Σελίδα « 1 2 3 ... 669 [670671 ... 1030 1031 1032 » Γρήγορη μετάβαση στη σελίδα:
Συγγραφέας Θέμα: Portugal 30941 απαντήσεις
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20066 Αναρτήθηκε 13 Νοε 2014, 22:58:44 (τελευταία επεξεργασία 13 Νοε 2014, 23:00:42 από Ivan Silva) Παράθεση 
O gardiner tem os dias contados ;) nao o considero superior a mim so por ser jaguar... Se visses o risco que tenho usado em comparacao ao resto do grupo ;) o piloto dele só é melhor que o meu no carisma...
Pedro Almeida
(Γκρουπ Pro - 4)


Αναρτήσεις: 5000
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20067 Αναρτήθηκε 13 Νοε 2014, 23:10:16 Παράθεση 
Quote ( Ivan Silva @ November 13th 2014,22:58:44 )

O gardiner tem os dias contados ;) nao o considero superior a mim so por ser jaguar... Se visses o risco que tenho usado em comparacao ao resto do grupo ;) o piloto dele só é melhor que o meu no carisma...


Ainsa bem, ja corri com ele, e ele, é um brilhante manager, ele têm experiencia que tu não tens ainda, elite.

BM deixa-te disso, quem te ouvir falar ainda acredita. ;)
João Monteiro2
(Γκρουπ Elite)



Αναρτήσεις: 4570
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20068 Αναρτήθηκε 13 Νοε 2014, 23:14:59 Παράθεση 
Quote ( Pedro Almeida @ November 13th 2014,23:10:16 )

Ainsa bem, ja corri com ele, e ele, é um brilhante manager, ele têm experiencia que tu não tens ainda, elite.


dizes tu...
;-)
Bráulio Monteiro
(Γκρουπ Pro - 8)



Αναρτήσεις: 1949
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20069 Αναρτήθηκε 13 Νοε 2014, 23:37:59 Παράθεση 
Quote ( Pedro Almeida @ November 13th 2014,23:10:16 )

ja corri com ele


Expulsaste-o da sala?? à bofetada? ganda PA!!!

;)
João Monteiro2
(Γκρουπ Elite)



Αναρτήσεις: 4570
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20070 Αναρτήθηκε 13 Νοε 2014, 23:41:07 Παράθεση 
o PA só bate nos pratos da bateria (os da cozinha deixa-os bem lavadinhos se não batem é nele).
...e mesmo nos da bateria bate como uma menina!
;-)
Nuno Vicente
(Γκρουπ Master - 4)



Αναρτήσεις: 4054
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20071 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 00:03:11 (τελευταία επεξεργασία 14 Νοε 2014, 00:13:12 από Frederico Neves) Παράθεση 
Quote ( João Monteiro @ November 13th 2014,23:41:07 )

bate como uma menina!


Isso é só para os vizinhos não chamarem a "Bófia"

Quote ( João Monteiro @ November 13th 2014,23:14:59 )

dizes tu...


Nem mais....2 seasons em Elite ou ...5 continuam a ser pinuts.
Por isso pode-se dizer que a exp. é a mesma, e ambos estão em equipas de topo, logo para mim é uma tripla...LOL

Edit: Sorry Fred, pelos vistos ando enferrujado nesta cena dos posts, se poderes junta os dois sff.

MOD EDIT: seja feita a sua vontade ;o)
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20072 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 11:11:38 Παράθεση 
O gardiner tem experiencia em elite mas daqui a ate la ainda faltam umas epocas ;) so ta melhor preparado que eu em termos financeiros mas tive que fazer unz investimentos necessarios... Com o reset dele os skills nao treinaveis de staff serao sempre mais baixos que os meus, vou fazer por isso... Dentro de 6 epocas veremos quem leva a melhor ;)
Rui Silva
(Γκρουπ Pro - 19)



Αναρτήσεις: 1687
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20073 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 11:20:46 Παράθεση 
Dentro de 6 épocas a Ga'zada já anda de F1 a jacto, óuc...!!!
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20074 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 14:02:37 Παράθεση 
Precisas praí de 200 pontos de conversao, isso é muita pesquisa ;)
Bráulio Monteiro
(Γκρουπ Pro - 8)



Αναρτήσεις: 1949
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20075 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 14:58:43 (τελευταία επεξεργασία 14 Νοε 2014, 15:00:05 από Bráulio Monteiro) Παράθεση 
Quote ( João Monteiro @ November 13th 2014,23:41:07 )

bate como uma menina


Eu conheço umas meninas que batem muito bem...

Não compreendo a comparação, portanto. ;)

IS, não te preocupes com o jardineiro. se for preciso, o RS empresta-te o machado...
Rui Silva
(Γκρουπ Pro - 19)



Αναρτήσεις: 1687
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20076 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 15:30:28 Παράθεση 
Ó BM(WR), lembras-te da Brenda Fourstroke? Essa batia bem...

IS, nos seios da Ga'zada a pesquisa de novos componentes é uma constante!
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20077 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 15:33:28 Παράθεση 
Imagino que sim RS, quem nao gosta de fazer uma pesquisa constante nos seios? ;)
Bráulio Monteiro
(Γκρουπ Pro - 8)



Αναρτήσεις: 1949
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (1)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20078 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 15:41:36 Παράθεση 
... da Gazada, claro. ;)
Pedro Almeida
(Γκρουπ Pro - 4)


Αναρτήσεις: 5000
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20079 Αναρτήθηκε 14 Νοε 2014, 15:58:05 Παράθεση 
Quote ( João Monteiro @ November 13th 2014,23:41:07 )

como uma menina!


Oh Florzinha de Jasmin, já enrolas-te o novelo???

Vai lá brincar com a dedeira e com a agulha... Seu Leão da Estrela.
João Monteiro2
(Γκρουπ Elite)



Αναρτήσεις: 4570
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20080 Αναρτήθηκε 15 Νοε 2014, 01:50:35 (τελευταία επεξεργασία 15 Νοε 2014, 01:50:56 από João Monteiro) Παράθεση 
Quote ( Pedro Almeida @ November 14th 2014,15:58:05 )

Oh Florzinha de Jasmin, já enrolas-te o novelo???


já enrolei, já...
;-)

Quote ( Rui Silva @ November 14th 2014,15:30:28 )

Ó BM(WR)...


fizeram algum upgrade ao BM?
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20081 Αναρτήθηκε 15 Νοε 2014, 02:14:15 Παράθεση 
BM, o jardineiro hoje ficou sem gota a 2 voltas do fim ;) fiquei logo todo contente :D
Bráulio Monteiro
(Γκρουπ Pro - 8)



Αναρτήσεις: 1949
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20082 Αναρτήθηκε 15 Νοε 2014, 10:42:47 Παράθεση 
Deve ser da experiencia que (não) tem ;)
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20083 Αναρτήθηκε 15 Νοε 2014, 13:05:05 Παράθεση 
Ora aí esta uma grande verdade... Mas ca pra mim ele fez um assalto a uma bomba pra nao pagar gasolina e como foi à pressa trouxe gasolina a menos...
Simão Prata
(Γκρουπ Rookie - 171)



Αναρτήσεις: 16
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20084 Αναρτήθηκε 17 Νοε 2014, 00:45:00 Παράθεση 
Boa noite. Pedia a algum admin do fórum português externo ao GPRO que me desse permissão para fazer login.
Obrigado.
Luis Ferreira
(Γκρουπ Pro - 2)



Αναρτήσεις: 286
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (1)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20085 Αναρτήθηκε 17 Νοε 2014, 20:30:01 Παράθεση 
Quote ( Simão Prata @ November 17th 2014,00:45:00 )

Boa noite. Pedia a algum admin do fórum português externo ao GPRO que me desse permissão para fazer login.
Obrigado.


Acho que são todos do Benfica... ;)
Simão Prata
(Γκρουπ Rookie - 171)



Αναρτήσεις: 16
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20086 Αναρτήθηκε 17 Νοε 2014, 20:38:21 Παράθεση 
Bem me parecia..
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (1)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20087 Αναρτήθηκε 17 Νοε 2014, 21:05:55 (τελευταία επεξεργασία 17 Νοε 2014, 21:06:34 από Ivan Silva) Παράθεση 
E amanha joga o ronaldo contra "o outro"... Quantos minutos demorará "o outro" a virar o barco (como se diz pros meus lados)? Palpites?
Nuno Vicente
(Γκρουπ Master - 4)



Αναρτήσεις: 4054
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (1)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20088 Αναρτήθηκε 17 Νοε 2014, 22:57:16 Παράθεση 
Quote ( Simão Prata @ November 17th 2014,00:45:00 )

Boa noite


Boa Noite Simão,

Já tás com o pré-registo aceite, segue as instruções para teres acesso total.
Aliás já dei acesso a vários pedidos...talvez até de managers que já deixaram de jogar.....tenho andado sem tempo para o jogo, por isso convém mesmo mandarem ou pm ou postar aqui, caso contrário...pode demorar.
Daniel Andrade
(Γκρουπ Pro - 20)



Αναρτήσεις: 175
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (11)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20089 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 01:01:20 (τελευταία επεξεργασία 18 Νοε 2014, 01:02:26 από Daniel Andrade) Παράθεση 
Tuga Press

José Filipe, antes de mais obrigado pela tua participação e parabéns pela tua boa carreira, especialmente nesta época fantástica que estás a realizar, num grupo bem interessante ;)

546 corridas, 723 pontos, 22 vitórias, 58 pódios, 16 poles, 27 voltas mais rápida; 8 épocas em Master (por três períodos diferentes) e em vista uma nova subida a Master!!



1) Quando tiveste conhecimento do jogo, alguma vez imaginaste ficar ligado a ele da forma que estás?

Não, de maneira alguma imaginava que passados quase 6 anos ainda o ia estar a jogar e a vivê-lo com uma enorme intensidade. Até porque o jogo apareceu por acaso, nunca tinha jogado nada online, não fazia a mínima ideia do que ia acontecer, nem conhecia ninguém que o jogasse.
Tenho a certeza que no dia em que tiver de deixar de jogar - e esse dia mais cedo ou mais tarde acontecerá – vou ficar com um vazio, saudades da equipa, dos amigos que entretanto aqui fiz, da nossa comunidade. Até lá quero disfrutar disso tudo.



2) Qual a importância que teve para ti o projecto “MZ Portugal” na fase inicial da tua carreira?

Cedo percebi que em equipa seria mais fácil começar a perceber como o jogo funcionava e por isso assim que pude procurei encontrar uma equipa, algo que aconselho a todos os que começam a jogar.
Foi a MZ que teve a “coragem” de me admitir e foi lá que comecei realmente a minha verdadeira aprendizagem, numa equipa de 30 jogadores.
Este é um jogo que jogado em equipa passa a ter um sabor, digamos, de dupla satisfação e o tempo que estive na MZ foi, realmente, gratificante e muito interessante.



3) Olhando para o passado, qual consideras o momento mais importante na tua longa carreira no GPRO?

Qual o mais importante não sei, mas um dos que mais me marcou foi, sem dúvida, quando na S30, para não descer de Master, arrisquei tudo e… perdi tudo, indo parar num instante a Amador.
Foram momentos difíceis mas a equipa foi impecável, ajudou-me a recuperar a motivação e a partir daí passei a jogar de um modo mais racional mas, ao mesmo tempo, mais descontraído. Foi uma grande lição.



4) O projecto TNT, o qual tu lideras na actualidade, é um projecto antigo e que, olhando o seu historial de eventos, já sofreu várias alterações.
Consideras que todas essas alterações foram para melhor?

Basicamente a TNT teve, na sua história, duas mudanças: a primeira quando passou a ter membros que já não eram newbies e a segunda quando dois dos membros mais influentes decidiram iniciar um projeto a solo. Enquanto a primeira foi algo natural que a equipa integrou e aproveitou para evoluir, a segunda até pela influência que exerciam foi algo que foi difícil de ultrapassar.
Nesta altura temos uma equipa estável, com gente nova promissora, juntamente com as raposas velhas, mistura essa que tem dado bons resultados e que esperamos continue a dar, pois queremos continuar a estar sempre na primeira linha das equipas portuguesas.



5) Na tua visão de líder, The New Team (TNT) apresenta diferenças consideráveis de Tricks and Treats (TnT)?

Com a mudança para TNT - The New Team quisemos marcar a diferença em relação ao passado, pois quer queiramos quer não, com a saída da Filipa e do Jorge a equipa deixava de ser a mesma.
A liderança da Filipa era algo natural nela e que a equipa muito apreciava. Com a sua saída passamos a ter rotação na liderança, até que esta época decidimos por uma liderança fixa, embora não necessariamente definitiva.
De resto as diferenças são poucas, instituímos novas regras que têm garantido um bom funcionamento, infelizmente temos tido é menos almocinhos…



6) Partindo do princípio mais que lógico que a promoção vai acontecer, quais vão ser as diferenças com que vais abordar Master nesta 4ª investida?

Em primeiro lugar, uma vez chegado a Master vou tratar de arranjar um piloto que lute de imediato pelos pontos, que permita fazer os bons resultados que necessito para manter os sponsors e ter dinheiro para pensar em voos mais altos.
Depois, em função dos resultados vou fazer um ponto de situação e ver se é desta que tenho condições para lutar pela subida, senão volto a descer, talvez novamente até Amador (que até tem a vantagem de não teres que te preocupar com pneus) para encher os cofres e voltar em condições de atingir Elite.



7) Como olhas para o calendário da S45? Achas que tem mais ou menos vantagens para os promovidos?

Muito sinceramente, não ligo muito (para não dizer nada) aos calendários quando eles saem, no máximo vou ver se o meu piloto tem alguma FT e se Indy Oval lá está (é a minha pista preferida).
Um calendário, é um calendário, pode dizer-se que é mais penalizador ou que é mais benéfico, mas na realidade não é o calendário que faz a diferença, somos nós.



8) Pensando numa possível subida a Elite para um futuro breve; só por si é suficiente, ou achas que para o fazer terá de ser sempre com uma planificação bem preparada de modo a conseguir algum tempo de manutenção?

A subida a Elite é, por si só, o meu objetivo no jogo. Por isso não vou estar muito preocupado em, quando o atingir, o fazer na melhor das condições. Claro que seria o ideal, mas num primeiro tempo basta-me chegar lá e disfrutar, fazer algo giro. Se der para a manutenção, isso seria ótimo, senão... paciência, fica para quando voltar.


9) Como apreciador de F1 que és, qual ou quais os pilotos que mais aprecias ou apreciaste na F1, e porquê?

O meu primeiro idolo foi o Jackie Stewart (vê lá bem há quanto tempo já cá ando...) o escocês voador, que ainda hoje é um senhor na F1.
Depois Niki Lauda de quem recordarei sempre a coragem de não disputar aquele GP do Japão depois de ter tido a força e a vontade de voltar tão rápido após o acidente terrivel. Além de ter sido ele a acender a minha paixão pela Ferrari.
A seguir Gilles Vileneuve, um talento natural, que tanto podia ter dado se não tem desaparecido tão cedo.
Depois Senna, que não há palavras que consigam descrever, um mago, um deus para tantos, o piloto que mais paixões levantou.
Schumacher que ganhou dois titulos de uma maneira, no minimo, discutivel mas que depois, na Ferrari, mostrou todo o seu virtuosismo.
Actualmente admiro Alonso e Hamilton: Alonso que consegue tirar do Ferrari coisas que mais ninguem consegue e Hamilton que para mim é o piloto mais rápido da actualidade, passados os excessos da juventude.



10) Como vez, hoje em dia, a F1? A tecnologia estragou o espetáculo ou ainda a tornou mais cativante? Ainda existem ídolos de F1, ou os pilotos tornaram-se uma mera extensão do poder do carro?

A tecnologia é um pau de 2 bicos: por um lado tornou a F1 extremamente competitiva e fiável, tendo ajudado ao desenvolvimento de novas soluções aplicáveis ao dia a dia, mas por outro lado reduziu drasticamente a influência do piloto e tornou muitas das corridas em passeios monótonos de equipas/motores.
Apesar disso e apesar de realmente o piloto ser uma extensão do carro, é da nossa natureza queremos ter ídolos e continua a haver pilotos que nos empolgam, que excedem os limites do carro, Alonso, Hamilton, por exemplo.
Em suma, quem gosta de F1, quem gosta de corridas, vai gostar sempre da F1, das suas equipas e dos seus pilotos.


11) Para ti, quias são os aspectos mais negativos do jogo, se é que encontras alguns? E quais as razões que te fazem continuar a jogá-lo, ou seja, o que te continua a atrair no GPRO?

Para mim, o aspeto mais negativo é, sem dúvida, o bloqueio. Não consigo perceber como é que sou 2 ou mais segundos por volta mais rápido e não consigo ultrapassar. Monte Carlo tudo bem, mas noutros circuitos… É extremamente desmotivador! Na F1 criou-se o DRS, aqui devia haver algo semelhante que permita reduzir a dificuldade de ultrapassar, mesmo nos circuitos difíceis. Dai ser adepto de Indy Oval e de todos os circuitos em que a ultrapassagem não é… quase impossível.
O que me continua a atrair no jogo é que há sempre um desafio diferente a enfrentar em cada corrida, há sempre a necessidade de estudar estratégias alternativas. Também as várias novidades que vão sendo introduzidas, das quais os diferentes pneus são o expoente máximo, trazem sempre elementos novos para o jogo que ajudam a motivar quem anda cá há mais tempo. E depois há todos aqueles amigos que aqui fui fazendo, alguns nem são portugueses, que motivam a minha permanência no jogo.


12) Qual o teu palpite para Campeão da S44? Fica entre nós (portugueses) mais um título?

Espero bem que sim. Um título de Elite é algo enorme que está ao alcance de muito poucos, ganhá-lo por 3 vezes é simplesmente extraordinário e será um enorme orgulhoso para todos os Portugueses e um prémio para a dedicação do João e da Special


13) Acreditas que algum dia será possível conquistar a taça das Nações?

Precisamos de mais managers nas divisões mais altas para que isso seja possível. Acredito que num futuro próximo isso acontecerá, há novos managers e novas equipas que estão no caminho certo e que, tenho a certeza, irão ajudar bastante a atingir este objetivo.

Mais uma vez Obrigado e boas corridas!!
Nuno Vicente
(Γκρουπ Master - 4)



Αναρτήσεις: 4054
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20090 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 01:14:07 Παράθεση 
Muito bom, obrigado a ambos!
Ivan Silva
(Γκρουπ Amateur - 64)



Αναρτήσεις: 5069
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (1)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20091 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 01:22:52 (τελευταία επεξεργασία 18 Νοε 2014, 01:26:05 από Ivan Silva) Παράθεση 
Muito bom daniel, muito interessante de se ler... Nao posso deixar de reparar na referencia à taca das nacoes... Na minha opiniao, se quisermos ganhar a taca temos de por todos os individualismos e equipismos à parte e trabalhar todos como um só... É assim que os brasileiros fazem e têm sido bem sucedidos... Os hungaros tambem ja o fizeram e agora so nao ganham a taca porque ja nao sao a uniao mais forte...

Eu sou a favor da cooperacao entre portugueses e brasileiros e acho que os dois lados so têm a ganhar com isso... E como diz um amigo meu brasileiro: adversários só ha no elite! O resto sao nossos companheiros de grupo!
Simão Prata
(Γκρουπ Rookie - 171)



Αναρτήσεις: 16
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20092 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 01:24:42 Παράθεση 
Quote ( Nuno Vicente @ November 17th 2014,22:57:16 )

Quote ( Simão Prata @ November 17th 2014,00:45:00 )

Boa noite

Boa Noite Simão,

Já tás com o pré-registo aceite, segue as instruções para teres acesso total.
Aliás já dei acesso a vários pedidos...talvez até de managers que já deixaram de jogar.....tenho andado sem tempo para o jogo, por isso convém mesmo mandarem ou pm ou postar aqui, caso contrário...pode demorar.


Obrigado!!!
Frederico Neves1
(Γκρουπ Elite)



Διαχ.Θέματος
Αναρτήσεις: 5440
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20093 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 01:46:03 Παράθεση 
Parabéns José Filipe, e ao Daniel mais uma vez, por este bom momento no fórum ;o)
Orion Valentim
(Γκρουπ Pro - 20)



Αναρτήσεις: 759
  Χώρα:
Βραζιλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20094 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 01:54:20 Παράθεση 
Muito boa leitura!!!!

Parabéns ao Daniel Andrade e ao José Filipi que esta a passear na PRO!!!!
Jose Silva
(Γκρουπ Master - 3)



Αναρτήσεις: 77
  Χώρα:
Πορτογαλία 
Πιστοποιημένο: 
Μου αρέσει η ανάρτηση (0)   Δεν μου αρέσει η ανάρτηση (0)
Παλιά ανάρτηση #20095 Αναρτήθηκε 18 Νοε 2014, 02:40:21 (τελευταία επεξεργασία 18 Νοε 2014, 02:41:02 από Jose Silva) Παράθεση 
Muito boa a iniciativa Daniel :)
Parabéns Zé, Daniel e tb a para quem ja colaborou com esta ideia:)
Σελίδα « 1 2 3 ... 669 [670671 ... 1030 1031 1032 » Γρήγορη μετάβαση στη σελίδα:

Απαντήστε στο θέμα