Halaman « 1 2 3 ... 1415 [14161417 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Fórum do Brasil 95070 balasan
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42422 dikirim Nov 8 2013, 12:43:15 Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,12:37:51 )

Hygor,após comer 17 Mc Donald's ontem,hoje ela não levanta,dormiu na loja mesmo,já estamos providenciando o mesmo guincho e carreta que roubaram as vigas da perimetral


Será que aguentam? Os cabos de aço devem ser reforçados,
Daniel Bravo
(Kumpulan Amateur - 53)



Kiriman: 1598
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42423 dikirim Nov 8 2013, 13:00:05 (terakhir disunting Nov 8 2013, 13:01:42 oleh Daniel Bravo) Sebut 
Quem cai primeiro:O Fluminense,o Vasco ou a Perimetral?

Quote ( Alexandre Faria @ November 8th 2013,12:43:15 )

Será que aguentam? Os cabos de aço devem ser reforçados,


Vamos reforçar hahaha
Paulo Guarim
(Kumpulan Amateur - 78)



Kiriman: 618
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42424 dikirim Nov 8 2013, 13:06:43 Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,13:00:05 )

Quem cai primeiro:O Fluminense,o Vasco ou a Perimetral?


Do jeito que estão jogando, cai a perimetral em cima de Vasco e Fluminense para garantir que ficarão lá por baixo, rsrs
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42425 dikirim Nov 8 2013, 13:22:36 (terakhir disunting Nov 8 2013, 13:26:44 oleh Alexandre Faria) Sebut 
Quote ( Paulo Guarim @ November 8th 2013,13:06:43 )

Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,13:00:05 )

Quem cai primeiro:O Fluminense,o Vasco ou a Perimetral?

Do jeito que estão jogando, cai a perimetral em cima de Vasco e Fluminense para garantir que ficarão lá por baixo, rsrs

É tudo uma questão de cobrança.
http://kibeloco.com.br/2013/11/05/caixa-postal-das-laranjeiras/

Mas eu acho que a sequências de jogos do Vasco é mais difícil do que a do Fluminense.
Felipe Seolin
(Kumpulan Pro - 17)



Kiriman: 1729
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42426 dikirim Nov 8 2013, 13:23:48 Sebut 
Passando para lembrar que as inscrições para a próxima Copa já estão abertas e o prazo para inscrição é dia hoje, meia noite de Brasília. Para se inscrever, basta colocar seu Nome e Grupo, igual ao GPRO no seguinte tópico:
http://gprobrasil.com/topic/7650334/1/#new

obs* Nenhum gerente está previamente inscrito...

Aqueles que quiserem sugerir alterações no regulamento da Copa, podem deixá-las no seguinte tópico:
http://gprobrasil.com/topic/7650392/1/#new

obs* As sugestões podem ser discutidas, e serão analisadas ao final de cada temporada.
Daniel Bravo
(Kumpulan Amateur - 53)



Kiriman: 1598
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42427 dikirim Nov 8 2013, 13:32:28 Sebut 
No consultório médico:

- Olá doutor, tudo bem?
- Tudo bem e você?
- tudo bem
- Então tá, PRÓXIMO!
Omar Neder
(Kumpulan Rookie - 44)



Kiriman: 2843
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42428 dikirim Nov 8 2013, 13:38:47 Sebut 
Quote ( Fabricio Gadelha @ November 8th 2013,03:11:46 )

Seja bem vindo, meu amigo. Se vc puder, evite os seguintes meliantes (por ordem crescente de periculosidade): Daniel Bravo, Vinicio Souza, Diego Borçoi, Felipe Seolin, Flávio Almeida, Marcio Portuga, Omar Neder e Samuel Cardozo.


Eu nunca faço nada e sempre sobra pra mim!

Quote ( Flavio Almeida @ November 8th 2013,09:07:56 )

Os outros melian... , digo, amiguinhos que foram citados no mesmo post deste senhor, aguardem contato para uma ação em conjunto contra esse cidadão desmerecedor de nossa piedade.


