Page « 1 2 3 ... 1985 [19861987 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:
Author Topic: Fórum do Brasil 95070 replies
Leandro Santos
(Group Pro - 2)



Posts: 3771
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59508 posted Jul 9th 2014, 01:52:57 Quote 
Quote ( Igor Augusto @ July 9th 2014,00:40:51 )

Calendário:

7. Portimao (Portugal)
16. Suzuka (Japan)



Duas FT's na temporada de promoção.
Rafael Zambrano
(Group Amateur - 55)



Posts: 1801
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59509 posted Jul 9th 2014, 07:18:40 Quote 
tchau dilma e pt fiada......







new delhi é gregor menu
Omar Neder
(Group Amateur - 23)



Posts: 2843
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (12)   Dislike this post (0)
Old post #59510 posted Jul 9th 2014, 14:01:35 (last edited Jul 9th 2014, 14:15:48 by Omar Neder) Quote 
Bom dia a todos....

Faz um tempinho que não posto aqui no fórum...Por causa das decorrências que vieram acontecendo e isso perdeu um pouco da graça do fórum e porque eu estou com 11 tutoriados também pega um pouco do meu tempo...

Mais eu recentemente fiz 30 anos, tenho 2 filhos maravilhosos e
não sou mais adolescente, eu tenho o GPRO como uma distração um jogo pra fazer amigos não inimigos. Eu vou me abrir aqui pra vocês entenderem o "Omar" eu tenho uma doença, eu sou Bipolar desde dos 7 anos quando me diagnosticaram com essa doença e depois que meu pai faleceu quando eu tinha 18 anos aumentou porque eu entrei em depressão, porque eu e o meu pai éramos como carne e unha e até hoje eu sofro porque não existe mais Natal pra mim meu pai faz aniversário no dia 25 de Dezembro e ele faleceu no dia 4 de janeiro no dia do aniversário da minha irmã, então vocês imaginam como eu fico, eu tomo muita medicação e as vezes a gente acorda meio estressado mesmo ou acontece alguma coisa no decorrer do dia que afeta a gente isso acontece com todos nós.

Então primeiramente eu queria pedir minhas sinceras de coração mesmo quem me conhece sabe que eu não sou falso e muito menos hipócrita, então queria pedir de coração pro Flávio Almeida
me desculpa se eu te fiz ou comentei algo que te magoou nunca foi a minha intenção isso, você foi meu tutor eu aprendi muito com você não só sobre o jogo mais você já me ajudou muito quando eu estava mal psicologicamente, sendo meio que um psicólogo pra mim, então se eu te fiz algo por favor me desculpa somos todos adultos e as vezes a gente erra eu não quero perder a sua amizade por causa de um jogo, você é uma pessoa sensacional sempre demos altas risadas juntos, então me desculpa, espero que você aceite essas desculpas pois não somos mais adolescentes, somos todos adultos aqui.

Outra pessoa que eu queria pedir desculpas é pro José Nunes...

Português me desculpa do fundo do coração se eu comentei algo que te magoou ou te ofendeu eu nunca tive intenção disso, você é um cara que eu admiro você é uma pessoa muito sensata corremos juntos na SRB- Speed Racer Brasil, aprendi muito com você lá também que por acaso foi a minha primeira equipe e logo de cara conheci você que me ensinou muito junto com o Flávio.

Então me desculpa mesmo os 2 de coração eu não gosto de inimigos eu sou uma pessoa que gosta de fazer amizade, sou brincalhão, gosto de dar risadas esses dias meio que perdeu o encanto o GPRO pra mim, mais a Joker's Racing todos estão me dando muito apoio e graças a eles eu não parei de jogar, pensei em parar...

Mais como parar com uma coisa que me faz tão bem me distrai depois do trabalho e de um longo dia estressante, parar por uma atitude juvenil da minha parte que foi sem motivo e sem querer eu escrevi algumas palavras mais fortes, eu sou assim com a minha família nos, negócios eu preciso aprender a mudar e vou mudar, as vezes o termo que eu uso não é forte pra mim, mais pra outra pessoa é muito forte...

Então minhas sinceras desculpas pra você Flávião e você J.Nunes
aliás somos adultos vamos voltar a amizade, inimizade não leva a lugar nenhum ainda mais por causa de um jogo.

