Lehekülg « 1 2 3 ... 3072 [30733074 ... 3168 3169 3170 » Mine lehele:
Autor Teema: Fórum do Brasil 95070 vastust
Marcos Rodrigues
(Grupp Master - 1)



Teema moderaator
Postitusi: 1047
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (5)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92092 postitatud 9 Mai 2020, 22:53:11 Tsiteeri 
@Rogerio Mandler (M3) dando uma aula. Prestem atenção, jovens.
Rodrigo Cioletti
(Grupp Amateur - 14)



Postitusi: 602
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92093 postitatud 9 Mai 2020, 22:55:46 Tsiteeri 
Eu acho que randon tinha de ser banido.
Diogo Schwinn
(Grupp Master - 4)



Postitusi: 515
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (4)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92094 postitatud 9 Mai 2020, 23:15:37 (Viimati muutis Diogo Schwinn 9 Mai 2020, 23:22:19) Tsiteeri 
O Mandler é um dos odiados pelo nosso amigo você sabe quem! O caso dele é daqueles que vai acontecer uma Vez em cada 50 temporadas. O problema é que na elite mesmo q acontecesse menos do que aconteceu, tu já estaria ferrado.

Lembro de ter lido no fórum da elite alguém falando cerra vez q um random te ferra por 3 temporadas nesse nível de competição.

A dica que deixo na minha imensa ignorância é: não aposte todas as suas fichas em uma só corrida, pq nosso amigo pode lembrar de ti nessa, e geralmente lembra! Então planeje que ele acontecerá e tenha outras alternativas.

Em resumo, o random não precisa sumir, ele só precisa acontecer pra todos. Olhem a elite nas últimas 3 temporadas e vejam quem ganhou e quem perdeu o título e analisem quem teve random e quem não teve nunca.

Cheguei bem na Master e arrisquei na corrida 1 nessa. Era pra ter feito pódio na primeira corrida e ter ficado tranquilo. Pirata me deu um random na largada, pit na volta 1 e fui só p10.
Marcos Rodrigues
(Grupp Master - 1)



Teema moderaator
Postitusi: 1047
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92095 postitatud 9 Mai 2020, 23:35:50 Tsiteeri 
Na minha opinião, o random não acrescenta nada ao jogo. Por mim poderia acabar. Há quem goste.
Eduardo Hoepers
(Grupp Amateur - 81)



Postitusi: 76
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (5)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92096 postitatud 9 Mai 2020, 23:36:51 Tsiteeri 
Quote ( Marcos Rodrigues @ May 9th 2020,22:53:11 )

@Rogerio Mandler (M3) dando uma aula. Prestem atenção, jovens.

Rogério Mandler é referência pra todo mundo, se tem um cara q eu respeito é ele. Referência pra mim. Sempre espero a opinião dele referente a td, para tirar minha conclusões. Ele é mestre em tudo.
Rogerio Mandler
(Grupp Master - 3)



Postitusi: 352
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (5)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92097 postitatud 10 Mai 2020, 00:02:10 (Viimati muutis Rogerio Mandler 10 Mai 2020, 00:16:57) Tsiteeri 
Quote ( Diogo Schwinn @ May 9th 2020,23:15:37 )

Lembro de ter lido no fórum da elite alguém falando cerra vez q um random te ferra por 3 temporadas nesse nível de competição.


O Velske, tomou random na temporada 74 (corrida 6, vitória fácil) e disse que demoraria 3-4 pra retomar os pontos de testes, porque teria que cortar 1 teste pra voltar pro plano. Pra deixar de reclamar, Velske tomou outro na corrida 4 da temporada 75 (outra vitória na mão dele). E 2 temporadas que seriam brigadas pelo caneco, viraram passeio pra quem não teve random.

Mas quem ganhou deve achar legal o random (alheio).

Pra ele (Velske) com 50/50/50 pontos em teste, o grande problema é nos pontos de teste. Possivelmente recuperou a satisfação do sponsor na sequência.

Poderia ser problema gigante se a briga direta por um novo sponsor fosse com o concorrente direto que não teve nenhum random. Imagina um sponsor de 1.5M x 25 com vantagem pro concorrente direto de caneco, e no random tu inverte a lógica e fica atrás.
Tu entra 50 x 45% e sai atrás por um random...já pesa na próxima temporada também.

