mai 14 2020, 01:24:30 (letzte Änderung Mai 14 2020, 01:25:39 von Vitor Gonçalves Novo) Zitat 
Quote ( Pedro Almeida @ May 11th 2020,21:43:11 )

Quem te viu quem te vê, estás um fofo :

HAHAHAHAHA!!!!!!
Queres conversa...
Pedro Almeida
(Gruppe Pro - 18)


Einträge: 5000
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29823 geschrieben Mai 14 2020, 04:30:22 Zitat 
Quote ( Vitor Novo @ May 14th 2020,01:24:30 )

Quote ( Pedro Almeida @ May 11th 2020,21:43:11 )

Quem te viu quem te vê, estás um fofo :
HAHAHAHAHA!!!!!!
Queres conversa...


;o)
Filipe Miguel
(Gruppe Pro - 6)



Einträge: 1647
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29824 geschrieben Mai 14 2020, 11:47:00 (letzte Änderung Mai 14 2020, 11:48:19 von Filipe Miguel) Zitat 
Quote ( Filipe Miguel @ May 11th 2020,15:46:31 )



Aproveito ainda para dizer que quem se sente capaz de contribuir muito para a nação, que me envie PM. Se possível, os Team Leaders que me informem de quem pode estar em condições ... Ajuda imenso na tomada de decisão.

Em resumo, considero a S75 como a nossa rampa de lançamento ... e sei que vamos fazer bem melhor na S76!

Obrigado a todos!
Protejam-se!

Desejo de uma excelente S76!

Abraço
Filipe





Boas malta,

A análise para a seleção de irá representar Portugal na Cup ainda não se encontra concluída.
Agradeço ate agora o contributo de alguns Team Leaders que já contactaram comigo.
Aos que ainda não me contactaram, quer managers, quer Team Leaders. ainda vão a tempo de o fazer :)

Bom planeamento,
Abraço,
Filipe
Anderson Verdin
(Gruppe Amateur - 12)



Einträge: 2751
  Land:
Brasilien 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (2)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29825 geschrieben Mai 15 2020, 07:58:55 Zitat 
L CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO DE EQUIPES

Temporada 76

EQUIPES APTAS À DISPUTA DO (COMEMORATIVO) 50º (L) CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO DE EQUIPES:

/br/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4566610#post4566610

¹ A Equipe Team Mukyphus por ter caído da D-III não será retirada do campeonato (mesmo estando, a principio, fora da regra dos cinco)...

² AINDA ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O INGRESSO NO CAMPEONATO...

³ OBSERVA-SE A CHEGADA DE TRES ESTREANTES NO CAMPEONATO: Bugatti Brasucas Racing, Alef Brasil Team e José Cuervo Minas Racing...


* Em caso de dúvidas, entre em contato com ***Anderson Verdin***

Organizado por Anderson Verdin
Planilha atual elaborada por João Jesus
Planilha base elaborada por Fernando Mendonça
Bruno Machado
(Gruppe Amateur - 81)



Einträge: 82
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (7)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29826 geschrieben Mai 15 2020, 13:43:50 Zitat 
Olá a todos!

Apesar do meu curto tempo de participação no jogo, decidi tomar a iniciativa e criar um meio de divulgação da comunidade portuguesa aqui presente, na tentativa de chegar a futuros possíveis participantes no jogo mas essencialmente para dar a conhecer o valoroso trabalho que muitos de vocês colocam diariamente no jogo.

A partir de hoje está disponível na rede social Facebook uma página da Comunidade Portuguesa de GPRO, à qual vos convido desde já a deixarem o vosso gosto.

Pretendo com esta página fazer um acompanhamento das participações dos managers portugueses, sendo que darei maior destaque ao Grupo de Elite, Master e Pro. O Grupo Amateur, no qual estou inserido, e o Rookie, pelo elevado número de managers presentes, torna o seu acompanhamento mais difícil pelo que aqui destacarei apenas vitórias ou pódios conquistados.

Como decidi criar este projecto sozinho, a atualização do mesmo estará sempre dependente do tempo que possa ter disponível, deixando contudo a promessa de tentar ser o mais constante possível.

A página fica ao serviço de todos, sendo um meio de divulgação para o que precisarem. Sendo este um projecto que terá sempre um número reduzido de leitores, a longevidade do mesmo estará sempre dependente da interacção que for existindo.

Aproveito desde já para vos desejar a todos uma excelente época e boas corridas!

https://www.facebook.com/gproportugal/
Filipe Miguel
(Gruppe Pro - 6)



Einträge: 1647
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29827 geschrieben Mai 15 2020, 15:33:21 (letzte Änderung Mai 15 2020, 15:33:32 von Filipe Miguel) Zitat 
Bruno, excelente iniciativa.

Abraço,
Filipe
Anderson Verdin
(Gruppe Amateur - 12)



Einträge: 2751
  Land:
Brasilien 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29828 geschrieben Mai 15 2020, 15:35:48 Zitat 
Excelente, BM!!!
Bruno Machado
(Gruppe Amateur - 81)



Einträge: 82
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29829 geschrieben Mai 15 2020, 15:44:11 Zitat 
Quote ( Filipe Miguel @ May 15th 2020,15:33:21 )

Bruno, excelente iniciativa.

Abraço,
Filipe


Obrigado!


Quote ( Anderson Verdin @ May 15th 2020,15:35:48 )

Excelente, BM!!!


Anderson obrigado! Apesar de a iniciativa ter sido criada para portugueses, terei todo o gosto em partilhar os resultados da Liga Luso-Brasileira por isso envia-me sempre que os tiveres ;)
Filipe Miguel
(Gruppe Pro - 6)



Einträge: 1647
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (2)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29830 geschrieben Mai 15 2020, 17:46:36 Zitat 
Boa tarde pessoal,

Espero que se encontrem todos bem.

Venho anunciar, que após uma semana de reflexão, e acreditem que não foi nada fácil, foi possível determinar o primeiro "8" para atacar S76.

Os lugares de 1 a 6 são ocupados por managers que contribuirão ao longo das 17 corridas, enquanto que os lugares 7 e 8 podem ir sendo alterados após as races 2, 5, 8, 11 e 14.

Formação:

1 Paulo Pinto Master - 2
2 Filipe Miguel Pro - 6
3 Nuno Vicente Pro - 11
4 Frederico Neves Amateur - 43
5 Pedro Correia Amateur - 55
6 Pedro Nazaré Amateur - 87

7 Jose Filipe Elite
8 Ivan Silva Pro - 14

Quero agradecer a disponibilidade dos TL e managers que neste processo de seleção, facultaram os seus objetivos principais de modo a ser possível tomar uma decisão.

Para os que ficaram de fora da primeira convocatória, não desanimem, nas corridas já mencionadas acima, posso optar por 2 novos managers ... e caso se justifique há já um exelente conjunto de managers sobre observação :):

Por fim, mas não menos importante, desejo a todos um excelente início de época!

Qualquer questão, não hesitem em contactar.

FORÇA PORTUGAL
Abraço,
Filipe
Jose Filipe
(Gruppe Elite)



Einträge: 1954
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29831 geschrieben Mai 15 2020, 17:59:00 Zitat 
Selecção de luxo, com a excepção do primeiro suplente, só espero que não te tenhas enganado :)

Boa season a toda comunidade lusa!!!
Rui Morais
(Gruppe Pro - 14)



Einträge: 3921
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29832 geschrieben Mai 15 2020, 18:02:10 Zitat 
Espero que o Zé Filipe consiga angariar uns valentes pontos em Elite (aquilo é malta que não percebe nada disto, pá...).

:)

Boa Sorte no escalão mais alto. Espeta essa bandeira como deve ser...
Filipe Miguel
(Gruppe Pro - 6)



Einträge: 1647
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29833 geschrieben Mai 15 2020, 18:03:49 Zitat 
@Jose Filipe (E) é para colocar mais pressão na tua primeira corrida em Elite eheheh


Jose Filipe
(Gruppe Elite)



Einträge: 1954
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29834 geschrieben Mai 15 2020, 18:07:01 Zitat 
Obrigado Rui e já agora obrigado também Pedro Nazaré, dois bons velhos amigos :)

Para já estou a começar donde nunca imaginei, mas não irá, certamente, ser assim a época toda.
O meu objectivo passa apenas por ter prazer nas corridas e lutar pela manutenção.
E já não estamos a falar de pouco, eheheh :)



Julio Pereira
(Gruppe Pro - 2)



Einträge: 525
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29835 geschrieben Mai 15 2020, 19:48:57 Zitat 
és a nossa bandeira , J FILIPE

parabéns e bom começo ..melhor seja a época
bons palpites a todos NÓS e lá alem mar os nossos , amigos brasileiros


boa época a todos
Anderson Verdin
(Gruppe Amateur - 12)



Einträge: 2751
  Land:
Brasilien 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (2)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29836 geschrieben Mai 15 2020, 20:07:22 Zitat 
(50º) L CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO DE EQUIPES

NORMAS (Regras):

01. O Campeonato Luso-Brasileiro será composto por (3) três divisões cada uma composta por (18) dezoito equipes mais (1) uma divisão de acesso composta pelas equipes restantes e/ou estreantes.

02. As (4) quatro primeiras equipes de cada divisão, inclusive a divisão de acesso, e exceto, a 1ª Divisão, sobem de divisão.

03. As (4) quatro últimas equipes de cada divisão, exceto a divisão de acesso, descem de divisão.

04. TODAS as equipes devem obedecer às regras do campeonato, que seguem abaixo:
04.1. Equipes da Divisão de Acesso estão sujeitas à REGRA DOS CINCO (5), isto é, só poderão participar do campeonato com um número mínimo de cinco (5) gerentes.
04.2. EXCEÇÃO: Quando uma equipe cair da D-III ela não será excluída do campeonato, mas estará sujeita à regra dos cinco

05. As equipes, para poderem participar no campeonato, devem ser formadas por gerentes Brasileiros, Portugueses ou Mistas.

06. Se alguma equipe, de qualquer uma das quatro divisões, incluir em seu staff membros de qualquer outra nacionalidade que não seja BRASILEIRA ou PORTUGUESA estará descumprindo a regra (item 05), cabendo, então a sua pontuação ficar CONGELADA até voltar a cumprir o estipulado nesse item 06.
06.1. Se no final da temporada, permanecer nesta situação mesma situação, a equipe será EXCLUÍDA do campeonato. Sem Exceções!!

07. Se por alguma razão, uma equipe da Divisão de Acesso, durante o campeonato, ficar com menos de cinco (5) gerentes, essa equipe NÃO poderá pontuar até voltar a ter cinco (5) gerentes, mas manterá o seu lugar na divisão, contudo os pontos somados durante a paralisação não serão acrescidos ao seu total; descontado, por tanto, do total campeonato (GPRO). Se até ao final da respectiva temporada, a equipe não conseguir apresentar cinco (5) gerentes, será EXCLUÍDA do campeonato e só poderá voltar a competir quando cumprir a REGRA DOS CINCO (5).

08. A entrada de uma equipe nova no campeonato só será possível numa época seguinte aquela em que foi criada, exceto o caso de ser no inicio da época e da primeira corrida. Essa entrada será sempre para a DIVISÃO DE ACESSO.
08.1. Inscrições deverão ser efetuadas junto à organização durante a temporada atual, ou conforme descrito no item 08.

09. A pontuação seguirá conforme a classificação do GPRO.

10. Se um gerente deixar a equipe por qualquer razão durante a temporada, punirá a equipe com a perda dos pontos da equipe ganhos por esse gerente durante a temporada em questão, (Item 6.3 das regras do GPRO). O Líder de Equipe deverá informar à Organização, assim que isso acontecer, correndo o risco de perder todos os pontos até então alcançados.

11. Se um ou mais gerentes decide reiniciar a sua conta para Rookie e marcou pontos de equipe para a sua equipe, após a última corrida da temporada, a equipe será punida com a perda dos pontos de equipe marcados por esse gerente durante a temporada. Tal decisão, também deverá informar a Organização.(Item 6.4 das regras do GPRO).

12. A saída de um gerente antes do RESET resultará na perda dos pontos da mesma maneira que nas normas 10 e 11.

Organização: Anderson Verdin
Planilha atual: João Jesus
Planilha base: Fernando Mendonça
Filipe Miguel
(Gruppe Pro - 6)



Einträge: 1647
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (2)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29837 geschrieben Mai 15 2020, 23:07:10 Zitat 
Caríssimos!

Mas que começo brutal! Foi quase quase perfeito!

Parabéns por esta primeira corrida!

# Nation Total R1
1 Portugal flag Portugal 29.2

# Nation Group Total R1
1 Paulo Pinto Master - 2 8.0p
2 Filipe Miguel Pro - 6 6.0p
3 Ivan Silva Pro - 14 6.0p
4 Pedro Correia Amateur - 55 4.0p
5 Pedro Nazaré Amateur - 87 3.2p
6 Frederico Neves Amateur - 43 2.0p
7 Jose Filipe Elite 0.0p
8 Nuno Vicente Pro - 11 0.0p

Venha de lá a próxima corrida!

Um bom fim de semana.
Abraço,
Filipe
Pedro Almeida
(Gruppe Pro - 18)


Einträge: 5000
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29838 geschrieben Mai 15 2020, 23:10:27 (letzte Änderung Mai 15 2020, 23:12:35 von Pedro Almeida) Zitat 
Quote ( António Pereira @ May 8th 2020,21:17:28 )


Foram 14 anos reais a jogar isto.

Estive para abandonar há umas seasons atrás, ...


Amigo Tó,

Serás sempre um dos grandes, por isso sei que voltarás, é triste claro que sim, já vivi esse sentimento por outros que infelizmente o fizeram, mas o bichinho vai voltar.

Companheiro, cá te esperamos de braços abertos como sempre.



Quote ( Filipe Miguel @ May 15th 2020,23:07:10 )

Caríssimos!

Mas que começo brutal! Foi quase quase perfeito!

Parabéns por esta primeira corrida!


Abraço,
Filipe


Amigo Filipe,
Toda a sorte e a todos os envolvidos.
Nuno Vicente
(Gruppe Pro - 11)



Einträge: 4054
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29839 geschrieben Mai 15 2020, 23:11:56 Zitat 
Se não fosses um tanto "caseiro" conseguias fazer melhor ....lol

Agora um pouco mais a sério,

Parabéns pela escolha.....mas esta season também não era difícil :)

Parabéns aos restantes elementos .... já eu ....vou tentar fazer melhor.


Ivan Silva
(Gruppe Pro - 14)



Einträge: 5070
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29840 geschrieben Mai 15 2020, 23:31:18 Zitat 
O José Filipe foi uma boa escolha tendo em conta que ocupou o lugar provisório, quem sabe se na corrida 2 não se safa. Acho que esta época estamos a apresentar um bom lineup e o primeiro lugar certamente nos coloca em boa posição para terminarmos no top 8 antes da ronda a eliminar de forma a termos um sorteio teoricamente mais favorável.

Vão é ter de arranjar alguém para me substituir que as pilhas não vão durar a época toda, daí também me ter sugerido apenas para o lugar provisório.
Bruno Machado
(Gruppe Amateur - 81)



Einträge: 82
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29841 geschrieben Mai 15 2020, 23:37:51 Zitat 
Excelente inicio. Parabéns a todos pelo trabalho!
Paulo Coutinho
(Gruppe Amateur - 34)



Einträge: 168
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (0)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29842 geschrieben Mai 16 2020, 01:08:01 (letzte Änderung Mai 16 2020, 01:08:52 von Paulo Coutinho) Zitat 
É lá, grande arranque pessoal.
Sigam de roda no ar e mostrem como se faz.
Parabéns a todos. 🎉
Julio Pereira
(Gruppe Pro - 2)



Einträge: 525
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29843 geschrieben Mai 16 2020, 02:55:02 Zitat 
Filipe
" quase quase perfeito! " !!!!!! é modéstia ?

soberbo nunca tal , fizemos

nem tal armada reunida , parabéns ...é mérito e a diferença,
entre o " eu vou subir ,sem saber o que diz "

do ter feito ,aliado ao saber , do que pode ...faz a diferença ..

esses " soldados são bravos "
o meu agradecimento a eles também ,por se lembrar , que a traz deles ,
tem jogadores , que os admiram , mas querem escalar ...

é o começo da força ... que necessitamos ..como comunidade

eu acredito uma ponta lá em cima

é um nivelo sem fim ,

" venham visões " DESTAQUES

parabéns pelo feito







Frederico Neves1
(Gruppe Amateur - 43)



Themenmoderator
Einträge: 5440
  Land:
Portugal 
Zertifiziert: 
Gefällt mir (1)   Gefällt mir nicht (0)
Alter Eintrag #29844 geschrieben Mai 16 2020, 18:22:44 Zitat 
Oh selecionador, já sabes que em corridas de lotaria aposto sempre no cavalo errado :o)
Mas foi um excelente resultado, venham mais assim ;o)
Seite « 1 2 3 ... 994 [995996 ... 1030 1031 1032 » Schneller Sprung auf Seite:

auf dieses Thema antworten