Stranica « 1 2 3 ... 1135 [11361137 ... 3168 3169 3170 » Brzo idi na stranicu:
Začetnik Tema: Fórum do Brasil 95070 odgovora
Nilson Junior
(Grupa Amateur - 62)



Teme: 301
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34024 objavljeno 20 Lip 2013, 03:58:37 Citat 
Quote ( Fabricio Gadelha @ June 20th 2013,03:57:09 )

Boa noite, pessoal!

Boa noite
Thiago Mendes
(Grupa Pro - 5)



Teme: 1027
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34025 objavljeno 20 Lip 2013, 04:20:21 Citat 
Quote ( Leandro Santos @ June 20th 2013,03:46:45 )

Alguem por aqui joga FIFA 13??? To precisando de um help.


Eu jogo no Xbox360 Leandro, diga oq precisa
Fabricio Gadelha
(Grupa Amateur - 35)



Teme: 3019
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34026 objavljeno 20 Lip 2013, 04:23:09 Citat 
Quote ( Thiago Mendes @ June 20th 2013,04:20:21 )


Eu jogo no Xbox360 Leandro, diga oq precisa


Acho que ele quer 100 contos pra comprar outro fifa 13, kkkkk

Leandro Santos
(Grupa Rookie - 125)



Teme: 3771
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34027 objavljeno 20 Lip 2013, 04:31:26 Citat 
Quote ( Thiago Mendes @ June 20th 2013,04:20:21 )

Quote ( Leandro Santos @ June 20th 2013,03:46:45 )

Alguem por aqui joga FIFA 13??? To precisando de um help.


Eu jogo no Xbox360 Leandro, diga oq precisa


Meu videogame foi pro saco e então comprei outro. Minha conta no ultimate team foi bloqueada e não sei como fazer pra desbloquear.
Pablo Borges
(Grupa Amateur - 17)



Teme: 1150
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34028 objavljeno 20 Lip 2013, 04:49:10 Citat 
Quote ( Leandro Santos @ June 20th 2013,04:31:26 )


Meu videogame foi pro saco e então comprei outro.

fácil né?
"ah, meu videogame quebrou, vou ali comprar outro e já volto"
Mateus Lucena
(Grupa Rookie - 282)



Teme: 192
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34029 objavljeno 20 Lip 2013, 04:59:50 Citat 
Com toda essa grana você podia botar apoiador pra equipe....
Risos
Boa Noite
Leandro Santos
(Grupa Rookie - 125)



Teme: 3771
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34030 objavljeno 20 Lip 2013, 05:06:57 Citat 
Quote ( Pablo Borges @ June 20th 2013,04:49:10 )

Quote ( Leandro Santos @ June 20th 2013,04:31:26 )


Meu videogame foi pro saco e então comprei outro.
fácil né?
"ah, meu videogame quebrou, vou ali comprar outro e já volto"


Na prestação, na prestação.........hehehe
Thiago Mendes
(Grupa Pro - 5)



Teme: 1027
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34031 objavljeno 20 Lip 2013, 05:29:35 Citat 
leandro o seu game é qual?
Leandro Santos
(Grupa Rookie - 125)



Teme: 3771
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34032 objavljeno 20 Lip 2013, 05:33:07 Citat 
Quote ( Thiago Mendes @ June 20th 2013,05:29:35 )

leandro o seu game é qual?


Xbox
Terence Carneiro
(Grupa Amateur - 10)



Teme: 298
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34033 objavljeno 20 Lip 2013, 05:51:17 (zadnji uredio20 Lip 2013, 05:56:58 od Terence Carneiro) Citat 
Quote ( Edenilson Oliveira @ June 19th 2013,20:21:30 )

Quote ( Rafael Mantovani @ June 19th 2013,18:04:57 )

Eu sou contra a Copa. Totalmente. Temos que arrumar a casa primeiro - escolas, hospitais, etc.
É mais ou menos como aquele cara que compra um Civic em 60 meses e mora num barraco. Faz sentido?


Até o presente momento não havia me manifestado sobre as manifestações que se desencadeam pelo País.
Estou de pleno acordo com as opiniões e comparações do Rafa "ELITE" Mantovani, mas protestar agora que a " MELECA" já está feita de nada vai adiantar. O dinheiro ja foi gasto, não volta aos cofres do governo( só nos cofres pessoais), fazem quebradeira, e o resultado é mais gasto do dinheiro público pra arrumar o que foi quebrado e assim mais dinheiro pros cofres pessoais.