No alto nível, qualquer 40m faz alguma diferença né hehehe

Pra mim problema é o sponsor, que reclama no random...batia frio, reclamava pq de conti complicava pra pontuar... batia quente pro sponsor calar a boca, random de novo...ai virou bola de neve. Foi R2, R7, R10, R12...não dava pra deixar sponsor contente assim. Nem ganhar motivação, nem dinheiro, nem testar no final, porque tinha que recuperar os pontos pra manutenção...e a grana ficou curta.

---
Diogo, eu tomei só 4 random em uma temporada. Perto do Carlão e seu piloto Roger Courage (numa master), que tomaram 5 random numa temporada lá atrás, eu sou sortudo hahahah
Guilherme Franco
(Grupp Master - 2)



Postitusi: 443
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (10)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92098 postitatud 10 Mai 2020, 00:50:03 (Viimati muutis Guilherme Franco 10 Mai 2020, 01:06:58) Tsiteeri 
Primeiramente gostaria de deixar publico alguns merecidos elogios.

Ao lucas, igor e anderson pelas competições que organizam e pela diversão que proporcionam a todos.

A todos da CrazyTrain, uma belissima temporada, que repitam mais vezes, e ainda mais fortes.

Ao meu amigo Claudio Laguna, que temporada meu caro, siga firme os planejamentos de qualidade como esse e vai bem longe man. Fora o bom gosto musical hahaha. Espero um dia te encontrar por ai em alguma divisão, resolveremos no braço na pista nossas diferenças :P

E finalmente ao Luis Ferreira, que me bateu por duas copas diferentes e de dentro de um grupo bem dificil conseguiu um titulo e uma promoção nos campeonatos do Lucas, nos vemos na pista novamente nesses proximos meses meu caro.

Quote ( Rogerio Mandler @ May 9th 2020,21:12:54 )

O Franco fez o mesmo na master. De conti. E escapou por um triz.


Em minha defesa posso dizer que de dentro de grupos como master 1/3 ou mesmo o 4 eu teria conseguido podiuns. O master 2 estava insanamente forte, ate o Roger que é experiente pagou o preço caindo, e não estava fraco, de modo algum, o grupo foi meio cruel com todos. Aproveitei minha unica chance, vi que classificaria muito bem (mot alta da subida ajudava tbm) ja na corrida 2 e me adaptei, mandei spa e forcei ali mesmo, nem era a corrida planejada.

E essa é a palavra chave, adaptar-se. Pode vir o random que for, se vc souber como extrair um plano ainda melhor pro restante da temporada depois de tomar 1, essa adaptabilidade que vai te separar de um manager qqr e te aproximar de um Postle. No meu caso, depois de abaixar o motor a um nivel tão baixo pra focar em H, não tive como fazer muito qndo vieram boas corridas em orientação P (a 13 se nao me engano) com temperatura alta.

Nada contra os randons, nem a favor. Não costumo tomar muitos. Start crash nao pode ser chamado de random by the way. É um risco assumido, de forma voluntaria.

Elite é um monstro totalmente diferente, ai eu concordo que um random é o pior cenario de qualquer um que possa aparecer. 5 randons.. 4... na mesma temporada, isso sim ja vai na contramão da logica, pior que 6 corridas seguidas em orientação H terem todas baixas temperaturas, mas de probabilidade menor tbm em ocorrer.

Jogar é isso, nada que 1 ou 2 anos depois vc ja não esteja preparado novamente pra jogar no alto nivel. Ainda resta jogar pra cair por saldo (nas temporadas posteriores ao random) mesmo competindo pra promover caso algo te atrapalhe. Parece divertido ^^

Aos meus olhos o cara que tem potencial pra fazer algo na elite é, por incrivel que possa parecer, o Diego Schwinn, se querem alguem pra torcer, apostem nele. Desejo sorte.

Boa temporada a todos.
Diogo Schwinn
(Grupp Master - 4)



Postitusi: 515
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (2)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92099 postitatud 10 Mai 2020, 01:31:27 Tsiteeri 
Quote ( Rogerio Mandler @ May 10th 2020,00:02:10 )

Diogo, eu tomei só 4 random em uma temporada. Perto do Carlão e seu piloto Roger Courage (numa master), que tomaram 5 random numa temporada lá atrás, eu sou sortudo hahahah


Por isso q eu falei em um dos mais. Carlão é o líder nesse quesito!
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )


Aos meus olhos o cara que tem potencial pra fazer algo na elite é, por incrivel que possa parecer, o Diego Schwinn, se querem alguem pra torcer, apostem nele. Desejo sorte.


Vou tomar como um elogio apesar do "por incrível que possa parecer" hahahahaha

Mas sou só um cara que escuta o que o Mandler fala e tem um pouco de sorte! De toda forma, obrigado. E que tenhamos muitos na elite brevemente!
Luis Ferreira
(Grupp Master - 2)



Postitusi: 286
  Riik:
Portugal 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (11)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92100 postitatud 10 Mai 2020, 01:32:04 Tsiteeri 

E finalmente ao Luis Ferreira, que me bateu por duas copas diferentes e de dentro de um grupo bem dificil conseguiu um titulo e uma promoção nos campeonatos do Lucas, nos vemos na pista novamente nesses proximos meses meu caro.
Boa temporada a todos.

Caro Guilherme

Depois de mais de 11 anos a jogar o GPRO sem falhar uma corrida soube bem ler as suas palavras. Tenho grandes amigos brasileiros que respeito e admiro.
Desejo a todos que fiquem bem de saude. Por aqui só se houve falar de desgraças no Brasil... Força aí irmãos. Vamos para a luta.
Luis Ferreira (Quintino, ex Resenha's)
Guilherme Franco
(Grupp Master - 2)



Postitusi: 443
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (2)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92101 postitatud 10 Mai 2020, 01:57:12 Tsiteeri 
Quote ( Diogo Schwinn @ May 10th 2020,01:31:27 )

Vou tomar como um elogio apesar do "por incrível que possa parecer"


Sempre o será, gosto de ti, por incrivel que possa parecer hahaha.


Quote ( Luis Ferreira @ May 10th 2020,01:32:04 )

Caro Guilherme

Depois de mais de 11 anos a jogar o GPRO sem falhar uma corrida soube bem ler as suas palavras. Tenho grandes amigos brasileiros que respeito e admiro.
Desejo a todos que fiquem bem de saude. Por aqui só se houve falar de desgraças no Brasil... Força aí irmãos. Vamos para a luta.
Luis Ferreira (Quintino, ex Resenha's)


Pra cima deles Luis, não precisa me deixar passar não, vc é melhor que eu rsrsrs.

Não vou entrar no merito das desgraças que citou mais do que esse post, mas me comforta a torcida de irmãos d'álem mar
Rogerio Mandler
(Grupp Master - 3)



Postitusi: 352
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (4)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92102 postitatud 10 Mai 2020, 02:29:11 (Viimati muutis Rogerio Mandler 10 Mai 2020, 02:34:39) Tsiteeri 
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

Start crash nao pode ser chamado de random by the way. É um risco assumido, de forma voluntaria.

Velasco, companheiro de time, uma vez, PRO, Riscos 0/0/0 evitar problema...SC.

Oliver Teil (fórum de bugs - mudado para general pq não era bug), 9/9/9 evitar problema...2 batidas numa temporada. Na amador.

Até com Evitar problema bate.
Eu nunca usei evitar problema, mas quem usou já conseguiu essa façanha.

Com manter posição, ultrapasse, poderia ter mistakes de volta 1.
Raros mistakes com manter.
Frequentes mistakes com ultrapasse.

Mas pra bater, deveria se concentrar na turma que força pra frente (poderia bater 90-100% dos que forçam pra frente que seria mais realista / ou bater metade agora e a outra metade na próxima sem perseguir ninguém), mas é lotérico. Pode bater com qualquer risco de largada. Eu tenho mais SC com manter/ultrapasse (uns 7) do que com forçar (uns 5). E me incomoda os SC que não forço.
---

Diogo, ninguém falou contigo. Eu li DIEGO. Fica na tua que teus randons (6) tão reservados para S77 hahahah

Guilherme Franco
(Grupp Master - 2)



Postitusi: 443
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (0)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92103 postitatud 10 Mai 2020, 02:55:41 Tsiteeri 
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

Diogo Schwinn


Quote ( Rogerio Mandler @ May 10th 2020,02:29:11 )

Diogo, ninguém falou contigo. Eu li DIEGO


onde? nunca nem vi.
Filipe Oliveira
(Grupp Pro - 11)



Postitusi: 509
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92104 postitatud 10 Mai 2020, 03:33:03 Tsiteeri 
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

A todos da CrazyTrain, uma belissima temporada, que repitam mais vezes, e ainda mais fortes.


Valeu Guilherme! Que outras equipes também venham mais fortes.

Gideon Rosa
(Grupp Pro - 11)



Postitusi: 253
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92105 postitatud 10 Mai 2020, 03:35:10 Tsiteeri 
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )



A todos da CrazyTrain, uma belissima temporada, que repitam mais vezes, e ainda mais fortes.



Valeu Guilherme, vamos continuar brigando!!!!


Valeu @Rogerio Mandler pela aula (de crueldade) do jogo rs

Boa temporada a todos
Go Crazy!!!
Rafael Zambrano
(Grupp Amateur - 65)



Postitusi: 1801
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92106 postitatud 10 Mai 2020, 04:06:27 Tsiteeri 
Quote ( Rogerio Mandler @ May 10th 2020,02:29:11 )

Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

Até com Evitar problema bate.
Eu nunca usei evitar problema, mas quem usou já conseguiu essa façanha



Eu consegui essa façanha na unica vez q botei pra evitar problemas pq eu queria ter certeza q conseguisse um bom resultado na pro. Dai de certo um maluco q deve ter botado para forcar tudo a sua frente me atropelou... kkkk
Dps dessa nunca mais voltei a por evitar problemas
Anderson Verdin
(Grupp Amateur - 12)



Postitusi: 2751
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (7)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92107 postitatud 10 Mai 2020, 05:54:48 (Viimati muutis Anderson Verdin 10 Mai 2020, 05:55:51) Tsiteeri 
Que baita resumo de temporada...
Que aula de GPRO...
Que espetáculo!

Todos de parabéns!

Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

Ao lucas, igor e anderson pelas competições que organizam e pela diversão que proporcionam a todos.

Agradecido pela lembrança!
Claudio Laguna
(Grupp Pro - 20)



Postitusi: 298
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92108 postitatud 10 Mai 2020, 07:24:58 Tsiteeri 
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

Ao meu amigo Claudio Laguna, que temporada meu caro, siga firme os planejamentos de qualidade como esse e vai bem longe man. Fora o bom gosto musical hahaha. Espero um dia te encontrar por ai em alguma divisão, resolveremos no braço na pista nossas diferenças :P


Muito em breve a gente se encontra em algum grupo. Segura as pontas ai na Master (ou Elite, tomara) que eu tô com um planejamento bem legal dessa vez. Se tudo der certo e os randoms não atrapalharem, eu chego na Master na S78 ou, no mais tardar, na S79. ;)
Igor Augusto
(Grupp Pro - 25)



Postitusi: 3205
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (9)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92109 postitatud 11 Mai 2020, 00:08:58 Tsiteeri 
Quote ( Guilherme Franco @ May 10th 2020,00:50:03 )

Ao lucas, igor e anderson pelas competições que organizam e pela diversão que proporcionam a todos.

A todos da CrazyTrain, uma belissima temporada, que repitam mais vezes, e ainda mais fortes.


Muito obrigado! :) Que essa seja mais uma boa temporada para todos nós. E Go Crazy!

____________________

Relação Provisória de Equipes Aptas a Disputarem a Fase Classificatória da XXVII Copa Grand Prix Libertadores da América:

Essa é uma relação inicial das equipes que eu localizei e que se enquadram nos critérios exigidos para disputarem esta edição da competição. Mudanças podem ocorrer até a divulgação da lista final na quinta-feira antes da 1ª corrida da temporada.

Critérios de Participação:

- Para participar como EQUIPE NACIONAL (grupos Brasil e América Latina), a equipe precisa ser 100% composta por membros de uma mesma nação.
- Para participar como EQUIPE INTERNACIONAL, a equipe precisa conter, pelo menos, 50% dos membros de nações da América Latina.

Se eu esqueci de sua equipe e você acredita que ela esteja apta a disputar a competição, entre em contato comigo por MP ( /NewMail.asp?IDM=96760 ), ou me marque aqui no fórum. O mesmo vale caso você queira que sua equipe seja removida da competição ou por ventura eu tenha digitado o nome errado dela.

Como funciona a Fase Classificatória?

A fase classificatória visa definir 30 classificadas para a Fase de Grupos da Copa Grand Prix Libertadores da América. As equipes são divididas em 3 grupos (Brasil, América Latina e Equipes Internacionais) baseado nos critérios de participação explicados acima. De cada grupo, avançam as 7 melhores pontuadoras baseadas na soma dos pontos obtidos de acordo com a pontuação do GPRO nas 3 primeiras corridas da temporada. As últimas 9 vagas são definidas por um sistema de repescagem, utilizando as mesmas pontuações. Participam da repescagem as equipes que finalizarem entre 8º e 14º nos seus respectivos grupos. Baseado na classificação da repescagem, avançam as 9 melhores equipes.

Equipes que já têm vaga automática na Fase de Grupos:

- Crazy Train Motorsport - Campeã da XXVI Copa Grand Prix Libertadores da América.
- VATANEN - Líder do Ranking Histórico da Competição após a XXVI Copa Grand Prix Libertadores da América.

RELAÇÃO PROVISÓRIA DE EQUIPES:

GRUPO BRASIL:

1 A1 Brasil
2 Alef Brasil Team
3 Alfa Racing Brasil
4 Alfa Racing Brasil II
5 Bengadores Racing
6 BMT - Brasil Motor Team
7 BRASIL GPRO TEAM
8 Brasil I
9 Brasil IV
10 Brasil V
11 Brawn GP
12 Brazil Racing Team
13 Brazil V10 Power Team
14 Brazilian Stars
15 Brothers of Speed
16 Bugatti Racing
17 Bugatti Racing Management
18 Burnout Racing
19 Buzzin Hornets
20 Copersucar Team
21 Coppersucar Yamahha
22 Delta Aerokart Racing Team
23 Delta Racing Team
24 DragonFire Racing
25 Equipe Brasil de Fórmula 1
26 Equipe Brasil GP
27 Equipe Copersucar
28 EQUIPE EMPAR MUNDO
29 ESQUADRÃO POWER DELTA
30 Exploradores do Vacuo
31 Exploradores do Vácuo
32 Falcon's Fury Brasil
33 FTL Brasil
34 Future Team
35 g pro Racing bola 6
36 GP2 BRAWN
37 Guepardos
38 GURGEL RACING
39 Honda F1 Team
40 Honda F1 Team II
41 Horizon Racing Team
42 Imperio Galactico
43 José Cuervo Minas Racing
44 Mete o Pau e Breca Seco!
45 Midia Som Racing
46 Nova Era
47 Nova Era 02
48 Pneu cantando
49 Resenha's Racing
50 Scuderia Ayrton Senna
51 Scuderia Mostro
52 Scuderia União Brasil
53 Scuderia União Brasil II
54 Senna
55 Senna Racing Team
56 Senna Team F1
57 Skidmark Racing
58 Sprinters
59 Squadra Vincitore
60 Team Mukyphus
61 The Overtakers
62 The Overtakers II
63 Thunder Force
64 Tio Bob Fury Racing - TBF
65 Tio Bob Racing
66 Ubagu Ferrari Team
67 Volante 13
68 Wolf Renault Racing
69 XKalangos

GRUPO EQUIPES INTERNACIONAIS:

1 Amazonas Brasil Racing I
2 Amazonas Brasil Racing II
3 Argentina Pro Racing
4 Bugatti Brasucas Racing
5 CHAPA CHAPA RACING TEAM
6 CHAPA CHAPON RACING TEAM
7 ESCUDERIA FANGIO
8 ESCUDERIA FANGIO 2
9 G.P LATINA II
10 HISPANOAMERICA RACING TEAM
11 Joker Racing
12 Latin America Racing Team
13 ME LA SUDA
14 PkDoreZ Racing Engineering®
15 PkDoreZ Racing Engineering® 2
16 QUEMADORES DE CAUCHO
17 Racing Kratos Alpha
18 Racing Kratos Beta
19 Scuderia Aysen Group
20 Scuderia F1 HTCHILE
21 SRB - Speed Racer Brasil
22 Team Genesis®
23 TEAM MONSTER PETRONAS
24 TEAM MONSTER PETRONAS 2
25 Team Shadow Racing
26 VELOCIRAPTORS GT
27 Venezuela F1 Inter. Racers
28 Volkswagen Hispano
29 𝗧𝗲𝗮𝗺 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹

GRUPO AMÉRICA LATINA:

1 14 Argentina Competición
2 Alpha Centauri F1 Team
3 Argentina - CHUECO MOTORSPORT
4 Argentina Racing team
5 Argentina Team®
6 Argentina Torino Sport F1
7 Artois Racing Team
8 Atlantic Racing
9 Autoar
10 Brazil Racing Team
11 CHAOS ( Panther Racing)
12 Chile F1 National Team
13 Colombia Racing
14 Escudería GridIron
15 Escudería Lole Reutemann
16 F1 VENEZUELA GP
17 GPRO ARGENTINA
18 Guacamole racing team
19 HARINA PAN RACING C.A.
20 Huayra Patagonia Sport Group
21 Huayra Sport Group
22 KOKI TEAM
23 kpo46 - Competición
24 Kpo47-Competición
25 La gran Argentina
26 Mmmmmm Competición (MDT)
27 Mobile fright F1
28 Palooza Jolly Club
29 PAMPA GP
30 Paraguay Racing Team
31 Pasión F1 Venezuela Racing
32 Peru Racing
33 Racing Kratos Gamma
34 Rebenque
35 SCUDERIA J.P.MONTOYA RACING
36 Sector 7G
37 TANDIL Racing
38 Tango Argentina Competición
39 TANGO Racing
40 Team Genesis Evolución®
41 Team Venezuela Pasión F1
42 THE Renombrados
43 TORINO Argentino Competición
44 Torque Latinoamerica Racing
45 Torque Latinoamérica Racing 2
46 URUGUAY Racing Team
47 VeneRacing
48 Venezuela F1
49 Venezuela Racing Team
50 Venezuela Spitfire
51 Venezuela Team Race
52 Villa Gesell Racing team
53 YRT-Yorugua Racing Team


NÚMERO DE EQUIPES PARTICIPANTES DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO AO LONGO DO TEMPO:

Edição: BR: EI: AL: TO
I 48 12 22 82
II 56 12 25 93
III 70 20 45 135
IV 70 31 41 142
V 80 30 48 158
VI 93 52 58 203
VII 90 41 54 185
VIII 90 45 57 192
IX 92 50 63 205
X 91 39 66 196
XI 91 44 62 197
XIII 82 42 56 180
XIV 81 42 57 180
XV 87 35 54 176
XVI 82 36 58 176
XVII 84 34 50 168
XVIII 80 22 62 164
XIX 73 37 52 162
XX 72 37 40 149
XXI 73 41 44 158
XXII 64 41 48 153
XXIII 62 40 47 149
XXIV 65 34 44 143
XXV 63 33 48 144
XXVI 65 35 53 153
XXVII 69 29 53 151
MÉDIA 76 35 50 161

Não foram encontrados dados da XII edição.

Legenda:

BR - Brasil
EI - Equipes Internacionais
AL - América Latina
TO - Total


By: Igor Augusto e Filipe Oliveira.
Carlos Junior
(Grupp Amateur - 57)



Postitusi: 25
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (4)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92110 postitatud 11 Mai 2020, 03:44:55 Tsiteeri 
Olá, amigos. Muito boa noite. Eu tinha uma mania chata e bem inocente de sempre clicar em "marcar todos os tópicos como lidos". E com isso, percebi que perdi MUITA coisa boa que foi dita aqui. Nos últimos dias comecei a acompanhar e a quantidade de informações importantes e relevantes que saem daqui é uma enormidade. Tô vindo aqui, depois de muito encher o Guilherme Franco no privado. Fiquei com vergonha de perguntar de novo pra ele Desculpa, amigo. Não quis te encher mais haha). Só queria tirar uma dúvida, até então, que não achei com facilidade. Pra que servem cada um dos atributos de um DT especificamente? Um cara da equipe foi ao Pró, só que essa parte de DT's ainda é muito nebulosa pra gente. Não sabemos até onde compensa, no que deve ser investido e qual planejamento seguir de acordo com as características de um. Só que nem pra que cada atributo funicona, nós sabemos. Se alguém puder ajudar e não for atrapalhar vocês, eu agradeceria demais. Imensamente mesmo. Obrigado, pessoal!
Pablo Borges
(Grupp Pro - 4)



Postitusi: 1150
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (5)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92111 postitatud 11 Mai 2020, 03:54:08 Tsiteeri 
Quote ( Lucas Palma @ May 9th 2020,20:22:44 )

CAMPEONATO BRASILEIRO DE GERENTES DO GPRO - BRASILEIRÃO XXVIII EDIÇÃO - TEMPORADA 75

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 17ª ETAPA - GP DA ESPANHA DA TEMPORADA 75