Minhas sinceras desculpa de coração mesmo.

Essas desculpas eu também queria dar para o Daniel Bravo, para o Vinicio e para o Leandro Santos, não quero perder a amizade de vocês....Me desculpa mesmo pelo mal estar que eu criei quando vocês passaram pela Joker's eu não estava legal e descontei em todos que estavam a minha volta....Me desculpem de coração também gosto muito de todos vocês !!!

Um Forte Abraço.

Omar Abdala Neder.
Roni Moura
(Group Pro - 4)



Posts: 2791
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59511 posted Jul 9th 2014, 14:39:25 Quote 
Omar meu amigo, seja sempre bem-vindo, sem voce aí, tudo perde a graça, seu único problema é ser Corinthiano, nada mais...

Admiro sua sinceridade e coragem, voce vencerá todos os seus obstáculos :)
Omar Neder
(Group Amateur - 23)



Posts: 2843
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59512 posted Jul 9th 2014, 14:42:10 (last edited Jul 9th 2014, 14:43:28 by Omar Neder) Quote 
O meu grande Amigo Roni...ser Corintiano não é problema é a solução ! hahahaha

Quote ( Roni Moura @ July 9th 2014,14:39:25 )

Admiro sua sinceridade e coragem, voce vencerá todos os seus obstáculos :)


Obrigado meu amigo.

Um Forte Abraço e obrigado por tudo, toda ajuda que você me dá sempre que peço e grito socorro você está sempre presente pra tirar minhas dúvidas sobre o jogo, obrigado mesmo meu amigo !!!

Rafael Pignate
(Group Amateur - 90)



Posts: 14
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59513 posted Jul 9th 2014, 16:15:52 Quote 
Estou a duas corridas tentando me registar no fórum do Gpro Brasil e não consigo, não sei qual é o problema dos administradores. Se alguém puder me ajudar, fico grato. Essa é minha segunda temporada e na primeira já consegui uma promoção, estou sofrendo no amador para conseguir permanecer. Minha intenção em participar do fórum é trocar informações. um abraço a todos
Omar Neder
(Group Amateur - 23)



Posts: 2843
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59514 posted Jul 9th 2014, 16:27:12 Quote 
Rafael eu te mandei uma MP eu posso te ajudar.
Raphael Mesquita
(Group Amateur - 44)



Posts: 445
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59515 posted Jul 9th 2014, 16:45:15 Quote 
Quote ( Felipe Seolin @ July 8th 2014,19:25:54 )

Bem capaz mesmo rs Uma pergunta aí para quem não estava na corrida de Kart da galera, ele fez algum post enquanto corria? rs


Provável !
Magno Oliver
(Group Rookie - 178)



Posts: 173
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #59516 posted Jul 9th 2014, 17:20:27 (last edited Jul 9th 2014, 17:23:08 by Magno Oliver) Quote 
Quote ( Omar Neder @ July 9th 2014,14:01:35 )

Bom dia a todos....

Faz um tempinho que não posto aqui no fórum...Por causa das decorrências que vieram acontecendo e isso perdeu um pouco da graça do fórum e porque eu estou com 11 tutoriados também pega um pouco do meu tempo...

Mais eu recentemente fiz 30 anos, tenho 2 filhos maravilhosos e
não sou mais adolescente, eu tenho o GPRO como uma distração um jogo pra fazer amigos não inimigos. Eu vou me abrir aqui pra vocês entenderem o "Omar" eu tenho uma doença, eu sou Bipolar desde dos 7 anos quando me diagnosticaram com essa doença e depois que meu pai faleceu quando eu tinha 18 anos aumentou porque eu entrei em depressão, porque eu e o meu pai éramos como carne e unha e até hoje eu sofro porque não existe mais Natal pra mim meu pai faz aniversário no dia 25 de Dezembro e ele faleceu no dia 4 de janeiro no dia do aniversário da minha irmã, então vocês imaginam como eu fico, eu tomo muita medicação e as vezes a gente acorda meio estressado mesmo ou acontece alguma coisa no decorrer do dia que afeta a gente isso acontece com todos nós.

Então primeiramente eu queria pedir minhas sinceras de coração mesmo quem me conhece sabe que eu não sou falso e muito menos hipócrita, então queria pedir de coração pro Flávio Almeida
me desculpa se eu te fiz ou comentei algo que te magoou nunca foi a minha intenção isso, você foi meu tutor eu aprendi muito com você não só sobre o jogo mais você já me ajudou muito quando eu estava mal psicologicamente, sendo meio que um psicólogo pra mim, então se eu te fiz algo por favor me desculpa somos todos adultos e as vezes a gente erra eu não quero perder a sua amizade por causa de um jogo, você é uma pessoa sensacional sempre demos altas risadas juntos, então me desculpa, espero que você aceite essas desculpas pois não somos mais adolescentes, somos todos adultos aqui.

Outra pessoa que eu queria pedir desculpas é pro José Nunes...

Português me desculpa do fundo do coração se eu comentei algo que te magoou ou te ofendeu eu nunca tive intenção disso, você é um cara que eu admiro você é uma pessoa muito sensata corremos juntos na SRB- Speed Racer Brasil, aprendi muito com você lá também que por acaso foi a minha primeira equipe e logo de cara conheci você que me ensinou muito junto com o Flávio.

Então me desculpa mesmo os 2 de coração eu não gosto de inimigos eu sou uma pessoa que gosta de fazer amizade, sou brincalhão, gosto de dar risadas esses dias meio que perdeu o encanto o GPRO pra mim, mais a Joker's Racing todos estão me dando muito apoio e graças a eles eu não parei de jogar, pensei em parar...

Mais como parar com uma coisa que me faz tão bem me distrai depois do trabalho e de um longo dia estressante, parar por uma atitude juvenil da minha parte que foi sem motivo e sem querer eu escrevi algumas palavras mais fortes, eu sou assim com a minha família nos, negócios eu preciso aprender a mudar e vou mudar, as vezes o termo que eu uso não é forte pra mim, mais pra outra pessoa é muito forte...

Então minhas sinceras desculpas pra você Flávião e você J.Nunes
aliás somos adultos vamos voltar a amizade, inimizade não leva a lugar nenhum ainda mais por causa de um jogo.

Minhas sinceras desculpa de coração mesmo.

Essas desculpas eu também queria dar para o Daniel Bravo, para o Vinicio e para o Leandro Santos, não quero perder a amizade de vocês....Me desculpa mesmo pelo mal estar que eu criei quando vocês passaram pela Joker's eu não estava legal e descontei em todos que estavam a minha volta....Me desculpem de coração também gosto muito de todos vocês !!!

Um Forte Abraço.

Omar Abdala Neder.
Amigão ... existem fases da nossa vida que é bom colocar vírgulas, outras vezes se coloca reticências, e muitas vezes o melhor é um ponto final e muitas vezes é necessário VIRAR A PÁGINA ...

Não se prenda a um momento triste de sua vida, a três meses perdi a minha filha que tinha 10 anos, logo entendo o que você passou e Natal é celebração de nascimento, então se alegre por tudo o que o seu Precioso Pai foi para Você, e creio que ele não gostaria de te ver triste ... e em relação a sua adversidade ... crendo ou não ... Jesus é o Médico dos Médicos ... para Ele nada é impossível ....

Que o Senhor te abençoe muitíssimo ... amém ?
Omar Neder
(Group Amateur - 23)



Posts: 2843
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59517 posted Jul 9th 2014, 17:24:07 Quote 
Quote ( Magno Oliver @ July 9th 2014,17:20:27 )

Amigão ... existem fases da nossa vida que é bom colocar vírgulas, outras vezes se coloca reticências, e muitas vezes o melhor é um ponto final e muitas vezes é necessário VIRAR A PÁGINA ...

Não se prenda a um momento triste de sua vida, a três meses perdi a minha filha que tinha 10 anos, Natal é celebração de nascimento, nesta se alegre de tudo o que o seu Precioso Pai foi para Você, e creio que ele não gostaria de te ver triste ... e em relação a sua adversidade ... crendo ou não ... Jesus é o Médico dos Médicos ... para Ele nada é impossível ....

Que o Senhor te abençoe muitíssimo ... amém ?


O Magno muito obrigado pelas palavras e meus sentimentos pela sua Filha !!!!

Amém, meu amigo e que Deus continue iluminando a sua família e teu caminho.