OS PROTESTOS DEVERIAM SE DESENCADEAR QUANDO O BRASIL AINDA ERA CANDIDATO A COPA, NÃO AGORA!!!!!!!


Eu boto a maior fé na inteligencia da maioria aqui dos Gprorianos Brasileiros. Mas ser contra a copa é muita burrice, mas, muita mesmo ou então voces nunca pensaram no assunto a sério.

A copa é uma coisa excelente, de fato, deveria ter uma copa de 2 em 2 anos aqui, seria muito bom, até porque o investimento seria feito de vez em nunca e o lucro seria certeiro.


Agora vou apontar só alguns erros da copa atual aqui.

Estadio em Brasilia, Manaus e Cuiaba não deveria ser utilizado, uma vez que essas cidades não tem futebol descente, ou seja, elefante branco a vista.

Não deveria haver jogos em estadios particulares, somente em estadios publicos, e se utilizados fossem os particulares, seus donos deveriam arcar com todas as despesas, com parcerias ou o que acharem conveniente, sem ajuda nenhuma do governo. Principalmente a safadeza do estadio itaquerão.

Esses são os erros da copa em si. Agora os outros problemas. Não foi investido NADA em transporte publico, e transporte publico pra mim é metro e aeromovel. Se não for um desses dois é jogar dinheiro no lixo.

Bem, essas são as coisas da copa, onde seria interessante para as cidades e para os cidadãos, já que o evento gera muito lucro e é muito bom sim, assim como a F1 e Indy em São Paulo, alguem acha que devem não existir?

O legado da copa seria estadios melhores onde tem times para utiliza-los, transporte melhor nas cidades, até que os aeroportos tiveram uma melhoradinha michuruca, mas o resto nem foi começado, e a grande visibilidade internacional que alavanca bem o turismo, alem da epoca dos eventos, tem um bom efeito residual.

Agora se alguem acha que vai ser investido em educação, saude, segurança, etc, está no minimo desinformado ou vive no mundo dos sonhos.

Pra mim quem é contra o esporte ou é burro ou desinformado.

Devemos ser contra as coisas erradas e não radicalizar ignorantemente.

Sobre as manifestações, não é por 20 centavos, mas, ja que veio ao caso o debate, a unica coisa de util que vi os representantes do MPL falando em todas as vezes que os ouvi, foram umas 5 ou 6, foi que as empresas deveriam ganhar por viagem e não por usuario.


Essa ideia é antiga, desde quando eu era secundarista lá pelos idos de 1996 já havia esse debate nos movimentos da epoca, que lutavam por meio passe aos estudantes de escolas publicas aqui em BH, e quando eram colocados os dados de custos das empresas x lucros, ja havia quem defendia isso que fosse "pago" pela prefeitura o numero de viagens e o valor seria calculado de acordo com a distancia.

No sistema atual, ao menos aqui, a empresa ganha por passageiro, se ela lota o onibus com 100 e fica 1 hora sem passar outro e o outro vem lotado, ela fica milhonaria. No sistema mais justo a empresa teria o interesse contrario, que seria colocar mais onibus para que fizesse mais viagens e lucrasse mais.

O resto que eles falam e lutam, é asneira pura, totalmente desinformados, alheios à realidade, com objetivos utopistas, que jamais serão atingidos. "lutam" por passe totalmente livre para todos os cidadãos, mas, não tem nem ideia de quanto custa 1 onibus em uma linha qualquer, ou seja, ai fica muito facil. Eu tambem acho que é muito legal, quero aerolinhas de helicoptero ao inves de onibus, isso é possivel, os politcos que não querem implementar. O discurso dos caras é nesse nivel, só não falam do helicoptero, mas é a mesma coisa.

O que devemos focar agora é a PEC37, ela sim faria um estrago, pois, a corrupção ia ficar mais impune do que já é, uma vez que as policias são subordinadas diretamente ao executivo, que por sua vez é bem ligado ao legislativo, se o judiciario não for livre para investigar, ficaremos ferrados. E tambem a PEC33 que versa mais ou menos no mesmo sentido.

Procurem no Youtube a entrevista feita no programa Roda Viva, que é um dos melhores programas da TV, e verão o que estou falando, olhem com critica, obeservem e pensem sobre cada pergunta e cada resposta, se é verdade, se tem logica e sentido o que foi perguntado e respondido.


http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/roda-viva-entrevista-...

Ainda sonho tambem, já que é para pedir o impossivel, que o estado empenhe-se em educar a sociedade, e essa melhore, pois, para melhorar o Brasil, devemos melhorar os cidadãos, cultural e moralmente, pois é isso que esta faltando e leva tempo para construir uma coisa boa, enquando em poucos anos destruimos.

No caminho atual, o Brasil tem tudo para ser como os EUA, onde o povo é totalmente ignorante, só tem desenvolvimento economico. Ou voce pode ser como o povo Sueco, Islandes, Belga, Suiço e por ai vai...

Hoje vejo muita gente nas ruas, mas, ao discutir, debater, vejo que o poder pensante esta indo para o buraco, é apenas um bando de replicadores de ideias que aceitam sem ao menos gastar 1 minuto para refletir. Basta ver as entrevistas feitas tanto por imprensa como por pessoas "comuns" e divulgadas por ai ,ver as respostas vazias e quando pressionados um pouco com uma outra pergunta, sempre ficam enrolados, como um cachorro correndo atras do rabo...

Outro documentario bem legal que deve ser assistido é o BANANAS, e depois o filme que fala do mesmo, mostrando a pressão que o documentarista sofreu e o que aconteceu lá na Suecia, de onde ele é, da pra ter uma noção exata da mentalidade, cultura e consciencia do povo do pais. Muito interessante mesmo. O documentario em si é legal como varios outros, mas, o filme posterior é espetacular, devia ser passado sempre, para lembrar a sociedade do que acontece de verdade.


Edit: só pra terminar, pesquisem sobre a copa na Africa, e verão que lá foram cometidos os mesmos erros que aqui, e o Brasil, como só tem macaquitos continua os erros dos outros, não consegue nem ter noção para acertar. Agora façam outra pesquisa, sobre os estadios na Alemanha, onde tambem teve copa, se estão desperdiçados como na Africa.

Fora o custo das coisas lá e cá, aqui é muito mais caro, será porque? Então, como venho frisando, o problema não está na copa, e sim nos Brasileiros, principalmente os que estão no comando da coisa toda, que não conseguem fazer nem uma copa direito, pensando antes de fazer as coisas erradas.

Veja esse exemplo http://www.google.com.br/search?client=opera&q=brt+defei...

É esse tipo de coisa que estou falando. Alem do BRT ser uma proposta muito aquem das melhores opções do mercado, ainda é executado porcamente.

Outro exemplo http://www.youtube.com/watch?v=b1KCjO8p8gE

Engenhão, basta ver o documentário da construção que dá pra imaginar porque está caindo aos pedaços, durante a obra, cheio de improvisos, erros tecnicos, erros de execução, etc.


José Nunes
(Grupa Pro - 9)



Teme: 2879
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34034 objavljeno 20 Lip 2013, 07:00:55 Citat 
Terence, eu já vivi o pós grandes eventos tipo Expo 98, exposição mundial realizada em Lisboa e o Euro 2004, só para citar estes 2.

Foram 2 grandes eventos que nem de longe tiveram o superfaturamento (embora excedessem 1 pouco o orçamento) que os estádios que agora aqui foram construidos tiveram.

Os problemas vieram depois com sucessivos governos a tentar arranjar maneira de cobrir os gastos supérfluos de 2 eventos para qual financeiramente não se tinha um país preparado para isso.

Hoje parte da crise que lá se vive também é consequência direta desses eventos e da megalomania de políticos sem noção.

Dei este exemplo porque não concordo de maneira nenhuma com essa afirmação de quem é contra a Copa e J.O., seja burro.

Um país onde os principais índices de avaliação de uma sociedade, como a educação, saúde e justiça, estão no seu geral abaixo do que deve ser tido como norma, regra e exemplo para o mundo, não se pode dar ao luxo por mera vontade de uma classe política corrupta e alguma classe empresarial ainda mais corrupta, que se hipoteque o futuro de todos nós (deixa vir a fatura no final de tudo) organizando eventos deste tamanho e ainda por cima em um espaço de tempo muito curto. É um absurdo!!!

O dinheiro não chega para tudo e se uns encheram e enchem os bolsos com tudo isso, outros que somos nós, o povão, vamos ter de "rasgar" bolsos para pagar tudo isso e mais, como alimentar um estado social desvirtuado, que praticamente já não tem onde ir buscar dinheiro para por exemplo pagar a tantos preguiçosos (para não dizer outra coisa) do bolsa família.
Rafael Mantovani
(Grupa Master - 1)



Teme: 8206
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34035 objavljeno 20 Lip 2013, 12:06:46 (zadnji uredio20 Lip 2013, 12:09:26 od Rafael Mantovani) Citat 
Parabéns Terence, você está certo e todos os outros 99% de brasileiros 'burros' (de acordo com suas palavras) estão errados ;)

Somos uma Grécia em construção e ninguém quer ver isso...
ps: Grécia sediou Eurocopa e Jogos Olímpicos em sequência e hoje está quebrada.
Isso não significa que vamos quebrar, mas fazer evento para inglês ver é desperdício que vai cobrar a conta lá na frente.
O único lucro (caso haja) é das cidades sede. E de um certo timeco que, por ser o time do molusco, recebeu um beneficio absurdo e inaceitável. Todas as outras cidades continuam na mesma m....
Investir em esporte é ótimo, mas investir em um esporte que já é massificado e não precisa de investimentos maciços como os que foram realizados foi um desperdício sem igual.
Como já disse, a conta será cobrada lá na frente... e quem vai pagar somos nós.
Paulo Guarim
(Grupa Amateur - 22)



Teme: 618
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34036 objavljeno 20 Lip 2013, 12:08:25 Citat 
Quote ( José Nunes @ June 20th 2013,07:00:55 )

não concordo de maneira nenhuma com essa afirmação de quem é contra a Copa e J.O., seja burro.


Também não concordo e acho que quem apoia a copa é que está fora da noção do que é correto. Pelo raciocínio do Terence é melhor torrar 20 bilhões com a copa do que não usar em outra coisa. Ora bolas!!! então você apoio o sistema corrupto atual. E não haverá nenhum benefício deixado por nenhuma copa para o Brasil, assim como o Pan americano não deixou nada de bom, pois todo o investimento foi só em estádios e estruturas esportivas. Nada foi feito em infra estrutura nas cidades e nada está sendo feito novamente.
Na Roma antiga os governantes usavam o sistema de pão e circo para aplacar e divertir as multidões. O brasileiro é tão ignorante que se satisfaz somente com o circo e continua sem o pão.
A formula 1 é simplesmente o evento mais lucrativo que existe no país, pois em uma semana gera 100 vezes mais receita para a cidade de São Paulo do que a prefeitura investe no autódromo de interlagos. A categoria ao ano gera um lucro líquido de todas as etapas de cerca de U$ 2 bilhões, sendo o evento individual mais lucrativo no mundo esportivo. A copa vai gerar uns, digamos só 10 vezes, 200 bilhões de receita para o país. Claro que não, só vai dar prejuízo, e somos nós que estamos pagando kkkkkkkk
Desculpem, mas não dá. É querer enxergar só o que se quer ver.
Flavio Almeida
(Grupa Pro - 7)



Teme: 4626
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (2)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34037 objavljeno 20 Lip 2013, 12:34:51 Citat 
Bom dia, revolucionários!!!

Um dia eu ainda vou ler esses posts do Terence... Muito ponto e muita vírgula... Me dá uma canseira... hhehehehehe
Andre Silva
(Grupa Rookie - 195)



Teme: 276
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34038 objavljeno 20 Lip 2013, 12:40:33 Citat 
Quote ( José Nunes @ June 20th 2013,07:00:55 )

que praticamente já não tem onde ir buscar dinheiro para por exemplo pagar a tantos preguiçosos (para não dizer outra coisa) do bolsa família.


José, dê uma pesquisada, veja o quanto uma família inteira recebe, é algo em torno de 300 reais se tiver todos os requisitos. É menos que muito playboy gasta em uma noitada. Você vai me dizer que o pai dele trabalhou, sendo assim não tem problema dar 500 reais para seu filho torrar em uma balada. Mas para quem tem mais dinheiro é muito mais fácil se esconder dos impostos, por exemplo em investimentos com menor incidência de imposto de renda. Agora, como uma família se esconde dos impostos, gastando praticamente tudo que ganha no mercado?

Grande parte desse recurso dado para quem você chama de preguiçoso retorna rapidamente para o governo. Afinal, essas pessoas mais humildes gastam o que recebe no seu dia a dia, onde os impostos são mais severos. O resultado é a movimentação de economias estagnadas, principalmente no nosso interior.

José, eu sou uma pessoa com menos rodagem que você e mesmo assim consegui notar diferença nos locais que visitei nesse interior. Não posso negar que o bolsa família foi algo positivo para esse país. Dizer que 300 reais deixa as pessoas preguiçosas é exagero, quem é preguiçoso é com ou sem 300 reais a mais na conta. Eu vejo pelo outro lado, pessoas que conseguem oportunidade de manter seus filhos na escola por causa desses 300 reais.

Pesquise mais um pouco e descubra a porcentagem do orçamento que vai para o bolsa família. Acredito que deveria ainda mais.

Duvido que seja o seu caso, José, mas o que noto, principalmente no meio em que convivi por muito tempo, a classe média paulistana (raça nojenta), que o que os incomoda talvez seja o fato de o voto dessa classe "preguiçosa" valha o mesmo tanto que o voto da "elite" do país.
Nilrem Kon
(Grupa Rookie - 338)



Teme: 1829
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34039 objavljeno 20 Lip 2013, 12:52:26 (zadnji uredio20 Lip 2013, 13:13:04 od Alexandre Faria) Citat 
Bom dia povo!
3 dias vencidos! Só faltam a Quinta e a Sexta! Uhu!
Últimas 24h para fazer a Qualificação! Não esqueçam!
Que todos tenhamos um ótimo dia!
Abraços

Quote ( Andre Silva @ June 20th 2013,12:40:33 )

Duvido que seja o seu caso, José, mas o que noto, principalmente no meio em que convivi por muito tempo, a classe média paulistana (raça nojenta), que o que os incomoda talvez seja o fato de o voto dessa classe "preguiçosa" valha o mesmo tanto que o voto da "elite" do país.


Quer dizer, então, que a validade do discurso de alguém é inversamente proporcional a sua conta bancária? Não se avalia o conteúdo?
Um rico é mau e opressor apenas por ter dinheiro?
Um criminoso é "anjinho" apenas por ser pobre?
Um discurso vazio e sem argumentos é válido apenas por ser proferido por um "desvalido"?
Um discurso rico e bem fundamentado é desprezível apenas por ter sido dito por um "endinheirado"?
Mas, e os endinheirados auto-proclamados "comunistas" (que dizem lutar pela igualdade, mas não distribuem sua riqueza pessoal aos pobres)? Por que o discurso deles é válido? Porque eles dizem o que a "esquerda" quer ouvir?

É a velha piada:
"um sujeito queria entrar para o Partido Comunista.
Após os testes e entrevistas o avaliador anunciou as últimas pergunas:
Se você tivesse duas casa? - Vendia uma e dava ao Partido
Se você tivesse dois carros? - vendia um e dava ao partido
Se tivesse duas bicicletas? - Silêncio
Vamos amigo, você já acertou todas! É a última pergunta! Duas bicicletas!
- Mas, aí complica! É que, duas bicicletas, eu tenho!"
Nilrem Kon
(Grupa Rookie - 338)



Teme: 1829
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34040 objavljeno 20 Lip 2013, 13:04:20 (zadnji uredio20 Lip 2013, 13:11:17 od Alexandre Faria) Citat 
maldito tab que mudou o lugar do enter!
Desculpe o erro,
Marcelo Cajueiro
(Grupa Rookie - 384)



Teme: 1590
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34041 objavljeno 20 Lip 2013, 13:27:14 Citat 
Depois do jogo de ontem.Sou Japão.....desde pequenininho.eles vão dar trabalho na copa.......................kkkkk
Nilrem Kon
(Grupa Rookie - 338)



Teme: 1829
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34042 objavljeno 20 Lip 2013, 13:31:25 Citat 
Quote ( Marcelo Cajueiro @ June 20th 2013,13:27:14 )

Depois do jogo de ontem.Sou Japão.....desde pequenininho.eles vão dar trabalho na copa.......................kkkkk


Jogão mesmo. Sorte nossa que os Japoneses não jogaram assim contra o Brasil.

Enquanto isso, no outro Grupo, Nigéria e Uruguai decidem quem irá passar para próxima fase junto com a Espanha.
Marcelo Cajueiro
(Grupa Rookie - 384)



Teme: 1590
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34043 objavljeno 20 Lip 2013, 13:33:33 Citat 
É será o adversario direto do Brasil.......isso se ganharmos da Itália, para mim eles estão escondendo o jogo
Lucas Lôbo
(Grupa Amateur - 16)



Teme: 2389
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34044 objavljeno 20 Lip 2013, 13:40:07 Citat 
Só falo uma coisa:

Manifestante que fica de blá blá blá contra a copa do mundo, mas que aí paga centenas de reais no ingresso para ir pro jogo, para mim é um manifestante modinha....
Marcelo Cajueiro
(Grupa Rookie - 384)



Teme: 1590
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34045 objavljeno 20 Lip 2013, 13:48:51 Citat 
Quote ( Lucas Lôbo @ June 20th 2013,13:40:07 )

Só falo uma coisa:

Manifestante que fica de blá blá blá contra a copa do mundo, mas que aí paga centenas de reais no ingresso para ir pro jogo, para mim é um manifestante modinha....


Infelizmente Lucas.............90% destes manifestantes, estarão sentados em cadeiras numeradas para assistir os jogos.........quer fazer manifestação..........não compre ingresso ão vá ao estádio..nos campeonatos regionais e nacionais já é assim......esse bando critica fala reclama, quebra os clubes.......mas na hora do jogo tão lá pagando ingresso.reclamam que não tem dinheiro para comer......masvão em todos os jogos .gastam todo o salario em ingresss e camisas de times..e outras porcarias.esse é o brasil.......quando acabar a copa das confederações, ninguem mais vai lembrar da roubalheira......só quando chegar a copa do mundo ai vai ser tudo de novo.e depois vão esquecer de novo, vejo isso a 40 anos........o brasileiro infelizmente, vai defecar nas urnas de novo no final desse ano....(COMO EU TORÇO PARA ESTAR ENGANADO, MAS INFELIZMENTE É A REALIDADE)
Nilrem Kon
(Grupa Rookie - 338)



Teme: 1829
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34046 objavljeno 20 Lip 2013, 13:49:33 Citat 
Quote ( Marcelo Cajueiro @ June 20th 2013,13:33:33 )

É será o adversario direto do Brasil.......isso se ganharmos da Itália, para mim eles estão escondendo o jogo


O Brasil terá a vantagem do empate. É bem possível que Brasil e Itália seja um "jogo de compadres". Já imaginou o vencedor aliviado por ser primeiro do grupo e a Espanha PERDE para a Nigéria e se classifica em segundo?
Marcelo Cajueiro
(Grupa Rookie - 384)



Teme: 1590
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34047 objavljeno 20 Lip 2013, 13:50:35 Citat 
Quote ( Nilrem Kon @ June 20th 2013,13:49:33 )

Quote ( Marcelo Cajueiro @ June 20th 2013,13:33:33 )

É será o adversario direto do Brasil.......isso se ganharmos da Itália, para mim eles estão escondendo o jogo

O Brasil terá a vantagem do empate. É bem possível que Brasil e Itália seja um "jogo de compadres". Já imaginou o vencedor aliviado por ser primeiro do grupo e a Espanha PERDE para a Nigéria e se classifica em segundo?
..

Vai ser engraçado.....kkk
Daniel Couto
(Grupa Pro - 17)



Teme: 250
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34048 objavljeno 20 Lip 2013, 14:06:54 Citat 
Quote ( Andre Silva @ June 20th 2013,12:40:33 )
Duvido que seja o seu caso, José, mas o que noto, principalmente no meio em que convivi por muito tempo, a classe média paulistana (raça nojenta), que o que os incomoda talvez seja o fato de o voto dessa classe "preguiçosa" valha o mesmo tanto que o voto da "elite" do país.



discursinho batido hein.

não se esqueça, q para o PT, por vc ter acesso a internet e ganhar mais q 1 salario minimo, vc tb faz parte da elite do país.

e nem vou comentar sobre "classe media paulistana (raça nojenta)" pra não dar margem a um assunto tão idiota, pois se não fosse pela classe media paulistana e nojenta, queria ver de onde iria tirar dinheiro pras esses programas assistencialistas.
Diego Borçoi
(Grupa Elite)



Teme: 2227
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34049 objavljeno 20 Lip 2013, 14:18:30 (zadnji uredio20 Lip 2013, 14:19:16 od Diego Borçoi) Citat 
Eu nem entro nessa conversa pessoal, rsrsrs. É só não chamar quem tá na rua de burro e não entrar em papo com racismo (de qualquer lado) que pra mim tá valendo. Se der vou pra rua hoje, e convoco todo mundo que está na minha frente.

A única coisa que não concordo é ser contra a PEC37. Depois que a Globo colocou na cabeça do povo que é a "PEC da corrupção", não adianta discutir argumentos contra isso, ninguém aceita. Mas é um assunto muito mais profundo do que esse nome que deram pra iludir a cabeça do povão.
Daniel Bravo
(Grupa Rookie - 249)



Teme: 1598
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34050 objavljeno 20 Lip 2013, 14:29:07 (zadnji uredio20 Lip 2013, 14:32:29 od Daniel Bravo) Citat 
Cada vez mais é difícil ser político no Brasil,eu que tenho o sonho de entrar para essa vida desde os 6anos de idade,já penso em mudar de ramo,só de falar isso já me perguntam se quero roubar.
Com essa onda de protesto que em grande parte estão sendo de forma mal feita,muito bons nomes estão sendo sujados.
A população deve cobrar sim,mas está faltando saber sobre o que realmente estão cobrando.
Tem cidade que a passagem aumentou em Janeiro e como agora o Brasil todo está protestando,gente tá indo para a rua falar disso,é a mesma coisa que brigar com a esposa agora porque ela fez Chester e não Peru no natal,é loucura.

Galera por favor,vejam o que o Romário falou do Pelé hahahha
http://www.youtube.com/watch?v=_x2Bd3tccDw
Daniel Couto
(Grupa Pro - 17)



Teme: 250
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34051 objavljeno 20 Lip 2013, 14:39:38 Citat 
Quote ( Daniel Bravo @ June 20th 2013,14:29:07 )

Com essa onda de protesto que em grande parte estão sendo de forma mal feita,muito bons nomes estão sendo sujados.



ao meu ver, o ronaldo é um desses nomes q estão sendo sujados sem o menor sentido.

estão pegando um video de 2011, uma unica frase retirada de um outro contexto para critica-lo e ridiculariza-lo.
Felipe Seolin
(Grupa Pro - 17)



Teme: 1729
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34052 objavljeno 20 Lip 2013, 15:05:37 (zadnji uredio20 Lip 2013, 15:18:19 od Felipe Seolin) Citat 
Bom dia galera.

Se for entrar no mérito de cada coisa errada que temos neste país, a discussão será longa e teremos manifestações até as Olimpíadas de 2016.

Quote ( Diego Borçoi @ June 20th 2013,14:18:30 )

A única coisa que não concordo é ser contra a PEC37. Depois que a Globo colocou na cabeça do povo que é a "PEC da corrupção", não adianta discutir argumentos contra isso, ninguém aceita. Mas é um assunto muito mais profundo do que esse nome que deram pra iludir a cabeça do povão.

Pois é, aqui é o País do 5, ridículo isso. Não sou contra o PEC37, o problema maior é que nossos políticos são tão desacreditados, que a galera não confiaria deixar as investigações na mão da polícia, pois podem ser "manipulados" por pessoas do governo. Acho que seria válido retirar essa "influência" na polícia, assim, teríamos mais confiança nas decisões.
Rogerio Pereira
(Grupa Pro - 3)



Teme: 3346
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #34053 objavljeno 20 Lip 2013, 15:15:35 Citat 
Galerinha, vamos ai falar de GPRO, antes que deem um ferro no Rafa Moderavani, para ele vir dar um ferro na gente?
Stranica « 1 2 3 ... 1135 [11361137 ... 3168 3169 3170 » Brzo idi na stranicu:

Odgovori na tu temu