Halaman « 1 2 3 ... 2708 [27092710 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Fórum do Brasil 95070 balasan
Danilo Oliveira
(Kumpulan Amateur - 35)



Kiriman: 53
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81172 dikirim Sep 14 2015, 20:10:15 Sebut 
Quote ( Rafael Mantovani @ September 14th 2015,17:49:31 )

Pesquisa de opinião com os brasileiros:

Você deixará de ser apoiador após o recente anúncio de aumento no valor de apoiador por corrida, de 0.40 Euro para 0.50 Euro?

3) Outra opinião, seja ela positiva ou negativa.


Não vou colocar isso como uma avaliação sobre se é justo ou não, o problema principal é o impacto do câmbio nesse aumento, se você simular uma compra de créditos hoje, o euro está saindo a R$ 4,84 + iof, ou seja, isso se torna aproximadamente R$ 2,50 por corrida. Vou com certeza repensar meus gastos referente ao jogo!
Paulo Guarim
(Kumpulan Amateur - 24)



Kiriman: 618
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81173 dikirim Sep 14 2015, 20:12:46 Sebut 
Quote ( Rafael Zambrano @ September 14th 2015,19:42:17 )

Se tivesse custo com materias primas , transporte e papeladas(contrato e burocracias) até posso entender que falar de inflação seja justo, Porem quando é aplicado só a servidores e sistema de jogo, nao acho justo.


Concordo com os argumentos. Só citei a inflação e o percentual para mostrar que não é tão alto, mas também acho injustificável.

Acredito que vai na linha do que um amigo nosso, aqui do Fórum, vem falando a muito tempo. O numero de jogadores está caindo ano após ano, e com isso o numero de apoiadores também cai e a receita diminui. Para mim, muito mais um problema de imagem... e pelo que vimos até agora não será solucionado muito facilmente.
Rodrigo Mattos
(Kumpulan Amateur - 96)



Kiriman: 1304
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81174 dikirim Sep 14 2015, 20:17:44 (terakhir disunting Sep 14 2015, 20:20:56 oleh Rodrigo Mattos) Sebut 
sim
quem pode aceitar um random tipo: o piloto não esta bem com o capacete???
é ridículo

outra coisa, as instalações irem baixando de nível sozinhas durante a temporada não tem justificativa, só de ferrar o usuário.
Neal Maxwell
(Kumpulan Amateur - 115)



Kiriman: 913
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81175 dikirim Sep 14 2015, 20:24:07 (terakhir disunting Sep 14 2015, 20:24:38 oleh Neal Maxwell) Sebut 

Sobre a pesquisa do Apoiador!


Sim, deixarei de ser apoiador...

è triste pois gosto muito dos beneficios dados por ser apoiador.

poderiam ter um preço para a localidade brasileira.
Rafael Zambrano
(Kumpulan Amateur - 55)



Kiriman: 1801
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81176 dikirim Sep 14 2015, 20:25:17 (terakhir disunting Sep 14 2015, 20:30:33 oleh Rafael Zambrano) Sebut 
Boa Paulo!! concordo contigo meu amigo.

So citei aqueles argumentos pois os teus calculos deixaram o aumento mto "bonito" kkkkkkk só zuera minha kkkkk boa semana ae meu veio


=-=-=-=-==-

Quote ( Neal Maxwell @ September 14th 2015,20:24:07 )


è triste pois gosto muito dos beneficios dados por ser apoiador.

Eu so rato do forum brasileiro criado a mto gmt e até hj nao consigo achar utilidade real pra tal valor nos creditos. Mas so por causa do forum externo senao ia ser bem util.

Quote ( Danilo Oliveira @ September 14th 2015,20:10:15 )


créditos hoje, o euro está saindo a R$ 4,84 + iof, ou seja, isso se torna aproximadamente R$ 2,50 por corrida. !


ehhh negada , ta o valor de uma mega-senna
Rogerio Pereira
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (6)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81177 dikirim Sep 14 2015, 20:27:41 Sebut 
E o IOF tem 105.6% de change de subir em breve também!

Agora, imagino que todos devem ter pensando que a redução da pré-temporada de 2 para 1 semana fosse para dar um benefício pros jogadores mais afoitos. Mas com um intervalo menor, o GPRO ganha mais tempo de cobrança por ano.

Tipo, tirando 4 semanas do antigo cronograma (-1 semana entre cada uma das 5 temporadas), eles ganham 1 mês de cobrança de créditos (8 corridas ou +3.2$ extras de cada supporter).

Indiretamente isso também foi um aumento pois consome nossos créditos mais rápido, mas passa despercebido por que são mais corridas e é algo que todos pedem.

O que acho que anda pegando um pouco também é que não se vê um retorno pelo que se paga (qualquer semelhança com os impostos cobrados no Brasil é mera coincidência). O jogo tem meio que se "cristalizado" com menos ou nenhuma mudança significativa ao longo do tempo.

Houve a introdução dos novos pneus certa vez. Outra vez, foi introduzido o 'slipstream'. Outra vez, o 'nível de aderência' São coisas que estimulam a buscar coisas novas no jogo.

Agora, quem entrou mais recentemente e não viu nem isto e se vê condenado a penar atrás de um blocker corrida após corrida, tomar DM e o blocker sair limpo, tomar random e outros nunca tomarem... fica cada vez mais indigesto pagar por isto, quando se pode "sofrer" isto de graça mesmo.
Rafael Zambrano
(Kumpulan Amateur - 55)



Kiriman: 1801
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81178 dikirim Sep 14 2015, 20:34:08 (terakhir disunting Sep 14 2015, 20:45:41 oleh Rafael Zambrano) Sebut 
Quote ( Rogerio Pereira @ September 14th 2015,20:27:41 )

E o IOF tem 105.6% de change de subir em breve também!

Agora, imagino que todos devem ter pensando que a redução da pré-temporada de 2 para 1 semana fosse para dar um benefício pros jogadores mais afoitos. Mas com um intervalo menor, o GPRO ganha mais tempo de cobrança por ano.

Tipo, tirando 4 semanas do antigo cronograma (-1 semana entre cada uma das 5 temporadas), eles ganham 1 mês de cobrança de créditos (8 corridas ou +3.2$ extras de cada supporter).

Indiretamente isso também foi um aumento .


Excelente observação Rogerio , eu mesmo nao tinha pensado por esse lado.


EDIT: lá no topico que o nosso eterno modera postou ali , um dos adminis comentou sobre o fato de honrar os creditos antigos, eu nao entendi mto bem , mas acho que já estão pensando em algo a respeito.

Marcos Rodrigues
(Kumpulan Amateur - 104)



Mod topik
Kiriman: 1047
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81179 dikirim Sep 14 2015, 20:38:02 (terakhir disunting Sep 14 2015, 20:39:23 oleh Marcos Rodrigues) Sebut 
Para que os novatos se dessem bem, acho que tinha que acabar um pouco do mistério do jogo. Deveriam deixar claro o que influencia em que, mas sem darem valores exatos. Poderia estar nas regras o que aumenta o risco de DM entre outras coisas. Ajudaria os novatos (e também os não tão novatos).
Diego Caldeira
(Kumpulan Rookie - 228)



Kiriman: 5
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81180 dikirim Sep 14 2015, 20:39:30 Sebut 
e ai gente... estou começando hj no jogo... tem vaga em alguma equipe pra mim ??
Neal Maxwell
(Kumpulan Amateur - 115)



Kiriman: 913
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81181 dikirim Sep 14 2015, 20:39:39 Sebut 
Eu não uso o forum externo, sinceramente gostei sempre de tentar fazer as coisas por conta própria e uso meu historico de 15-20 temporadas para isso.. o crédito me facilita e muito pra não precisar buscar externo....

Infelizmente qdo acabar eu devo começar a fazer isso.
Vinicius Nogueira
(Kumpulan Rookie - 301)



Kiriman: 110
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81182 dikirim Sep 14 2015, 20:40:51 Sebut 
a vdd é que o jogo como disse o rogerio, tem pouca ou nenhuma melhora a cada temporada, ou no intervalo de tempo entre ela, tipo, agora nessa foi o segredo dos pneus na primeira corrida, algumas temporadas atras foi o risco pra chuva, são coisas simples e que não justificam o aumento, alem de que o servidor não é o melhor do planeta, tem mtas vezes que na corrida que com mta gente acessando chega a ficar alguns segundos com o site travado, pelo numero ate baixo(media de 10 mil na corrida) nao deveria acontecer

espero que com o aumento, eles tragam alguma novidade na board, ou até na forma de jogar, pq depois de um tempo, fica meio "maçante" ver toda vez a mesma board, fazer a mesma coisa, e quando for na corrida sofrer random por capacete, é um absurdo
Neal Maxwell
(Kumpulan Amateur - 115)



Kiriman: 913
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81183 dikirim Sep 14 2015, 20:49:22 Sebut 
Quote ( Vinicius Nogueira @ September 14th 2015,20:40:51 )

, e quando for na corrida sofrer random por capacete, é um absurdo


Random é tenso.. Já pensei em abandonar o GPRO por esse motivo... Acho que deveriam acabar com este fator no jogo.
Rogerio Pereira
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81184 dikirim Sep 14 2015, 20:54:31 Sebut 
Bom, eu que estou aqui camelando desde a longínqua S20 (serão 30 temporadas quando sobrevier o aumento), já vi muito desenvolvimento positivo no jogo.

Mas A GRANDE coisa que fode tudo é na jogabilidade, pois quem vai pra pista pra correr antes da largada já está perdendo pros blockers. Já notaram como nós sempre planejamos nossas estratégias pra fugir dos blockers?

Então não é racing game, é blocking game. E dai realmente não é a coisa mais emocionante da face da terra você ter uma certeza quase absoluta que ficará umas 20 voltas perdendo 1s por volta atrás de alguém que no final da corrida vai ficar lá pelo 30º lugar e você, em 10º podendo ter sido 5º, concordam?

É por ai. É o que eu sempre digo, você fica a vida toda atrás de um blocker, toma DM e o blocker vai seguindo. Acho que se fosse assim entre os top 10 é uma coisa, onde claramente você imagina que são conjuntos mais próximos e equilibrados.

Agora ficar tomando block em 30º é o fim do mundo.
Leandro Leal
(Kumpulan Amateur - 10)


Kiriman: 700
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81185 dikirim Sep 14 2015, 20:59:33 (terakhir disunting Sep 14 2015, 21:02:08 oleh Leandro Leal) Sebut 
Eu mesmo comprei 4 temporadas e ainda tenho 2 e meio
Mais com toda certeza nao irei mais comprar
A nao ser q aja um certo beneficio
Tipo com 1 temporada e ganha 2 corridas ou
Compra 3 temporadas ganha 1
Assim posso ate pensar em comprar mais, so q como vai ser eu to fora!


Gpro deu uma de governo do PT, vamos aumentar ou inves de perguntar o povo o q eles acham
Lucas Leão
(Kumpulan Amateur - 74)



Kiriman: 11
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81186 dikirim Sep 14 2015, 21:04:06 Sebut 
Acho que pra conseguir mais apoiadores o jogo deveria literalmente oferecer algumas vantagens que imitassem as vantagens das equipes grandes na Formula 1, coisas do tipo:

*Patrocinadores com MD Estimada de progresso acima de zero estarem disponíveis só para apoiadores.
*Cada apoiador receber uma mensagem com a sugestão da fabricante de pneus com uma recomendação do número de voltas que cada composto faria na próxima corrida.
*Treinamentos de piloto e pessoal exclusivos.

Enfim, ser apoiador deveria trazer uma ventagem real (embora pequena) pros gerentes que apoiam. Sem isso fica difícil ser convencido a apoiar. Eu mesmo estou por aqui desde a temporada 19 e nunca tive grande interesse em ser apoiador.
Rogerio Pereira
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81187 dikirim Sep 14 2015, 21:06:58 Sebut 
Leal, sem aprofundar muito na política pra não azedar aqui o debate, há sim um paralelo.

Não tem cabimento o caboclo vir dizer que "todo mundo tá disposto a pagar um pouquinho mais de imposto" pra salvar o Brasil. Não depois de terem batido o pé que era uma marolinha, que não era nada, que estava tudo bem até outubro passado e que depois disso a coisa foi toda pro ralo e a culpa é dos outros ainda.

Antes de falar de subir imposto, tinha que FAZER corte de gasto. Corta ministério, corta comissionados/cabideiros, corta carro oficial, corta tudo que é regalida. Ai sim você fala "olha, eu estou fazendo o que posso, mas preciso de ajuda". É um enfoque diferente.

No GPRO é isso, vem e aumenta a taxa de corrida, mas de várias bobeiras que poderia fazer (qualificação ao vivo, pontuação igual F1, ajustar a taxa de DMs entre o blocker e quem tá tentando passar etc.) tem coisa simples que podia dar uma animada na turma pra "suportar" melhor a parte amarga.

Massss....
Marcos Rodrigues
(Kumpulan Amateur - 104)



Mod topik
Kiriman: 1047
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81188 dikirim Sep 14 2015, 21:12:15 Sebut 
Existe uma resistência a mudanças. Quase toda proposta vira motivo de zombaria. Eu não proponho nada... É desencorajador.
Vinicius Nogueira
(Kumpulan Rookie - 301)



Kiriman: 110
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81189 dikirim Sep 14 2015, 21:16:47 Sebut 
eu me lembro que no ano passado o mantovani ate propos um debate sobre o que o GPRO poderia fazer pra melhorar o jogo, e mtos deram ideia de SC(acho impossivel), pontuação igual da f1(essa pontuação desde 2005 que diminui mto as disputas, ja que sao menos pontos de diferenças entre os 8) quali ao vivo entre outras coisas, mas é dificil pq dificilmente essas ideias avançariam
Rafael Zambrano
(Kumpulan Amateur - 55)



Kiriman: 1801
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81190 dikirim Sep 14 2015, 21:21:23 (terakhir disunting Sep 14 2015, 21:22:46 oleh Rafael Zambrano) Sebut 
pra mim SC seria que nem um RANDOM , so que geral kkkkkkkkkk
mas a pontuação moderna e qualify ao vivo , nao vejo pq nao ser aplicado..

Qualify ao vivo era so deixar as voltas de treino aberto e o q1 e q2 escondidos so pro gerente, e as 13:30 o jogo começa-se as qualificações com os tempos ja realizados , so traria uma interação a mais.. e nao mudaria nada no jeito de jogar e nao beneficiaria quem realiza o qualify por ultimo na escolha da estrategia.
Vinicius Nogueira
(Kumpulan Rookie - 301)



Kiriman: 110
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81191 dikirim Sep 14 2015, 21:25:34 Sebut 
a do quali ao vivo, e pontuação nova seria o minimo, pq deixaria mto mais interresante, alem de da um "up" pra aquele cara que conseguiu formar a melhor estrategia, pq tem cara que deixa pro ultimo minuto sabendo basicamente a estrategia dos outros
Charle Nobre
(Kumpulan Amateur - 102)



Kiriman: 927
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81192 dikirim Sep 14 2015, 21:42:50 Sebut 
Boa tarde turma, hoje o forum ta movimentado héin, foi só mexer no bolso da galera.
Marcos Rodrigues
(Kumpulan Amateur - 104)



Mod topik
Kiriman: 1047
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81193 dikirim Sep 14 2015, 21:45:34 Sebut 
Quote ( Charle Nobre @ September 14th 2015,21:42:50 )

foi só mexer no bolso da galera


Foi não, Charle. O Mantovani que jogou gasolina na brasa.
Neal Maxwell
(Kumpulan Amateur - 115)



Kiriman: 913
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81194 dikirim Sep 14 2015, 21:47:21 Sebut 
Quote ( Charle Nobre @ September 14th 2015,21:42:50 )

Boa tarde turma, hoje o forum ta movimentado héin, foi só mexer no bolso da galera.


Sou Manager Apoiador fazer com certeza umas 10 temporadas no mínimo.... gosto do jogo e apoio ele.

Mas tem que ter um retorno pra aumentar ainda mais tendo em vista a moeda.

Não é só questão de mexer no bolso... nem venha com isso!
Charle Nobre
(Kumpulan Amateur - 102)



Kiriman: 927
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81195 dikirim Sep 14 2015, 22:11:30 Sebut 
Mas, pelo o que li o aumento só valerá a partir da S50, ainda dá para comprar com o preço antigo.
Emerson Gonçalves
(Kumpulan Amateur - 46)



Kiriman: 656
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81196 dikirim Sep 14 2015, 22:29:44 Sebut 
Essa do preço é igual a época da hiperinflação, quando moleque ia na barraca comprar mortadela e o barraqueiro so anotava a compra, o valor vinha com 30 dias. Comida já descarregada e preço novo, gpro tá igual com relação aos créditos pra quem comprou pra varias temporadas. Kkk tá fudendo, menos mal pq temos o GMT.
Leandro Leal
(Kumpulan Amateur - 10)


Kiriman: 700
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81197 dikirim Sep 15 2015, 00:13:48 Sebut 
Pereira, sabias palavras
Mais como qualquer aumento,procuramos melhorias
E muitas delas simples nao qual busca o interesse a ser apoiador
Mais com um aumento e nada de novo
A evasao e quase certa
Flavio Almeida
(Kumpulan Amateur - 110)



Kiriman: 4626
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81198 dikirim Sep 15 2015, 00:18:43 Sebut 
Quote ( Charle Nobre @ September 14th 2015,22:11:30 )

Mas, pelo o que li o aumento só valerá a partir da S50, ainda dá para comprar com o preço antigo.


Charle, o seu saldo de apoiador é convertido em euros e não, em corridas. Portanto, se hoje, você comprar $0,40 de créditos de suporter, após a virada da temporada, esses créditos não pagarão nem uma corrida...

A correção será feita só no valor... O seu saldo não acompanhará a correção...

Então, meu amigo: por incrível que possa parecer, a ideia é comprar depois do aumento.

Se você comprar agora, por exemplo, 5 temporadas, depois do aumento, na primeira corrida da S50, você terá saldo para apenas 4 temporadas...

A matemática é essa!
Marcos Rodrigues
(Kumpulan Amateur - 104)



Mod topik
Kiriman: 1047
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81199 dikirim Sep 15 2015, 00:25:09 Sebut 
Poderiam fazer essa correção da variação para todos que compraram créditos antes do anúncio da mudança de preço.
Charle Nobre
(Kumpulan Amateur - 102)



Kiriman: 927
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81200 dikirim Sep 15 2015, 00:37:21 Sebut 
Quote ( Flavio Almeida @ September 15th 2015,00:18:43 )

Quote ( Charle Nobre @ September 14th 2015,22:11:30 )

Mas, pelo o que li o aumento só valerá a partir da S50, ainda dá para comprar com o preço antigo.

Charle, o seu saldo de apoiador é convertido em euros e não, em corridas. Portanto, se hoje, você comprar $0,40 de créditos de suporter, após a virada da temporada, esses créditos não pagarão nem uma corrida...

A correção será feita só no valor... O seu saldo não acompanhará a correção...

Então, meu amigo: por incrível que possa parecer, a ideia é comprar depois do aumento.

Se você comprar agora, por exemplo, 5 temporadas, depois do aumento, na primeira corrida da S50, você terá saldo para apenas 4 temporadas...

A matemática é essa!


Entendi agora professor
Diego Caldeira
(Kumpulan Rookie - 228)



Kiriman: 5
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #81201 dikirim Sep 15 2015, 00:45:03 Sebut 
Quote ( Charle Nobre @ September 14th 2015,21:42:50 )

hoje o forum ta movimentado héin,

ta tao movimentado que nem deram atencao pra mim...ahhhh
Halaman « 1 2 3 ... 2708 [27092710 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini