Página « 1 2 3 ... 2299 [23002301 ... 3168 3169 3170 » Ir a la página:
Autor Tema: Fórum do Brasil 95070 respuestas
José Nunes
(Grupo Amateur - 68)



Mensajes: 2879
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (7)   No me gusta este mensaje (2)
Mensaje viejo #68916 Publicado el 7-Dic-2014, 15:23:17 (última edición el 7-Dic-2014, 15:24:32 por José Nunes) Citar 
Vamos abrir a campanha "Créditos zero" e tentem não fazer mais compra nenhuma de créditos.

De certeza que levam uma pequena chibatada com isso.
Charle Nobre
(Grupo Amateur - 18)



Mensajes: 927
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68917 Publicado el 7-Dic-2014, 15:37:37 Citar 
Bom dia galera!!! pessoal que doideira é essa,cheguei agora do fim de semana, e o papo aki tá quente, eu penso o seguinte: que pegaram muito pesado com o Rafa , enquanto o TROLL tá solto, vamos botar em pratica não só uma mas todas as ideias sugeridas até então aqui, podem contar com minha presença, participação e apoio a todas elas.
Filipe Oliveira
(Grupo Amateur - 58)



Mensajes: 509
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68918 Publicado el 7-Dic-2014, 16:04:50 Citar 
Pelo que estou vendo na discussão do tópico que o Flávio criou, isso não vai dar em nada. Infelizmente. :(
Leandro Leal
(Grupo Amateur - 10)


Mensajes: 700
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68919 Publicado el 7-Dic-2014, 16:45:58 Citar 
Quote ( Filipe Oliveira @ December 7th 2014,16:04:50 )

Pelo que estou vendo na discussão do tópico que o Flávio criou, isso não vai dar em nada. Infelizmente. :(


recebi resposta da equipe do gpro através de um moderador e podem esquecer,o tratamento dado aos europeus é diferente que a América latina,como dito em pot's anteriores a evolução do brasil no jogo incomoda muita gente
Charle Nobre
(Grupo Amateur - 18)



Mensajes: 927
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68920 Publicado el 7-Dic-2014, 16:50:21 Citar 
li o post do Flavio, e o Kevin já deu sua sentença, fui deixar meus comentário e já estava bloqueado, porém poucos de nós deixaram a sua mensagem lá.
Alexandre Lietz
(Grupo Pro - 11)



Mensajes: 718
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68921 Publicado el 7-Dic-2014, 16:55:33 Citar 
Quote ( Filipe Oliveira @ December 7th 2014,16:04:50 )

Pelo que estou vendo na discussão do tópico que o Flávio criou, isso não vai dar em nada. Infelizmente. :(

Quote ( Leandro Leal @ December 7th 2014,16:45:58 )

como dito em pot's anteriores a evolução do brasil no jogo incomoda muita gente

Só tem um jeito pessoal, continuar a dar esse banho neles, não deem comida para o monstro senão ele somente vai crescer.
Gustavo Costa
(Grupo Amateur - 92)



Mensajes: 47
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68922 Publicado el 7-Dic-2014, 16:57:46 Citar 
Quote ( Alexandre Lietz @ December 7th 2014,16:55:33 )

Só tem um jeito pessoal, continuar a dar esse banho neles, não deem comida para o monstro senão ele somente vai crescer.


Concordo, a resposta vem na pista !
Charle Nobre
(Grupo Amateur - 18)



Mensajes: 927
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68923 Publicado el 7-Dic-2014, 17:05:26 (última edición el 7-Dic-2014, 17:05:43 por Charle Nobre) Citar 
Quote ( Alexandre Lietz @ December 7th 2014,16:55:33 )

Quote ( Filipe Oliveira @ December 7th 2014,16:04:50 )

Pelo que estou vendo na discussão do tópico que o Flávio criou, isso não vai dar em nada. Infelizmente. :(
Quote ( Leandro Leal @ December 7th 2014,16:45:58 )

como dito em pot's anteriores a evolução do brasil no jogo incomoda muita gente
Só tem um jeito pessoal, continuar a dar esse banho neles, não deem comida para o monstro senão ele somente vai crescer.


Concordo com vc Alexandre, vamos dar um gelo bem grande no MONSTRO, e vamos pra cima nas pistas
Augusto Carlos
(Grupo Rookie - 185)



Mensajes: 672
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68924 Publicado el 7-Dic-2014, 17:09:47 (última edición el 7-Dic-2014, 17:16:01 por Augusto Carlos) Citar 
Quote ( José Nunes @ December 7th 2014,15:23:17 )

Vamos abrir a campanha "Créditos zero" e tentem não fazer mais compra nenhuma de créditos.

De certeza que levam uma pequena chibatada com isso.


Acho que de todas as ideias essa tua e a de migrarmos para o Fórum Externo são as melhores. Estava tentando comprar créditos mas acabo de desistir.

Abraços.
Rafael Zambrano
(Grupo Amateur - 55)



Mensajes: 1801
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (4)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68925 Publicado el 7-Dic-2014, 17:37:58 (última edición el 7-Dic-2014, 17:55:05 por Rafael Zambrano) Citar 
Ae pessoal , bora passar 2 dias no forum externo sem dar acesso no jogo, podemos combinar algo assim. Só o acesso de brasileiro por dia tenho certeza que é algo mto grande.

Nao to querendo forçar ninguem , só acho que é uma boa forma de protesto. tirando audiencia deles e nos fortalecendo podendo conversar coisas mais por dentro do jogo. Eu to começando a ser mais ativo lá e eu sugiro a moderação do forum externo criar um topico geral que seria tipo esse!!

Alias nao adianta ficar dando murro em ponta de faca, o recalque deles é eterno , e eles criaram um jogo cheio de esquema e taticas e veio um brasileiro, Sereno, e tomou conta do jogo kkkkk os cara tem odio eterno com managers daqui

E do mais o vesguinho(troll britanico) quando o bixo pega pro lado dele ele fica com papo de que é ironico ou sacarstico ou seja quem ele é pra apontar os dedo e brincar ou xingar os outros se quando xingam ou brincam com ele , ele se poe na postura de coitadismo.
Mauro Junior
(Grupo Pro - 23)



Mensajes: 188
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68926 Publicado el 7-Dic-2014, 17:48:44 Citar 
Quote ( Rafael Zambrano @ December 7th 2014,17:37:58 )

Ae pessoal , bora passar 2 dias no forum externo sem dar acesso no jogo, podemos combinar algo assim. Só o acesso de brasileiro por dia tenho certeza que é algo mto grande.

Nao to querendo forçar ninguem , só acho que é uma boa forma de protesto. tirando audiencia deles e nos fortalecendo podendo conversar coisas mais por dentro do jogo. Eu to começando a ser mais ativo lá e eu sugiro a moderação do forum externo criar um topico geral que seria tipo esse!!

Alias nao adianta ficar dando murro em ponta de faca, o recalque deles é eterno , e eles criaram um jogo cheio de esquema e taticas e veio um brasileiro, Sereno, e tomou conta do jogo kkkkk os cara tem odio eterno com managers daqui



Concordo plenamente, sabias palavras Rafael.
Rogerio Pereira
(Grupo Amateur - 13)



Mensajes: 3346
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (5)   No me gusta este mensaje (1)
Mensaje viejo #68927 Publicado el 7-Dic-2014, 18:07:11 Citar 
Vamos deixar para lá. O Cara de Merda é um manipulador. Jogou um baita verde criando um post provocador ao Rafa. Tá na cara que não foi "de graça", o Rafa devia estar pegando no pé dele e ele na beira de ser expulso tentou essa jogada, sabendo que o Rafa não tem sangue de barata.

O erro foi o Rafa ter baixado ao nível dele (que era o que ele queria pra tirar o status de moderador do Rafa e portanto ter uma folga). Mas claramente ele tá manipulando isso a seu favor, o Cara de Merda, com essa história de que seria ditadura não poder criticar os moderadores e Admins, ou dizer que o Rafa é preconceituoso contra retardados.


Ele só tá ganhando apoiadores nos que compram esse papo furado dele. Bola pra frente.
Rogerio Pereira
(Grupo Amateur - 13)



Mensajes: 3346
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (3)   No me gusta este mensaje (1)
Mensaje viejo #68928 Publicado el 7-Dic-2014, 18:16:36 Citar 
Mas ainda acho que podíamos mandar um caminhão de thumbs down lá no post do Flaviao. Mesmo fechado ainda podemos dar dislike no Face de Merda. Ele naow vai admitir mas levar -30 num post fala bem alto.
Thadeu Barros
(Grupo Pro - 7)



Mensajes: 1200
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68929 Publicado el 7-Dic-2014, 18:56:49 Citar 
Caramba, que domingo animado por aqui. Pena que cheguei tarde para o linchamento, vou ter que guardar o capuz e a tocha para outra oportunidade.
Victor Rander
(Grupo Amateur - 125)



Mensajes: 83
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (3)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68930 Publicado el 7-Dic-2014, 19:48:02 (última edición el 7-Dic-2014, 19:48:43 por Victor Rander) Citar 
Oi pessoal, boa tarde!

Não pude deixar de expressar minha opinião aqui.

Apesar de não aparecer muito por aqui, eu acompanho de o fórum com frequência e logo que eu entrei no GPRO uns 2 anos e meio atrás, eu percebi uma relação muito legal e respeitosa com quem chega, o que diferencia muito de 95% de fóruns brasileiros (e estrangeiros inclusive) de outros jogos onde o HUEHEUHEUHEUHEUHEUBRBRBRBRBRBRBR domina.

O Rafael é responsável por manter isso aqui dessa forma. Se ele continua como moderador do tópico, e se ele quiser ficar, ótimo e o resto que vire bagunça... O chato mesmo seria se ele deixasse o jogo por causa de gente desse tipo, não importando se ele também errou ou não. É aquela história de "jogar o verde"... E esse Finn apesar de se fazer de coitado, dá pra ver que não tem nada de inocente com essa história dos warnings.

Concordo com o José, quanto aos créditos de apoiador, porque o jogo também vai perder em qualidade se esses tópicos loucos começarem a ficar comuns.
Rafael Mantovani
(Grupo Amateur - 18)



Mensajes: 8206
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (3)   No me gusta este mensaje (1)
Mensaje viejo #68931 Publicado el 7-Dic-2014, 21:21:04 (última edición el 7-Dic-2014, 21:23:50 por Rafael Mantovani) Citar 
sem viadagem.. amo todos vocês ♥

obrigado a todos pelo suporte e dezenas de mensagens enviadas nos últimos dias.
infelizmente os trolls valem mais para o jogo do que gerentes que contribuem para o crescimento do jogo.
quer saber? danem-se todos eles. o jogo só vai ficar pior assim....
se é isso que eles procuram, lamento mas... o GPRO é que perde com isso.
Filipe Oliveira
(Grupo Amateur - 58)



Mensajes: 509
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68932 Publicado el 7-Dic-2014, 21:42:53 Citar 
Quote ( Gustavo Costa @ December 6th 2014,12:34:43 )

Bom dia pessoal.

Se algum puder me ajudar com a duvida, agradeço.

http://gprobrasil.com/topic/7707374/1/



Fala galera.

Estou com uma dúvida parecida com a do Gustavo (postei no mesmo tópico). Ficarei agradecido se puderem emitir suas opiniões sobre minha atual situação. ;)
Thadeu Barros
(Grupo Pro - 7)



Mensajes: 1200
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68933 Publicado el 7-Dic-2014, 22:07:40 Citar 
Quote ( Thadeu Barros @ July 27th 2014,05:25:23 )

Mais uma rodada do brasileirão e dois times da zona perderam, o que ganhou foi o Vitória em cima do Criciúma, futuro zonista. E o Coritiba vai perder amanhã. Pode escrever aí (...): 41 pontos salvará do rebaixamento esse ano.


Superestimei esses times, 39 salvava. Acho que foi a pior pontuação de um 17º desde que o campeonato tem 20 times.
Charle Nobre
(Grupo Amateur - 18)



Mensajes: 927
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (3)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68934 Publicado el 7-Dic-2014, 22:25:15 Citar 
Quote ( Rafael Mantovani @ December 7th 2014,21:21:04 )

sem viadagem.. amo todos vocês ♥

obrigado a todos pelo suporte e dezenas de mensagens enviadas nos últimos dias.
infelizmente os trolls valem mais para o jogo do que gerentes que contribuem para o crescimento do jogo.
quer saber? danem-se todos eles. o jogo só vai ficar pior assim....
se é isso que eles procuram, lamento mas... o GPRO é que perde com isso.


Rafa veja a resposta do Kelvin Parkison a minha MP.

"Eu não entendo onde ele insultou os brasileiros. Se eu visse como um insulto, ele seria punido".

Realmente os TROLLS valem mais, entre eles, aquele moleque, chulo,desonroso, espurgo, ignóbil e impúdico.
Icaro Assis
(Grupo Amateur - 62)



Mensajes: 140
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (1)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68935 Publicado el 7-Dic-2014, 22:34:30 Citar 
A resposta daremos na pista, e a América Latina sobretudo o Brasil vai chegar com vários managers na Elite e buscando títulos.

Não se preocupe Mantovani, seu esforço em ajudar a comunidade brasileira não foi em vão.
Rafael Mantovani
(Grupo Amateur - 18)



Mensajes: 8206
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68936 Publicado el 7-Dic-2014, 22:43:28 (última edición el 7-Dic-2014, 22:44:16 por Rafael Mantovani) Citar 
Charle, esse é um (insira palavra feia aqui). Nunca me dei bem com ele.
Sempre será parcial. Não conta.
Anderson Verdin
(Grupo Amateur - 75)



Mensajes: 2751
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68937 Publicado el 7-Dic-2014, 22:50:40 Citar 
Dislike em todos os posts do animal bípede com ações quadrúpedes!!!
Gustavo Costa
(Grupo Amateur - 92)



Mensajes: 47
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68938 Publicado el 7-Dic-2014, 22:53:11 Citar 
Quote ( Anderson Verdin @ December 7th 2014,22:50:40 )

Dislike em todos os posts do animal bípede com ações quadrúpedes!!!