PARABÉNS AOS CAMPEÕES!
(curiosidades, todos os campeões de divisões foram esta temporada bi campeões)

SÉRIE A - PRIMEIRA DIVISÃO

1º Pablo Borges P4 478 = CAMPEÃO
2º Alex Fuzatto P6 459 = Vice Campeão
3º Charles Kurz M3 453 +1
4º Luciano Kirst P21 423 -1
5º Gideon Rosa P11 420 +2
6º Asdrúbal Corral M4 418 -1
7º Pedro Henrique A21 413
8º Diogo Schwinn M4 412
9º Terence Carneiro M5 402
10º Ótulos Gomes P25 397
11º Filipe Oliveira P11 386
12º Vinício Souza P9 381
13º Valter Andreiev P17 373
14º Guilherme Franco M2 365
15º Igor Augusto A61 359
16º Rodrigo Velasco P13 331
17º Carlos Vieira Jr. P13 307
18º Rafael Mantovani M4 297
19º Jorge Luiz Filho P2 273
20º Michell Coredeiro P4 264
21º Douglas Cirelli P16 235
22º Fábio Pereira P21 216
23º Gustavo Bellotto E 204 +2
--------------------------------------------
24º Felipe Seolin P17 199 = (rebaixado)
25º Rogério Mandler E 198 -2 (rebaixado)
26º Amato Batoni P13 181 +1 (rebaixado)
27º Baiano Kirst P18 179 -1 (rebaixado)
28º Giordano Vieira R93 130 = (rebaixado)

35ª rodada de Pablo Borges na Liderança da Série A / 73ª entre os 5 primeiros
8ª rodada de Alex Fuzatto entre os 5 primeiros da Série A
93ª rodada de Luciano Kirst entre os 5 primeiros da Série A
112ª rodada de Charles Kurz entre os 5 primeiros da Série A
60ª rodada de Gideon Rosa entre os 5 primeiros da Série A

PABLO BORGES BICAMPEÃO DA SÉRIE A!
Temporada anterior: 7º série A
2 Campeonatos da Série A (T61 e T75)
1 Troféu Leandro Sereno (T61)
1 * Vice Troféu Leandro Sereno (T75)
3 *** Vice Copas Tirelli de Campeões (T57, T57 e T62) --- Recordista
10 ********** premiações de Troféu Leandro Sereno (T48, 52, 56, 57, 60, 61, 62, 71, e 75)
27 participações na Série A --- Recordista
2 participações na Copa RAB do Amador
3 participações na Copa Tirelli de Campeões




Opa, valeu Lucas! belo trabalho que você faz no campeonato!
Alex Rocha
(Grupp Rookie - 144)



Postitusi: 2
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (4)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92112 postitatud 11 Mai 2020, 20:11:08 Tsiteeri 
Quote ( Marlon Miranda @ May 5th 2020,17:56:27 )

o mito voltou!! haha
estamos de volta mlk kkkkkkkkkkkk
Rogerio Mandler
(Grupp Master - 3)



Postitusi: 352
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92113 postitatud 11 Mai 2020, 22:33:32 (Viimati muutis Rogerio Mandler 11 Mai 2020, 22:37:09) Tsiteeri 
Pablo campeão? Nãaaao. Nem a promoção conseguiu, caral... :)

Depois do grupinho lindo que tu pegou na passada, ao menos levou o caneco BR. Parabéns. Quem caiu, não importa...nem vi hehehe
Charle Nobre
(Grupp Amateur - 20)



Postitusi: 927
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (3)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92114 postitatud 11 Mai 2020, 23:13:53 Tsiteeri 
Quote ( Alex Rocha @ May 11th 2020,20:11:08 )

Quote ( Marlon Miranda @ May 5th 2020,17:56:27 )

o mito voltou!! haha
estamos de volta mlk kkkkkkkkkkkk


Grande Xamito, seja bem vindo novamente ao jogo hehehe

Raul Souza
(Grupp Master - 3)



Postitusi: 137
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (2)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92115 postitatud 12 Mai 2020, 02:37:48 (Viimati muutis Raul Souza 12 Mai 2020, 02:40:08) Tsiteeri 
Quote ( Rogerio Mandler @ May 11th 2020,22:33:32 )

Pablo campeão? Nãaaao. Nem a promoção conseguiu, caral... :)

Depois do grupinho lindo que tu pegou na passada, ao menos levou o caneco BR. Parabéns. Quem caiu, não importa...nem vi hehehe


Parabéns pelo rebaixamento Mandler. Hauahauahuaua.
Agora partiu rebaixamento pra série C.