Muito obrigado mesmo de coração.
Marlon Miranda
(Group Rookie - 375)



Posts: 174
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59518 posted Jul 9th 2014, 17:38:53 Quote 
Isso é ter caráter.
Parabéns pela atitude Omar.
Amato Batoni
(Group Rookie - 15)



Posts: 243
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59519 posted Jul 9th 2014, 17:41:44 Quote 
Boa Omar. Atitude nota mil.
Se eu puder ajudar de alguma forma, conte sempre comigo.
Carlos Márcio
(Group Rookie - 395)



Posts: 18
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59520 posted Jul 9th 2014, 18:02:33 Quote 
Olá gente, alguém tem alguma fica para confiraçoes para a corrida? Abraços!
Leandro Leal
(Group Amateur - 10)


Posts: 700
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59521 posted Jul 9th 2014, 18:08:58 Quote 
ai vi atitude macho hem!!

parabéns bibanes são pra poucos
Igor Augusto
(Group Pro - 4)



Posts: 3205
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59522 posted Jul 9th 2014, 18:13:15 Quote 
Bela atitude, Sr. Omar...

Quote ( Carlos Márcio @ July 9th 2014,18:02:33 )

Olá gente, alguém tem alguma fica para confiraçoes para a corrida? Abraços!


Oi?

Boa Tarde, pessoal...
Jonilson Santos
(Group Amateur - 22)



Posts: 177
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59523 posted Jul 9th 2014, 18:19:39 Quote 
Como diria o poeta : La pergunta?
Fabiano Oliveira
(Group Rookie - 191)



Posts: 1
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59524 posted Jul 9th 2014, 18:29:57 Quote 
algum time brasileiro ae ?
Diego Borçoi
(Group Master - 5)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59525 posted Jul 9th 2014, 18:31:42 (last edited Jul 9th 2014, 18:32:18 by Diego Borçoi) Quote 
Quote ( Carlos Márcio @ July 9th 2014,18:02:33 )

Olá gente, alguém tem alguma fica para confiraçoes para a corrida? Abraços!

Ahn???
Marco Tombasco
(Group Pro - 6)



Posts: 42
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59526 posted Jul 9th 2014, 18:33:35 Quote 
Parabéns Omar , bela atitude :)
Samuel Cardozo
(Group Pro - 2)



Posts: 1800
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59527 posted Jul 9th 2014, 18:41:50 (last edited Jul 9th 2014, 18:42:06 by Samuel Cardozo) Quote 
Bom dia!!

Quote ( Diego Borçoi @ July 9th 2014,18:31:42 )

Ahn???


Ahn??? ²
Márcio Portuga
(Group Amateur - 33)



Posts: 1582
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59528 posted Jul 9th 2014, 19:35:48 Quote 
Todos comendo chucrute
e recebendo o salsichão por aí né...!!!

ahahahahahahaha
Alexandre Faria
(Group Amateur - 59)



Posts: 1829
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59529 posted Jul 9th 2014, 19:44:44 (last edited Jul 9th 2014, 19:49:53 by Alexandre Faria) Quote 
Gutten tag! amigos. Sabe como é, Portuga, resolvemos que Portugal não poderia sair da Copa com o maior vexame de todos. Nem a Espanha.

Omar, Estamos juntos para o que der e vier. Saiba que pode contar comigo no que eu puder ajudar (e isso vale para todos aqui também).
Sei que estou sumido, mas, ainda, não parei de jogar. Se não estou lendo o fórum, podem mandar MP que eu demoro, mas respondo. Se não respondi, manda de novo, por favor.
Abraços
Leandro Santos
(Group Pro - 2)



Posts: 3771
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59530 posted Jul 9th 2014, 20:56:01 Quote 
Quote ( Márcio Portuga @ July 9th 2014,19:35:48 )

Todos comendo chucrute
e recebendo o salsichão por aí né...!!!

ahahahahahahaha


hahahahahaha
César Pinto
(Group Rookie - 201)


Posts: 86
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #59531 posted Jul 9th 2014, 21:07:25 (last edited Jul 9th 2014, 21:08:55 by César Pinto) Quote 
Sabia que por detras desta careca havia um ser humano.

Fanfarrão, a vida só pode ser vivida plenamente graças a esses altos e baixos. É a gente superando obstaculos, vencendo barreiras, comemorando conquistas. E assim seguimos curtindo o que a vida nos dá de melhor. Tenho certeza que hoje, depois de toda esta tua historia, vc é mais forte, mais sensivel e vive mais intensamente cada momento.

Não sei o que houve entre vocês nem vou entrar no mérito até pq eu diria que não passa de uma gozação sua.
Mas o simples fato de reconhecer que errou e se desculpar já mostra que as tuas dificuldades já te ensinaram o que é mais importante na vida: ter amigos.
Fernando Mendonça
(Group Amateur - 65)



Posts: 319
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (1)
Old post #59532 posted Jul 9th 2014, 21:59:56 Quote 
Não vou Ler tudo, mas pela quantidade de coisa escrita o Omar deu PITI.
Igor Augusto
(Group Pro - 4)



Posts: 3205
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #59533 posted Jul 9th 2014, 22:53:36 Quote 
Atualização - Copa GPRO Libertadores da América

Fase Final - https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0An33-9fEP1kXdDF...

Pontuações na Fase Final - https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0An33-9fEP1kXdDF...

Depois de duas rodadas de oitavas de final, obtivemos os classificados e dentre eles só vemos os 8 primeiros colocados na Fase de Grupos, apesar de dois empates.

Os Resultados foram:

BrainStorm Team (2) X (0) Burnout Racing
Huayra Sport Group (2) X (0) FUERZA TRICOLOR
Torque Latinoamerica Racing (2) X (0) Argentina Official GPRO Team
Amazonas Brasil Racing (2) X (0) ESCUDERIA FANGIO 2
TORINO ARGENTINO COMPETICIÓN (1) [39,00] X (1) [31,73] Brasukas Team Race
Brothers of Speed (2) X (0) Mete o Pau e Breca Seco!
Uruguay Racing Team (2) X (0) Exploradores do Vácuo
Mmmmmm Competición (1) [50,47] X (1) [46,47] Volcano Racing Brasil

Com isso, teremos nas Quartas de final:

1 - BrainStorm Team vs 3 - Huayra Sport Group
5 - Torque Latinoamerica Racing (x1) vs 7 - Amazonas Brasil Racing
8 - TORINO Argentino Competición vs 6 - Brothers of Speed
4 - Uruguay Racing Team vs 2 - Mmmmmm Competición


By: Igor Augusto e Vinicio Souza




Marco Tombasco
(Group Pro - 6)



Posts: 42
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59534 posted Jul 9th 2014, 22:55:16 Quote 
Agora é esperar a Argentina ganhar da Holanda e levar a taça no Maraca . E o pior ver o Messi ser considerado o craque da copa ...ninguém merce :(
Leandro Leal
(Group Amateur - 10)


Posts: 700
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59535 posted Jul 9th 2014, 22:55:39 Quote 
Quote ( Fernando Mendonça @ July 9th 2014,21:59:56 )

Não vou Ler tudo, mas pela quantidade de coisa escrita o Omar deu PITI.


eu acho q vc deveria ler pra não ser injusto! #éfato
Márcio Portuga
(Group Amateur - 33)



Posts: 1582
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #59536 posted Jul 9th 2014, 23:00:28 (last edited Jul 9th 2014, 23:03:38 by Márcio Portuga) Quote 
Quote ( Fernando Mendonça @ July 9th 2014,21:59:56 )

o Omar deu PITI.


Peidou fofo, cagou goma.
Aí saiu atirando pra tudo q é lado.

Quanto a carta dele, demonstra uma nobre atitude e
agora o tempo é senhor.
Só espero q não seja mais uma a lá mitômano...


---------------------------------------------------

Quote ( Marco Tombasco @ July 9th 2014,22:55:16 )

Agora é esperar a Argentina ganhar da Holanda e levar a taça no Maraca .


Vc tá louco...
Se a gente pega a Holanda toma outro Lepo lepo...!!!
Com a Argentina pelo menos a rivalidade pode motivar.
Marco Tombasco
(Group Pro - 6)



Posts: 42
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #59537 posted Jul 9th 2014, 23:28:08 Quote 
Pensando assim , concordo....Mas ainda acho que a Argentina leva essa ....
Page « 1 2 3 ... 1985 [19861987 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:

Reply to this topic