Acho que isso é uma baita de uma falta de respeito...para com os animais !!
Sandro Argemi
(Grupo Amateur - 100)



Mensajes: 635
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68939 Publicado el 7-Dic-2014, 23:00:26 Citar 
boa gustavao !! kkkkkkkkkkkkk
nao da nem pra dizer que esse cara e uma mula ....... seria uma sacanagem com as mulas !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


mantovani rules !!!!!!

tem meu apoio pro que der e vier manolo !! se for pra nao comprar creditos eu to dentro !!
#baterondedoimais

...... no bolso deles
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio Pereira
(Grupo Amateur - 13)



Mensajes: 3346
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (11)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68940 Publicado el 7-Dic-2014, 23:25:06 Citar 
Tá na cara isso gente.

Alguém consegue levar a seriow aquela defesa do Finndiota das pessoas com deficiência? Não tiro a razão do Rafa, o caboclo deve ter aprontado horrores que nós nem ficamos sabendo aqui e deve ter se safado.

Dai ele cria um tópico falando mal do Rafa e da Flo (que deviam estar no pé dele nos "bastidores" como o Kevin citou na msg dele), jogando um graaaaaaande verde (afinal, quem leva "na boa" ser chamado de merda, em público, sendo que esse tipo de coisa devia ficar entre ele e os Admin).

O cara arma o palco, cria todo um furdunço e qualquer coisa "ele só estava sendo irônico". Dai pega a casca de banana que o Rafa escorregou e toma como bandeira de vida de defender os deficientes mentais, coisa que nem tomaria tal proporção se o Rafa tivesse só chamado ele de bucéfalo (traduz essa Google!)

Basta ver que ele se fez de perfeita vítima lá no post do Flavião, muuuito mascarado. E o Kevin engoliu (afinal Finndiota é apenas irônico e nós, os macacos sulamericanos, somos burros demais para superar essa barreira cultural).

A cereja do bolo foi mesmo citarem o Cláudio Cheiroso como referência sobre a cultura e hábitos brasileiros. Um recém chegado que nem consegue sair do Amador mas demonstrou tamanha preocupação com nossos maus hábitos no jogo a ponto de propor limites ao ingresso de brasileiros e tirar pontos do Brasil na copa das nações. Notaram a "coincidência" entre as duas histórias?

Mas por hora, chuuuuuuuupa seus gringos!
Anderson Verdin
(Grupo Amateur - 75)



Mensajes: 2751
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68941 Publicado el 7-Dic-2014, 23:45:48 Citar 
Quote ( Rogerio Pereira @ December 7th 2014,23:25:06 )

Mas por hora, chuuuuuuuupa seus gringos!

2
Rafael Zambrano
(Grupo Amateur - 55)



Mensajes: 1801
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68942 Publicado el 7-Dic-2014, 23:52:35 (última edición el 7-Dic-2014, 23:52:56 por Rafael Zambrano) Citar 
Quote ( Rogerio Pereira @ December 7th 2014,23:25:06 )


Mas por hora, chuuuuuuuupa seus gringos!


3
Matheus Campos
(Grupo Rookie - 411)


Mensajes: 329
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68943 Publicado el 7-Dic-2014, 23:54:54 Citar 
4
Antonny Katayama
(Grupo Master - 1)



Mensajes: 241
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (1)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68944 Publicado el 8-Dic-2014, 00:00:50 (última edición el 8-Dic-2014, 00:02:02 por Antonny Katayama) Citar 
Quote ( Rogerio Pereira @ December 7th 2014,23:25:06 )

Basta ver que ele se fez de perfeita vítima

Esse tipinho de pessoas estão aumentando muito ultimamente...aqui a mesma coisa se é que me entendem hehehe...

Quote ( Rogerio Pereira @ December 7th 2014,23:25:06 )

Mas por hora, chuuuuuuuupa seus gringos!

+1
Matheus Ventura
(Grupo Rookie - 297)


Mensajes: 23
  País:
Brasil 
Certificado: 
Me gusta este mensaje (0)   No me gusta este mensaje (0)
Mensaje viejo #68945 Publicado el 8-Dic-2014, 00:11:38 Citar 
ai eu contrato um piloto aleatório só pra fazer as 2 ultimas corridas e ele consegue fazer um dos 10 piores q1 q2 e posição de largada
Página « 1 2 3 ... 2299 [23002301 ... 3168 3169 3170 » Ir a la página:

Responder a este tema