Boa Zim, campeão...
Leandro Silva
(Grupp Amateur - 48)



Postitusi: 3771
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (5)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92116 postitatud 12 Mai 2020, 03:40:13 Tsiteeri 
Senhores, a Brothers Of Speed /br/TeamProfile.asp?TeamId=1455 tem duas vagas em seu quadro de gerentes. Pedimos que o candidato tenha no mínimo 2 temporadas de experiência e seja assíduo no game. Pode ser brasileiro ou português.

Interessados podem mandar uma MP para mim.

Caio Couto
(Grupp Rookie - 112)


Postitusi: 4
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (1)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92117 postitatud 12 Mai 2020, 17:24:48 Tsiteeri 
Olá pessoal, boa tarde! Alguem se interessa em fazer a minha mentoria ? Estou começando hoje minhas atividades.
Anderson Verdin
(Grupp Amateur - 12)



Postitusi: 2751
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (6)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92118 postitatud 12 Mai 2020, 18:43:39 Tsiteeri 
ATUALIZAÇÃO DA D-I do CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO:

/br/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4565424#post4565424

Pequeno detalhe que deixei escapar e todos que olharam também! Rsss

Peço desculpas à CTM pela pequena falha...

Marcos Rodrigues
(Grupp Master - 1)



Teema moderaator
Postitusi: 1047
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (0)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92119 postitatud 12 Mai 2020, 19:05:46 Tsiteeri 
Quote ( Caio Couto @ May 12th 2020,17:24:48 )

Olá pessoal, boa tarde! Alguem se interessa em fazer a minha mentoria ? Estou começando hoje minhas atividades.


Seja bem-vindo, Caio. Seu nome foi adicionado à lista de gerentes que procuram mentor.
Charles Kurz
(Grupp Master - 3)



Postitusi: 137
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (2)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92120 postitatud 12 Mai 2020, 21:42:09 Tsiteeri 
Quote ( Anderson Verdin @ May 12th 2020,18:43:39 )

ATUALIZAÇÃO DA D-I do CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO:

/br/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4565424#post4565424

Pequeno detalhe que deixei escapar e todos que olharam também! Rsss

Peço desculpas à CTM pela pequena falha...


Não tem perdão! kkk

Parabéns pelo grande trabalho, Verdin!
Lucas Palma
(Grupp Amateur - 49)



Postitusi: 1097
  Riik:
Brasiilia 
Sertifikaat: 
Asjalik postitus (10)   Mõttetu postitus (0)
Vana postitus #92121 postitatud 12 Mai 2020, 23:43:48 Tsiteeri 
CAMPEONATO BRASILEIRO DE GERENTES DO GPRO - BRASILEIRÃO XXIX EDIÇÃO - TEMPORADA 76

DIVISÃO DA COPA DOS CAMPEÕES EDSON TIRELLI

Os 4 melhores jogadores da temporada anterior foram os cabeças de chave, os demais, ordenados pelas divisões da temporada passada, receberam números de 1 a 13. Um sorteio prévio foi realizado para escolher qual o grupo com um participante a mais, o Grupo C. A partir daí foram sorteados os jogadores para cada grupo.

Os detalhes estão no tópico do fórum externo.

GRUPO A			GRUPO B			GRUPO C			GRUPO D 

Raul Souza Pablo Borges Alex Fuzatto Marcos Rodrigues
Charles Kurz Luciano Kirst Pedro Cajueiro Anderson Picagli
Tiago Mendes Gideon Rosa Marco Aurélio Ricardo Conessa
Cláudio Laguna Paulo Carneiro Edenilson Oliviera Luís Ferreira
Wagner Costa


As inscrições para esta edição do campeonato brasileiro estão abertas! Inscrevam-se no tópico do fórum externo ou enviando MP para mim aqui no jogo!

https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/viewtopic.php?...

Inscrições com pontuação plena até a segunda rodada, na próxima terça feira!

Lehekülg « 1 2 3 ... 3072 [30733074 ... 3168 3169 3170 » Mine lehele:

Vasta teemale