Já informei meus advogados, eles estão esperando você entrar em contato !

Quote ( Flavio Almeida @ November 8th 2013,09:07:56 )

Lá se vão uns cinco ou seis postos de gasolina... Só para bancar a ida dele para um desses times...


Ai você quebra o Libanês aqui !

Quote ( Hygor Melo @ November 8th 2013,11:24:57 )

Como Que Tá Ah Titia Albertina Hoje Omar


Hygor a safada da Tia Albertina saiu ontem e voltou toda assada eu não sei o que ela apronta na rua, sem contar que ela parou no McDonald's e fez todo esse estrago. Mais ela tá feliz é o que importa.

Quote ( Alexandre Faria @ November 8th 2013,12:13:12 )

DTM? Seria preconceito com o Brasileiro de Turismo?


Não não...Stock car nacional vai ser antes de se aposentar ainda tenho muita lenha pra queimar.
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42429 dikirim Nov 8 2013, 13:42:00 (terakhir disunting Nov 8 2013, 13:47:42 oleh Alexandre Faria) Sebut 
Durante entrevista para uma rádio católica, o atacente Gil, na época jogador do Cruzeiro, foi questionado se valia tudo para comemorar o título mineiro; a resposta foi um pouco inusitada: "Só não vale dar o c..."

__________

Claudiomiro, ex-meia do Internacional, ao chegar a Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileiro de 72 fez a seguinte declaração: "tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu"
___________

O jogador do Porto João Pinto disse a seguinte frase: "o meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente"
Omar Neder
(Kumpulan Rookie - 44)



Kiriman: 2843
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42430 dikirim Nov 8 2013, 13:50:49 Sebut 
Imagina a cena!

http://extra.globo.com/noticias/brasil/homem-enterrado-vivo-...

Piada do dia:

O gaúcho entra em um bar e pede a bebida mais forte que eles tem.

O gaúcho toma a bebida e fala:

— Bah tche! Eu quero uma mais forte!

O dono do bar mistura pinga e rum.

O gaúcho toma e fala:

— Bah! Isso é bebida de biba! Me vê uma mais forte!

O cara mistura todas as bebidas do bar, coloca pólvora, fogo e uma bala de 9mm.

O gaúcho bebe e fala:

— Bah, isso sim é bebida!

No outro dia o gaúcho volta e fala:

— Garçom, quero aquela bebida de ontem só que sem a bala, porque ontem quando peidei matei meu cavalo!

Fábio Rossi
(Kumpulan Rookie - 410)



Kiriman: 72
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42431 dikirim Nov 8 2013, 13:53:42 Sebut 
Quote ( Anderson Verdin @ November 7th 2013,05:07:10 )

|>
->Nova Era assumiu a ponta depois da metade da temporada, gostou e não largou mais. Resultado: o título! Parabéns pessoal!!


Parece que foi ontem que o Verdin me perguntou se eu queria inscrever a Nova Era no campeonato... e na nossa terceira temporada veio o título da D-Ace, com uma pontuação espetacular para nós!

Não posso deixar passar em branco o nosso plantel campeão:

Jose Silva
Gusttavo Reynnoulds
Caio Rebouças
Enzo Zanolli
Fernando Holanda
Alexandre Fortes
Vitor Fazio
Rafael Zambra
Luis Assumpção
Fábio Rossi

Esses foram os campeões da D-Ace desta temporada. Parabéns a todos!
Samuel Cardozo
(Kumpulan Amateur - 65)



Kiriman: 1800
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42432 dikirim Nov 8 2013, 14:08:30 Sebut 
Quote ( Fabricio Gadelha @ November 8th 2013,03:11:46 )

Seja bem vindo, meu amigo. Se vc puder, evite os seguintes meliantes (por ordem crescente de periculosidade): Daniel Bravo, Vinicio Souza, Diego Borçoi, Felipe Seolin, Flávio Almeida, Marcio Portuga, Omar Neder e Samuel Cardozo.


Porquê sou o ultimo? '-'

Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,13:32:28 )

No consultório médico:

- Olá doutor, tudo bem?
- Tudo bem e você?
- tudo bem
- Então tá, PRÓXIMO!


hahahahahaha
Josiel Moraes
(Kumpulan Rookie - 10)



Kiriman: 360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42433 dikirim Nov 8 2013, 14:10:26 Sebut 
A aposta do bebado

Um sujeito entra num bar, se aproxima do balcão e pede uma cerveja. Aguardando o pedido, ele observa no balcão um pote de vidro repleto de notas de 50 reais. Quando o dono do bar vem com sua cerveja, ele pergunta:
— Qual o motivo do pote?
O dono do bar responde:
— A desse pote é o seguinte, se você fizer três coisas, você o leva com tudo dentro. Se você não conseguir, deixa uma nota de 50 dentro dele.
O sujeito retrucou:
— Ah! Deve ser uma missão impossível de se cumprir! O que é para fazer?
— É assim: primeiro você tem que beber, duma vez, meia garrafa de pinga. Daí você vai lá fora e tira um dente do meu pit-bull com as mãos e depois você sobe no primeiro andar desta casa, logo em cima do bar. Lá tem uma velha de 70 anos, já enferrujada pelo tempo, que você tem que comer. Se fizer isso, ganha...
O sujeito pensou, pensou, olhou pro pote, calculou que deveria ter uns 3.000 reais (o pote era grande) e disse:
— Então, "tô" dentro!!!
Ele colocou 50 reais no pote e o dono do bar deu a garrafa com metade de cachaça para ele. Duma vez, ele tomou tudo. Já meio tonto, foi pra fora da casa. O dono só escutou uns gritos da velha, cama arrastando, latidos do cão seguidos de ganidos tristes... Chega o rapaz todo machucado, com um dente na mão. O dono, espantado diz:
— Caramba! Você conseguiu? Como?!!!
O rapaz, todo bêbado e arranhado, falou:
— Olha, arrancar o dente da velha até que foi fácil. O problema foi comer o maldito cachorro...
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42434 dikirim Nov 8 2013, 14:12:03 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:16:24 oleh Alexandre Faria) Sebut 
E, para terminar a sequência "futebol":

Ao falar da responsabilidade de vestir a camisa do Corinthians, o volante Ralf acabou se enrolando: "essa camisa é muito horrorosa...horr...honrosa"

_______

Em sua chegada ao Palmeiras, o meio-campista Makelele, vindo do Santo André, pareceu não estar satisfeito com o patamar atingido em sua carreira e disse: "vim com a intenção de, mais pra frente, conseguir algo melhor"

_____________

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
________________

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
___________

'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.'
(Jardel, ex- jogador do Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
____________

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
______________

'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.'
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
_____________

'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.'
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.'
(Vicente Matheus)
'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.'
(Vicente Matheus)
"Quem sai na chuva é para se queimar"
(Vicente Matheus)
'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.'
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

Vicente Matheus, que nos anos 70 teria declarado, durante a comemoração de mais um título conquistado pelo seu Corinthians: "Quero agradecer à Antarctica pelas Brahmas que ela mandou aqui pra gente".

_____________

http://www.releituras.com/mancadas_01.asp
"Depois da derrota o pior resultado é o empate." (Galvão Bueno)

"... e assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo" (Galvão Bueno)

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..." (Carla Perez, loira do Tchan, no Jô Onze e Meia)

"Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..." (Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)

"Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!" (Carla Perez, sobre sua ida para o SBT)

"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades." (Suzana Alves, a Tiazinha do H)

"As ruas da Filadélfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas." (Major e Chefe de Polícia Frank Rizzo)

"A Internet é um grande caminho para se conectar à rede." (Candidato Republicano Bob Dole)

"A China é um país grande, habitado por muitos chineses." (Ex-Presidente francês Charles de Gaulle)

"A perda das vidas será irreversível." (Vice-Presidente dos EUA Dan Quayle)

"Metade deste jogo é noventa por cento mental." (Técnico de futebol americano Danny Ozark)

"Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem." (Rita Cadillac, ex-chacrete)

"Impressionante como as coisas caem do céu para mim." (Suzana Werner, modelo, atriz e ex-noiva de Ronaldinho)

"México: Jogou como nunca, perdeu como sempre". (Manchete do jornal mexicano "Excelsior", depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

"Minha vida deu um giro de 360 graus!" (Adriane Galisteu, por ocasião de seu noivado.)

"Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes!" (Benjamin Franklin)

"Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!!"
(Brian O'Rourke)

"24 horas no dia, 24 cervejas em uma caixa. Coincidência?" (Stephen Wright)

"Comecei a beber por causa de uma mulher... e nem tive oportunidade de agradecê-la." (W.C. Fields)

"Realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool." (Anônimo)

"Abstêmio: Pessoa fraca que se rende à tentação de negar um prazer a si próprio" (Ambrose Bierce)

"Sem dúvida, a maior invenção da história da humanidade é a cerveja. Ok, reconheço que a roda também foi uma boa invenção, mas uma roda não combina tão bem com uma pizza." (Dave Barr)

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : deu um passo à frente." (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa..." (Jardel, ex-atacante do Grêmio e Seleção Brasileira)

"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja..." (Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." (Mengalvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão pela Europa)

"No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro - ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 1972)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática." (Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

"Só existem três coisas que param no ar: beija-flor; helicóptero; e Dadá." ( O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

"Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista a Radio Record)

"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida)

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!" (O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)
Daniel Bravo
(Kumpulan Amateur - 53)



Kiriman: 1598
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42435 dikirim Nov 8 2013, 14:12:52 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:19:30 oleh Daniel Bravo) Sebut 
Boa Josiel hahaha
Bela foto de investigador de maridos casados hahahaha
Josiel Moraes
(Kumpulan Rookie - 10)



Kiriman: 360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42436 dikirim Nov 8 2013, 14:13:05 Sebut 
Um bêbado entra num bar cambaleando muito, chega pro dono do bar e o desafia; quer apostar cinquenta reais que eu mijo no copo sem deixar cair uma gota no chão? O dono do bar rindo aceita a aposta. O bêbado mija, mais fora do copo do que dentro e o dono do bar se acabando de rir exclama: tá vendo que você não consegue, me passa os cinquenta pra cá! O bêbado feliz da vida paga com satisfação. O dono do bar fica intrigado com sua atitude e pergunta: você perdeu cinquenta reais e ainda fica feliz? O bêbado responde: É que eu apostei cento e cinquenta reais com meus camaradas do outro lado da rua que eu mijaria seu bar todinho e você ainda daria risada!!!!
Omar Neder
(Kumpulan Rookie - 44)



Kiriman: 2843
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42437 dikirim Nov 8 2013, 14:16:20 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:17:55 oleh Omar Neder) Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,14:12:52 )

Boa Jeisiel hahaha
Bela foto de investigador de maridos casados hahahaha


Quando eu olhei pra foto por alguns segundos eu pensei que era
o Rodolfo da antiga dupla humorística E.T e Rodolfo do SBT...hahaha


Hahahahahaha essa foi boa Josiel !
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42438 dikirim Nov 8 2013, 14:17:57 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:19:12 oleh Alexandre Faria) Sebut 
Quote ( Josiel Moraes @ November 8th 2013,14:13:05 )

Um bêbado entra num bar cambaleando muito, chega pro dono do bar e o desafia; quer apostar cinquenta reais que eu mijo no copo sem deixar cair uma gota no chão? O dono do bar rindo aceita a aposta. O bêbado mija, mais fora do copo do que dentro e o dono do bar se acabando de rir exclama: tá vendo que você não consegue, me passa os cinquenta pra cá! O bêbado feliz da vida paga com satisfação. O dono do bar fica intrigado com sua atitude e pergunta: você perdeu cinquenta reais e ainda fica feliz? O bêbado responde: É que eu apostei cento e cinquenta reais com meus camaradas do outro lado da rua que eu mijaria seu bar todinho e você ainda daria risada!!!!


hahahaha

Quote ( Omar Neder @ November 8th 2013,14:16:20 )


Quando eu olhei pra foto por alguns segundos eu pensei que era
o Rodolfo da antiga dupla humorística E.T e Rodolfo do SBT...hahaha


Verdade!
Daniel Bravo
(Kumpulan Amateur - 53)



Kiriman: 1598
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42439 dikirim Nov 8 2013, 14:18:23 Sebut 
Quote ( Omar Neder @ November 8th 2013,14:16:20 )

Quando eu olhei pra foto por alguns segundos eu pensei que era
o Rodolfo da antiga dupla humorística E.T e Rodolfo do SBT...hahaha

kkkkkkkkkk
Josiel Moraes
(Kumpulan Rookie - 10)



Kiriman: 360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42440 dikirim Nov 8 2013, 14:18:35 Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,14:12:52 )

Boa Jeisiel hahaha
Bela foto de investigador de maridos casados hahahaha



Rsrs, se foi pra mim, errou o nome, e talvez confundiu o gerente, Jeisiel é outro...
Samuel Cardozo
(Kumpulan Amateur - 65)



Kiriman: 1800
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42441 dikirim Nov 8 2013, 14:19:58 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:22:34 oleh Samuel Cardozo) Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,14:12:52 )

Boa Jeisiel hahaha


Jeisiel?

Quote ( Omar Neder @ November 8th 2013,14:16:20 )

Quando eu olhei pra foto por alguns segundos eu pensei que era
o Rodolfo da antiga dupla humorística E.T e Rodolfo do SBT...hahaha


Não lembro bem o nome, mas já vi e parece!!
Josiel Moraes
(Kumpulan Rookie - 10)



Kiriman: 360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42442 dikirim Nov 8 2013, 14:20:31 Sebut 
Quote ( Omar Neder @ November 8th 2013,14:16:20 )

Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,14:12:52 )

Boa Jeisiel hahaha
Bela foto de investigador de maridos casados hahahaha


Quando eu olhei pra foto por alguns segundos eu pensei que era
o Rodolfo da antiga dupla humorística E.T e Rodolfo do SBT...hahaha


Hahahahahaha essa foi boa Josiel !


aff, troca de foto imediata, iiiiii, não resolve é feio desse jeito em todas as fotos, sem solução Omar, rsrs
Daniel Bravo
(Kumpulan Amateur - 53)



Kiriman: 1598
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42443 dikirim Nov 8 2013, 14:20:32 Sebut 
Quote ( Josiel Moraes @ November 8th 2013,14:18:35 )

Rsrs, se foi pra mim, errou o nome, e talvez confundiu o gerente, Jeisiel é outro...

É você mesmo hehehe,é porque tem jeisiel aqui também,o povo pra ter nome parecido hahahaha
Omar Neder
(Kumpulan Rookie - 44)



Kiriman: 2843
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42444 dikirim Nov 8 2013, 14:20:37 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:21:27 oleh Omar Neder) Sebut 
Quote ( Josiel Moraes @ November 8th 2013,14:20:31 )

aff, troca de foto imediata, iiiiii, não resolve é feio desse jeito em todas as fotos, sem solução Omar, rsrs


Tá igual eu então! hahahaha Não tem solução.
Josiel Moraes
(Kumpulan Rookie - 10)



Kiriman: 360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42445 dikirim Nov 8 2013, 14:25:56 Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,14:20:32 )

Quote ( Josiel Moraes @ November 8th 2013,14:18:35 )

Rsrs, se foi pra mim, errou o nome, e talvez confundiu o gerente, Jeisiel é outro...
É você mesmo hehehe,é porque tem jeisiel aqui também,o povo pra ter nome parecido hahahaha


Nome parecido não é nada, mas duvido uma página na net que tenha mais feia do que aqui, rsrs
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42446 dikirim Nov 8 2013, 14:26:19 Sebut 
utilidade pública:
http://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2013/noticia/2...

A Secretaria da Receita Federal liberou nesta sexta-feira (8) as consultas ao sexto lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013, ano-base 2012. Podem ser consultados também os lotes residuais referentes aos exercícios de 2012 a 2008, correspondentes aos anos-calendários de 2011 a 2007. O crédito será depositado no dia 18 de novembro.
Jeisiel Rodrigues
(Kumpulan Pro - 7)



Kiriman: 184
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42447 dikirim Nov 8 2013, 14:37:22 Sebut 
Quote ( Samuel Cardozo @ November 8th 2013,14:19:58 )

Jeisiel?


tamos aki !

cara quem editou o post do Alexandre aqui em cima foi o Mr Shadow ! pq ?
Daniel Bravo
(Kumpulan Amateur - 53)



Kiriman: 1598
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42448 dikirim Nov 8 2013, 14:39:02 Sebut 
Quote ( Jeisiel Rodrigues @ November 8th 2013,14:37:22 )

cara quem editou o post do Alexandre aqui em cima foi o Mr Shadow ! pq ?

Cacildes,é só fala de Receita Federal que o Mr Shadow já aparece velho.
Alexandre Faria
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 1829
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42449 dikirim Nov 8 2013, 14:39:29 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:40:48 oleh Alexandre Faria) Sebut 
Quote ( Jeisiel Rodrigues @ November 8th 2013,14:37:22 )

Quote ( Samuel Cardozo @ November 8th 2013,14:19:58 )

Jeisiel?

tamos aki !

cara quem editou o post do Alexandre aqui em cima foi o Mr Shadow ! pq ?


????????????????????????

cuma?

O que será que aconteceu?
Humberto Oliveira
(Kumpulan Pro - 7)



Kiriman: 297
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42450 dikirim Nov 8 2013, 14:39:41 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:41:09 oleh Humberto Oliveira) Sebut 
Daniel, Omar e Alexandre estão todos na beira do rio a lavar as roupas, vcs falam pra c@#$%&*!!!

Vou chamar a tia Albertina e a tia Raimunda para fazer companhia a vcs.......hahahaha

PS: pra C@#$%&* - citação do meu amigo Poderoso Castiga....kkkkk
Omar Neder
(Kumpulan Rookie - 44)



Kiriman: 2843
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #42451 dikirim Nov 8 2013, 14:40:03 (terakhir disunting Nov 8 2013, 14:43:02 oleh Omar Neder) Sebut 
Quote ( Daniel Bravo @ November 8th 2013,14:39:02 )

Cacildes,é só fala de Receita Federal que o Mr Shadow já aparece velho.


É bom que ele já pega os DA's daqui ! hehehe

Quote ( Humberto Oliveira @ November 8th 2013,14:39:41 )

Daniel, Omar e Alexandre estão todos na beira do rio a lavar as roupas, vcs falam pra c@#$%&*!!!

Vou chamar a tia Albertina e a tia Raimunda para fazer companhia a vcs.......hahahaha

PS: pra C@#$%&* - citação do meu amigo Poderoso Castiga....kkkkk


Não tem o que fazer aqui, então vamos falar besteira!

Poderoso Castiga, tá tudo bem !? hahahaha

Olha lá Humberto, você fica cutucando a Tia Albertina e a Tia Raimunda depois segura a bronca!
Halaman « 1 2 3 ... 1415 [14161417 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini