Halaman « 1 2 3 ... 2942 [29432944 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Fórum do Brasil 95070 balasan
Rogério Araken
(Kumpulan Amateur - 29)



Kiriman: 129
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88192 dikirim Dis 21 2017, 04:02:39 Sebut 
Boas palavras Josiel.

O que devemos entender é que podemos ajudar de qualquer forma, mas sempre respeitando o posicionamento dos colegas.

Temos nosso campeonato de equipes um extra na diversão do jogo e de alguma forma uma competição divertida, agora se vcs da SUB conseguem com os debates internos melhorar alguma coisa tem a obrigação de compartilhar, isso para mim tbm não tem nenhum sentido.

O pessoal tem que compreender que o básico todo mundo já tem o próprio GMT já ajuda nisso. Eu acho bacana quando vejo equipes brasileiras disputando as primeiras colocações, mérito da equipe que trabalhou, planejou para que o fato acontecesse.

O grupo no forum BR esta unido é só lembrar quando temos uma pista nova alguém de cara se manifesta para ajudar com os numeros, outro exemplo foi qd surgiu energia o basico tds sabem, quem não descobriu nada é porque não pesquisou ai fica dificil ajudar alguem assim.

Os pior aconteceu muito tempo atrás quando essas informações tbm chegavam a algumas equipes gringas mesmo com td cuidado que se tem até hoje.

Então caso alguem descubra a cereja do bolo e quiser compartilhar ótimo, sejam tds felizes, do contrario eu não me vejo no direito de reclamar, nem tão pouco questionar sobre tal decisão.

Boa corrida a tds!

José Nunes
(Kumpulan Amateur - 55)



Kiriman: 2879
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (8)
Kiriman lama #88193 dikirim Dis 21 2017, 05:16:37 (terakhir disunting Dis 21 2017, 05:18:21 oleh José Nunes) Sebut 
Pedro da Silva, em vez de andar a dar constantes dislikes a todos os comentários que eu faço, coisa que não me aquece nem arrefece, com sorte este será mais um, participe da mesma e exponha as suas ideias, mesmo que contrárias, como outros têm feito. Estamos conversando e não atirando pedras uns aos outros.

Pode dar o dislike, fique a vontade para isso, mas seria interessante sabermos da sua opinião, já que não concorda com nada. E quem com nada concorda alguma coisa deve ter para dizer.

E continuando dando o seu dislike, você vira um sério candidato a ser o meu fã nº1, e com isso ainda lhe ofereço o apoiador por uma temporada.
Leandro Santos
(Kumpulan Amateur - 77)



Kiriman: 3771
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88194 dikirim Dis 21 2017, 10:11:06 Sebut 
XXVIII Copa Brasil & Portugal de Managers/Fase de Grupos - 2º Rodada


CLASSIFICAÇÃO:


GRUPO A:

Augusto Carlos 6
Diogo Schwinn 3
Marco Aurélio 3
Matheus Senna Ramos 0


GRUPO B:

Carlos Vieira Jr 6
Diego Borçoi 3
Gabriel Miranda 3
Josever Martins de Moraes 0


GRUPO C:

Dekster Jesus 6
Pedro Henrique 3
José Serrano 3
Alexandre Martins 0


GRUPO D:

Gideon Rosa 6
Charles Kurz 3
Nuno Toscano 3
Leandro Santos 0


GRUPO E:

Ruben Domingos 4
Vinicius Nogueira 4
Guilherme Siqueira 3
Ademir Vieira 0


GRUPO F:

Igor Augusto 6
Icaro Assis 3
Ricardo Conessa 3
Alexandre Faria 0


GRUPO G:

José Rogério Alves Oliveira 6
Pedro Braga 3
Josiel Moraes 1
Henrique Reis 1


GRUPO H:

Marcelo Scher 6
Nuno Vicente 3
Marilia Toscano 3
Valter Andreiev 0



Por: Leandro Santos
Planilha: Flávio Almeida
Jorge Luciano
(Kumpulan Amateur - 50)



Kiriman: 193
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88195 dikirim Dis 21 2017, 12:38:08 Sebut 
Quote ( Leandro Santos @ December 21st 2017,10:11:06 )


E continuando dando o seu dislike, você vira um sério candidato a ser o meu fã nº1, e com isso ainda lhe ofereço o apoiador por uma temporada.


Você poderia ser meu fã TB e me gratificar com uma temporada?

Rsrsrs
Quote ( Josiel Moraes @ December 21st 2017,03:28:20 )

Só minha opinião (se interessar a alguém)


Concordo plenamente Boss! Apesar de brincar muito neste jogo, eu levou a sério essa linha de raciocínio e atitude com muitos que gostam "de mamadeira" ou seja; só querem informações sem precisar mastigar e na boquinha ainda...

Existem vários meios de pesquisas que contribuem o desenvolvimento do gerente no jogo. Apesar de não ter tempo para me dedicar ao jogo ( já vai completar 5 temporadas) ainda faço de outras ferramentas e estudo aos poucos uma nova ferramenta. Mas, só posso compartilhar com quem me ajuda, fora isso... Só lamento para quem não se esforça em adquirir conhecimento.

O resto é pura treta. Kkkk
Diogo Schwinn
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 515
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (11)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88196 dikirim Dis 21 2017, 13:01:27 Sebut 
Vejam que o intuito inicial da discussão era outro, o de pq nao desenvolver o que já temos e se necessário se pagar pra isso ao invés de criar um novo.

Todos aqui sabem quais são as pessoas que levam o jogo mais a sério , quais são as equipes devidamente qualificadas e que buscam algo no jogo, nunca foi sobre os desinteressados, até porque esses podem ter a melhor ferramenta que nunca conseguirão nada, até pq esse jogo não é só ferramenta, qualquer ferramenta vai ajudar, mas vai muito além disso.

Não seria muito mais facil juntar as 5/6 principais equipes num grupo só de discussão e realmente desenvolver algo bom, como já foi tentado pelo Josiel uma vez se não me engano, do que se ter meia dúzia de ferramentas diferentes?

Esse no fim de tudo é um jogo individual, todo mundo quer ser campeão individual e por equipes, mas não é melhor brigar com brasileiros do que com os estrangeiros? Do jeito que está não está dando muito certo. Temos um brasileiro na elite, de uma equipe brasileira, e que hoje estaria sendo rebaixado e 17 na master (Acho que esse número é um dos maiores dos ultimos tempos) mas desses 17 hoje 8 estariam sendo rebaixados e um não está em equipe brasileira.

Então, não é e nunca foi sobre quem não sabe jogar, é sobre evoluir os que realmente tem esse interesse e sair desse circulo vicioso de amador - pro - master - amador.
Leandro Santos
(Kumpulan Amateur - 77)



Kiriman: 3771
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (5)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88197 dikirim Dis 21 2017, 14:59:25 Sebut 
XXIII Copa Brasil & Portugal de Equipes - Oitavas de final/1º Rodada


The Special One (1) 37,00 x 19,20 (0) Wolf Renault Racing

Alfa Racing Brasil (0) 18,33 x 36,90 (1) Tio Bob Racing

The Overtakers II (1) 29,27 x 22,07 (0) Brawn GP

Amazonas Brasil Racing III (1) 24,27 x 16,00 (0) The Overtakers

STORM Drivers (1) 41,33 x 19,00 (0) Burnout Racing

Exploradores do Vacuo (1) 25,73 x 21,13 (0) Mete o Pau e Breca Seco

Ases do Volante (0) 24,60 x 26,27 (1) Bugatti Racing

Scuderia União Brasil (0) 21,28 x 28,53 (1) Crazy Train Motorsport



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o6k_nli2tyZway3-2aIj...
Welisson Pedro
(Kumpulan Rookie - 102)


Kiriman: 1
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88198 dikirim Dis 21 2017, 15:25:31 Sebut 
Tem que colocar pneu adequado para a pista!
Renan Henrique
(Kumpulan Amateur - 20)



Kiriman: 91
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88199 dikirim Dis 21 2017, 15:48:01 Sebut 
Quote ( Leandro Santos @ December 21st 2017,14:59:25 )

XXIII Copa Brasil & Portugal de Equipes - Oitavas de final/1º Rodada


The Special One (1) 37,00 x 19,20 (0) Wolf Renault Racing

Alfa Racing Brasil (0) 18,33 x 36,90 (1) Tio Bob Racing

The Overtakers II (1) 29,27 x 22,07 (0) Brawn GP

Amazonas Brasil Racing III (1) 24,27 x 16,00 (0) The Overtakers

STORM Drivers (1) 41,33 x 19,00 (0) Burnout Racing

Exploradores do Vacuo (1) 25,73 x 21,13 (0) Mete o Pau e Breca Seco

Ases do Volante (0) 24,60 x 26,27 (1) Bugatti Racing

Scuderia União Brasil (0) 21,28 x 28,53 (1) Crazy Train Motorsport


https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o6k_nli2tyZway3-2aIj...


Com ferramentas 0 x Sem Ferramentas 1
Josiel Moraes
(Kumpulan Amateur - 68)



Kiriman: 360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (6)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88200 dikirim Dis 21 2017, 16:45:10 Sebut 
Quote ( Diogo Schwinn @ December 21st 2017,13:01:27 )


Não seria muito mais facil juntar as 5/6 principais equipes num grupo só de discussão e realmente desenvolver algo bom, como já foi tentado pelo Josiel uma vez se não me engano, do que se ter meia dúzia de ferramentas diferentes.


Bom, como já tentei e vi algumas coisas, tem quem gosta somente de estar em uma grande equipe, mas infelizmente não quer ajudar em nada, acho que todas as equipes já teve casos assim.

Tem outros gerentes que só querem mostrar que é melhor que o outro, ou que sua equipe é melhor que a outra, mas pede pra fazer uma planilha, fazer uma pesquisa de dados nas telemetria.

Verá que a vontade de aprender se resume em estar em uma boa equipe e fazer somente aquilo que os mais experientes falam pra fazer e pronto.

Difícil juntar 10 gerentes com o mesmo objetivo, imagina juntar 5 equipes ou a comunidade brasileira. Impossível.
Leonardo Navarro
(Kumpulan Pro - 17)



Kiriman: 77
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88201 dikirim Dis 21 2017, 16:59:47 Sebut 
Quote ( Renan Henrique @ December 21st 2017,15:48:01 )

Com ferramentas 0 x Sem Ferramentas 1


Farpas
Fabio Lemgruber
(Kumpulan Amateur - 90)



Kiriman: 481
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88202 dikirim Dis 21 2017, 23:41:13 Sebut 
Quote ( Renan Henrique @ December 21st 2017,15:48:01 )

Com ferramentas 0 x Sem Ferramentas 1


kkkkk sensacional
Caio Sacomani
(Kumpulan Amateur - 16)


Kiriman: 75
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (5)   Tidak suka kiriman ini (4)
Kiriman lama #88203 dikirim Dis 22 2017, 18:46:13 (terakhir disunting Dis 22 2017, 18:46:45 oleh Caio Sacomani) Sebut 
Quote ( José Nunes @ December 21st 2017,05:16:37 )

Pedro da Silva, em vez de andar a dar constantes dislikes a todos os comentários que eu faço, coisa que não me aquece nem arrefece,


Se não te incomodasse você não teria postado isso meu Senhor ! hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Bom Natal e Feliz ano novo pra todos, ótimo 2018.
Eduardo Gusmao
(Kumpulan Rookie - 173)



Kiriman: 1
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88204 dikirim Dis 22 2017, 18:59:10 Sebut 
Opa galera, o fórum tem algum manual em português disponível?
Fabricio Gadelha
(Kumpulan Amateur - 48)



Kiriman: 3019
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88205 dikirim Dis 22 2017, 20:26:52 Sebut 
Fala, Eduardo.

Manual do jogo? Tenta ler as regras do jogos nestes links:

/br/GPRORules.asp#1-overview

/br/GPRONoobGuide.asp#the-gpro-newbie-guide

/br/GPROFAQ.asp#q-i-want-to-renew-my-drivers-contract-how-do-i-do-it

Vai também ao post número 01 do fórum, que tem outras dicas valiosas pra iniciar o jogo.

Abraço e seja bem vindo.
Fabio Humberto Machado
(Kumpulan Amateur - 99)



Kiriman: 27
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (7)
Kiriman lama #88206 dikirim Dis 22 2017, 21:44:25 Sebut 
Usar os dados do fórum, que foram postados por nós (usando o GMT, diga-se de passagem), usufruir gratuitamente o GMT por várias temporadas e agora querer fazer uma ferramenta exclusiva, sem compartilhar com ninguém é uma demonstração clara e inequívoca de egoísmo e ingratidão.

Todo mundo aqui postou no fórum externo para abastecer o GMT, não para abastecer uma ferramenta exclusiva de uns e outros.
João Afro Barros Leal
(Kumpulan Rookie - 49)



Kiriman: 676
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (8)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88207 dikirim Dis 22 2017, 23:07:08 (terakhir disunting Dis 22 2017, 23:10:26 oleh João Afro Barros Leal) Sebut 
Fala pessoal! Boa noite!

Sou das antigas nesse jogo, do tempo de anotar tudo em caderninhos, como alguém já falou aqui. Tinha dados anotados desde quando iniciei aqui. Parei um tempo e achei que seria definitivo. Joguei fora tudo. Que merda! Voltei pro jogo e estou começando do zero.

Confesso que usar o GMT me tira a motivação, mas um amigo me disse que o GMT servia para facilitar a vida de quem não tem tanto tempo para dedicar ao jogo. E olha que serve mesmo. Antes de parar de jogar, usei bastante o GMT. Usei tanto que perdi 100% a motivação em aprender e estudar. Meu trabalho me demandava muito tempo e quase que não tinha como prioridade analisar os dados e criar novas planilhas para meu uso.

Tive a sorte de fazer parte de uma excelente equipe, a Copersucar, e lá ajudei a desenvolver planilhas e disponibilizei dados para que outros criassem as suas. Tirelli na época que iniciou o GMT era meu companheiro de equipe, e mesmo sendo de uma equipe TOP 5 do Brasil, recebeu ajuda e informações de todas as outras equipes brasileiras para colocar pra frente o GMT, com o único propósito de elevar o nível do Brasil no jogo, sem restringir o uso da ferramenta! Show!

Agora, estou jogando como se voltasse ao passado, sem ajuda de GMT (voltei a tê-lo pra uma eventual necessidade) e me dedicando a ter dados para analisar. Confesso que até peguei o fio da motivação que eu havia perdido.

O jogo está aí para ser jogado. Como será jogado é escolha de cada um, seja com ferramentas ou com caderninho (que não deixa de ser uma ferramenta! kkkk) ou até mesmo com o GMT. Importante é jogar e divertir-se!

Os dados do GMT estão lá para QUALQUER BRASILEIRO usar, seja para fazer uma estratégia de corrida ou mesmo uma planilha. Todos tem direito de usar com quiserem. Se uns querem fazer planilhas, ótimo. Se outros querem fazer programas avançados de análise e resultados, melhor ainda. O que não podemos é criticar quem faz ou quem deixa de fazer!


Quote ( Fabio Humberto Machado @ December 22nd 2017,21:44:25 )

Todo mundo aqui postou no fórum externo para abastecer o GMT, não para abastecer uma ferramenta exclusiva de uns e outros.


Fábio, todo mundo postou seus dados no fórum externo para continuar usando o GMT! Quem não posta não pode usá-lo! É regra!

DICA: Esses "egoístas e ingratos" que vc fala, provavelmente são os que mais se dedicaram a doar dados ao GMT para que vc, eu e outros gerentes tivéssemos sucesso em nosso jogo, por isso, não critique. Continue usando os dados seus, deles e dos outros gerentes (GMT) ao seu favor.
Marcos Rodrigues
(Kumpulan Amateur - 33)



Mod topik
Kiriman: 1047
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88208 dikirim Dis 22 2017, 23:29:53 Sebut 
Alguns só postam dados e se acham injustiçados.
José Nunes
(Kumpulan Amateur - 55)



Kiriman: 2879
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (2)
Kiriman lama #88209 dikirim Dis 23 2017, 00:25:51 (terakhir disunting Dis 23 2017, 00:27:28 oleh José Nunes) Sebut 
Quote ( Caio Sacomani @ December 22nd 2017,18:46:13 )

Quote ( José Nunes @ December 21st 2017,05:16:37 )

Pedro da Silva, em vez de andar a dar constantes dislikes a todos os comentários que eu faço, coisa que não me aquece nem arrefece,

Se não te incomodasse você não teria postado isso meu Senhor ! hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Bom Natal e Feliz ano novo pra todos, ótimo 2018.


Eu não tenho duas caras nem me faço passar por quem não sou. O que falo é o que penso, o que sou é aquilo que todos vêm. Gostem ou não, mas não vivo sob disfarce. Já você, é um triste querendo vestir a pele de cordeiro.

Seja homem e mostre a sua cara. Para alguns será surpresa, para outros não.
Leandro Santos
(Kumpulan Amateur - 77)



Kiriman: 3771
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88210 dikirim Dis 23 2017, 00:30:42 Sebut 
Quote ( Marcos Rodrigues @ December 22nd 2017,23:29:53 )

Alguns só postam dados e se acham injustiçados.


Alguns nem isso fazem e se acham injustiçados.
Johny Prates
(Kumpulan Pro - 20)



Kiriman: 58
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88211 dikirim Dis 23 2017, 00:35:38 Sebut 
a treta já acabou? Cheguei atrasado...
Orion Valentim
(Kumpulan Amateur - 66)



Kiriman: 759
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88212 dikirim Dis 23 2017, 00:54:29 (terakhir disunting Dis 23 2017, 01:02:43 oleh Orion Valentim) Sebut 
Posso DAR a minha opinião?
Se não puder vou fazer assim mesmo, também estou me sentindo injustiçado.
Não acho justo os meus dados serem usados por outra equipe sem que eu seja recompensado, os direitos de imagem? E os meus royalty ? Quero o que é meu de direito, QUERO USAR DESDE PROGRAMA, TAMBÉM QUERO SEXO!
Caio Sacomani
(Kumpulan Amateur - 16)


Kiriman: 75
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88213 dikirim Dis 23 2017, 00:58:21 Sebut 
Quote ( José Nunes @ December 23rd 2017,00:25:51 )

Quote ( Caio Sacomani @ December 22nd 2017,18:46:13 )

Quote ( José Nunes @ December 21st 2017,05:16:37 )

Pedro da Silva, em vez de andar a dar constantes dislikes a todos os comentários que eu faço, coisa que não me aquece nem arrefece,

Se não te incomodasse você não teria postado isso meu Senhor ! hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Bom Natal e Feliz ano novo pra todos, ótimo 2018.

Eu não tenho duas caras nem me faço passar por quem não sou. O que falo é o que penso, o que sou é aquilo que todos vêm. Gostem ou não, mas não vivo sob disfarce. Já você, é um triste querendo vestir a pele de cordeiro.

Seja homem e mostre a sua cara. Para alguns será surpresa, para outros não.


Um Feliz Natal e um Feliz ano novo pra você e todos da sua família, que seu 2018 seja repleto de alegria e sucesso.

Abraço,

Família Bugatti.
Orion Valentim
(Kumpulan Amateur - 66)



Kiriman: 759
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88214 dikirim Dis 23 2017, 01:17:57 Sebut 
Cai o SACO mano com essas falsidades.... mas serpente tem em todos os ambientes.

Não importa quem vc é, sempre tem alguém para querer o que é seu, ou ver o seu mal.
Leandro Leal
(Kumpulan Amateur - 68)


Kiriman: 700
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88215 dikirim Dis 23 2017, 04:34:15 Sebut 
Quote ( Fabio Humberto Machado @ December 22nd 2017,21:44:25 )

Todo mundo aqui postou no fórum externo para abastecer o GMT, não para abastecer uma ferramenta exclusiva de uns e outros.


quem disse a você que só existi informações em fórum(gmt)

TO VENDO MUITA GENTE FALAR BOBAGEM SEM SABER!
Wingliston Oliveira
(Kumpulan Rookie - 170)



Kiriman: 26
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88216 dikirim Dis 23 2017, 11:13:16 Sebut 
Quote ( Orion Valentim @ December 23rd 2017,00:54:29 )

Posso DAR a minha opinião?
Se não puder vou fazer assim mesmo, também estou me sentindo injustiçado.
Não acho justo os meus dados serem usados


Um dá uma opinião, outro dá um argumento, um ponto de vista... Vou segurar o meu e não vou dar. O importante é que este fórum é democrático e quem quiser pode dar.
kkk
Anderson Verdin
(Kumpulan Amateur - 102)



Kiriman: 2751
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88217 dikirim Dis 23 2017, 12:13:22 (terakhir disunting Dis 23 2017, 12:16:52 oleh Anderson Verdin) Sebut 
Abastecer o forum com as informações é a regras... mas nao existe uma contrarregra dizendo que os times nao podem ter o seu proprio forum e abastecê-lo tambem....
Equipes completas terão 10 gerentes guardando dados em seus foruns que multiplicado por 17 corridas, serão 170 novas informações.... (deixa eu pensar... 10*17-3,14/24+a carreira do Leal-as bobagens que falam= 170... isso! 170 postagens)....
O choro é livre...
A Copersucar está certa em trabalhar a sua ferramenta...
Sejam felizes...
Caso ninguem tenha notado, apesar de dominarmos a competição de nacões, e o fato do (mestre) Sereno ter ganhado , nós nao ganhamos mais nada....
Qual equipe brasileira tem uma ao lado do nome na competição oficial do GPRO?
Qual equipe brasileira tem uma ao lado do nome na copa oficial do GPRO?
Qual gerente brasileiro (salvo mestre Sereno) tem uma ao lado do seu nome?

Se é para o crescimento e a evolução do time, que venham outras Copersucar's....

FELIZ NATAL!

Pra quem gosta de estatisticas:
Quantos gerentes BRA e quantos gerentes POR ganharam na Elite?
/br/Stats.asp?type=mostchamps#scroll
Icaro Assis
(Kumpulan Pro - 18)



Kiriman: 140
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88218 dikirim Dis 23 2017, 12:36:52 Sebut 
Eu dei uma desaparecida do fórum mas parece que o Caio e um tal de Pedro estão fazendo um belo trabalho no meu lugar. Kkkkkkk

Prometo não falar de supostos times grandes europeus.

Quanto a discussão aí de vocês, faço das palavras do Josiel as minhas.
Rafael Mantovani
(Kumpulan Pro - 20)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88219 dikirim Dis 23 2017, 15:21:42 Sebut 
qual grande time europeu?
aquele que toma de 3x0 do Barça em casa?
tem gente aí chorando no sofá de casa...
Renan Henrique
(Kumpulan Amateur - 20)



Kiriman: 91
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88220 dikirim Dis 23 2017, 15:52:44 Sebut 
Quote ( Anderson Verdin @ December 23rd 2017,12:13:22 )

Abastecer o forum com as informações é a regras... mas nao existe uma contrarregra dizendo que os times nao podem ter o seu proprio forum e abastecê-lo tambem....
Equipes completas terão 10 gerentes guardando dados em seus foruns que multiplicado por 17 corridas, serão 170 novas informações.... (deixa eu pensar... 10*17-3,14/24+a carreira do Leal-as bobagens que falam= 170... isso! 170 postagens)....
O choro é livre...
A Copersucar está certa em trabalhar a sua ferramenta...
Sejam felizes...
Caso ninguem tenha notado, apesar de dominarmos a competição de nacões, e o fato do (mestre) Sereno ter ganhado , nós nao ganhamos mais nada....
Qual equipe brasileira tem uma ao lado do nome na competição oficial do GPRO?
Qual equipe brasileira tem uma ao lado do nome na copa oficial do GPRO?
Qual gerente brasileiro (salvo mestre Sereno) tem uma ao lado do seu nome?

Se é para o crescimento e a evolução do time, que venham outras Copersucar's....

FELIZ NATAL!

Pra quem gosta de estatisticas:
Quantos gerentes BRA e quantos gerentes POR ganharam na Elite?
/br/Stats.asp?type=mostchamps#scroll


Faz outra conta ai, quantos gerentes ganharam a ELITE e entrou no jogo depois da temporada 30 ?
Acho que só tem 1.
Depois da temporada 40? 0
Depois da 20? uns 5 no máximo.

Eu entrei na 47, logo não tem ngm que conseguiu também, prefiro pensar assim.
Quem entrou muito no começo, principalmente quem caiu direto nas duas primeira divisões disputou com 30, 60 pessoas no máximo, sem experiência alguma, sem dados algum. Teóricamente bem mais fácil ganhar campeonato, não tiro o mérito, mas era mais fácil a estatística não mente, ninguém depois da 40 conseguiu?coincidência de todos serem péssimos estrategistas?
Sabe quantos dos campeões desceram pro rookie, voltaram pro elite e foram campeos desses que já tinham sido campeões? NENHUM. Alguns chegaram lá e cairam, outros estão sofrendo pra se manter.

Hoje são milhares de pessoas querendo chegar lá e dezenas de pessoas que já estão lá a tempos e dezenas de boas ferramentas que igualam muito a estrategia.


Sem mais.
Feliz natal.
Icaro Assis
(Kumpulan Pro - 18)



Kiriman: 140
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #88221 dikirim Dis 23 2017, 16:18:47 Sebut 
Quote ( Rafael Mantovani @ December 23rd 2017,15:21:42 )

qual grande time europeu?
aquele que toma de 3x0 do Barça em casa?
tem gente aí chorando no sofá de casa...


Um de campanha 0-6 na liga dos campeões. Quem será?
Halaman « 1 2 3 ... 2942 [29432944 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini