Halaman « 1 2 3 ... 465 [466467 ... 1030 1031 1032 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Portugal 30941 balasan
Bráulio Monteiro
(Kumpulan Amateur - 8)



Kiriman: 1949
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13947 dikirim Mac 7 2013, 01:28:51 (terakhir disunting Mac 7 2013, 01:36:27 oleh Bráulio Monteiro) Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,01:20:47 )

É por votação claro. Todos os manager portugueses com mais de 8500horas de jogo foram convidados a comparecer e a expressar os seus votos. Como só estava lá eu, tive de votar em mim.
]


ok, estou esclarecido...

é que ao longo das seasons nunca tinha visto qq ação do TopicMod... apenas isso. keep the good work ;)

EDIT:

8500 horas... se dividirmos por 8.5 horas de trabalho diarias, dá... 1000 dias!
Mil dias, se dividirmos por 250 dias de trabalho, dá 4 anos inteiros!

Bolas... e eu que já vou em 1400 horas... nem quero fazer mais contas!
Vou moderar a coisa!!!!

Já agora, quem tem mais anos(!!!!) disto? :D
Bráulio Monteiro
(Kumpulan Amateur - 8)



Kiriman: 1949
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13948 dikirim Mac 7 2013, 02:05:05 Sebut 
Bom, já vi nas estatisticas... :D

Parabens, Fred!

JM, que ratada, man... ;)

João Monteiro2
(Kumpulan Elite)



Kiriman: 4570
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13949 dikirim Mac 7 2013, 08:13:44 Sebut 
o gajo apanhou-me a beber umas caipirinhas e .... uzurpou-me o lugar!
mas gabo-lhe a paciencia.
isto cheira-me que vai ter muito trabalhinho.
é claro que em troca pela cedência dos serviços do Fred ficou acordado que TSO teria menos 3 randoms esta season.
Rui Silva
(Kumpulan Master - 2)



Kiriman: 1687
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13950 dikirim Mac 7 2013, 10:22:47 Sebut 
Deixa lá BM, és o moderador das formações da Ga'zada (quando te ouvem)....
Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13951 dikirim Mac 7 2013, 10:47:27 Sebut 
Quote ( João Monteiro @ March 7th 2013,08:13:44 )

isto cheira-me que vai ter muito trabalhinho.

Essa parte não depende de mim :o)

Quote ( Rui Silva @ March 7th 2013,10:22:47 )

(quando te ouvem)....

...sempre na "descasca" :oD
Bráulio Monteiro
(Kumpulan Amateur - 8)



Kiriman: 1949
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13952 dikirim Mac 7 2013, 11:17:42 Sebut 
Quote ( Rui Silva @ March 7th 2013,10:22:47 )

Deixa lá BM, és o moderador das formações da Ga'zada (quando te ouvem)....


Quando nao me ouvem, entra o chicote em açao... ;)
Paulo Pinto1
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3037
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13953 dikirim Mac 7 2013, 11:34:15 (terakhir disunting Mac 7 2013, 12:02:08 oleh Paulo Pinto) Sebut 
Quote ( Bráulio Monteiro @ March 7th 2013,01:10:01 )

como é atribuido o posto de TopicMod?

É só enviares uma PM ao Vlad a pedir para ser! :)

Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,01:20:47 )

tive de votar em mim.

Obrigado por te auto sacrificares. :)
Acho que todos nós somos moderadores do forum mas tu lá terás as tuas razões para teres tomado a iniciativa de ser o oficial. Não custava era nada perguntar o que é que o pessoal achava da ideia :)
Bom trabalho!
Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13954 dikirim Mac 7 2013, 12:33:16 Sebut 
Quote ( Paulo Pinto @ March 7th 2013,11:34:15 )

É só enviares uma PM ao Vlad a pedir para ser! :)

Raios... tanto trabalho para inventar uma "peta" para o BM, e ele até parece que tinha caído...

Quote ( Paulo Pinto @ March 7th 2013,11:34:15 )

Obrigado por te auto sacrificares. :)
Acho que todos nós somos moderadores do forum mas tu lá terás as tuas razões para teres tomado a iniciativa de ser o oficial.


Já que queres por a conversa nesses termos, falemos então. Primeiro não é sacrifício nenhum. Dar um pequeno contributo num
jogo que gosto tanto parece-me perfeitamente normal.

Quanto a todos nós sermos moderadores no fórum, é a tua opinião... eu acho que devíamos ser, mas na realidade não é isso que acontece. Se moderação é o que volta é meia é "postado" aqui, acho que o meu dicionário está largamente ultrapassado.

Relativamente ao que denominas de iniciativa de autonomeação, é verdade que falei com o Vlad sobre o teor menos próprio que a discussão no forum estava a tomar, tendo sugerido a nomeação de um moderador ou um post de aviso de parte dele para as cosias acalmarem.

Quando me foi perguntado a opinião sobre quem poderia ser moderador, demonstrei a minha disponibilidade, tendo no entanto realçado que na minha opinião, se tivesse que escolher alguém, nomearia o Nuno Vicente.

Fiz o que achei que deveria fazer em virtude do clima insultuoso que estava presente no fórum. Essas foram as minhas razões, e bem diferentes das que queres aparentar.

Quote ( Paulo Pinto @ March 7th 2013,11:34:15 )

Não custava nada perguntar o que é que o pessoal achava da ideia :)


Se alguém não concordam com a existência de um topic mod e quiserem discutir isso estejam à vontade. Se quiserem discutir o lugar, estejam ainda mais à vontade, não tenho qualquer tipo de vinculo nem remuneração associada, por isso passo a pasta a quem bem entenderem ;o)
Paulo Pinto1
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3037
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13955 dikirim Mac 7 2013, 12:58:23 (terakhir disunting Mac 7 2013, 13:03:30 oleh Paulo Pinto) Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,12:33:16 )

bem diferentes das que queres aparentar.

Tinha a certeza que seriam essas as razões que te levaram a tomar essa iniciativa. Não discuto isso e nem quero aparentar nada diferente das razões que mencionaste. Só acho que não custava nada perguntar ao pessoal o que achava da ideia :) Mas agora que está feito até acho que está bem entregue a função.

Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,12:33:16 )

Quanto a todos nós sermos moderadores no fórum, é a tua opinião... eu acho que devíamos ser, mas na realidade não é isso que acontece. Se moderação é o que volta é meia é "postado" aqui, acho que o meu dicionário está largamente ultrapassado.

É, por vezes as conversas aqui vão para lugares pouco desejados. Infelizmente isto já não é de agora e afastou muita gente porreira do forum tuga. Espero que faças um bom trabalho e que recuperes a harmonia que aqui existia no tempo em que eu comecei a jogar GPRO ;)
Nuno Vicente
(Kumpulan Master - 1)



Kiriman: 4054
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13956 dikirim Mac 7 2013, 13:01:41 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,12:33:16 )

na minha opinião, se tivesse que escolher alguém, nomearia o Nuno Vicente.


Obrigado amigo,
Mas se tivesse de escolher nomeava-te a ti.
Para além de nunca te ter visto exaltado, com termos menos próprios ou ainda com indirectas venenosas, és na realidade o manager com mais horas de jogo.

Em relação ao perguntar ao pessoal primeiro....não me parece que os Admins o façam quando elegem novos moderadores, logo seguindo o mesmo critério também agora não deveria de ser feito.
Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13957 dikirim Mac 7 2013, 13:05:08 (terakhir disunting Mac 7 2013, 13:24:03 oleh Frederico Neves) Sebut 
Quote ( Paulo Pinto @ March 7th 2013,12:58:23 )

até acho que está bem entregue a função.

Obrigado.

Quote ( Nuno Vicente @ March 7th 2013,13:01:41 )

Para além de nunca te ter visto exaltado, com termos menos próprios ou ainda com indirectas venenosas,

O mesmo motivo que me levou sem duvidas algumas e sem pensar muito a apontar o teu nome ;o)
Pedro Nazaré
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 304
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (7)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13958 dikirim Mac 7 2013, 13:13:58 Sebut 
Relativamente ao assunto “topic mod”, felizmente na nossa comunidade existem várias pessoas que têm o perfil: comportamento irrepreensível, imparcial e lisura na forma como escreve, permanentemente.

Todavia, por incrível que pareça, dispor deste perfil não é o suficiente, é preciso que essa pessoa tenha também a disponibilidade para acompanhar o tópico.

A acumulação destas duas caraterísticas, a meu ver, resume a escolha a pouquíssimas hipóteses. O cargo assenta que nem uma luva ao Fred, está muito bem entregue e tem todo o meu apoio.

Mas também devo dizer, desta feita com veemência: fico muito triste, muito mesmo, pelos motivos que estiveram na origem da necessidade da existência desta figura na nossa comunidade.

Isto é a comunidade de um jogo, representativa de todo um país. Quando aqui escrevemos é como subir ao palco e acho que ninguém gosta de ser recordado pela negativa. Tragam, sempre que possível, o vosso entusiasmo e boa disposição, é isso que nos motiva a todos!
Filipa Pinto-Coelho
(Kumpulan Pro - 8)



Kiriman: 2059
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (3)
Kiriman lama #13959 dikirim Mac 7 2013, 13:17:05 Sebut 
que coisa!! mas que coisa mesmo!!

nunca estão bem!? vou dizer-vos: desde que estou no GPRO aprendi muito em relação aos homens!

afinal são tal e qual (se não piores) como nós (mulheres), no que se refere a invejazinhas, briguinhas e guerrinhas!!
fogo! a única diferença é que não vão falar disso a tudo e a todos, o que isola o assunto num só local.

Acho óptimo haver um moderador neste forum! principalmente agora com o tipo de assuntos/linguagem que não interessa ao menino Jesus (e não, não é esse, é o outro). Muitas vezes esquecem-se que há menores a jogar também!

agora até o facto do Fred ser moderador cria celeuma? Não dá para acreditar! Sempre foi uma pessoa de poucas mas boas falas, de respeito e respeitável. E nem sequer nos conhecemos pessoalmente, pois nunca aparece em meetings. se calhar agora até percebo porquê.

concluindo, e aqui faço minhas as palavras do Jorge: o que se tem passado no forum ultimamente representa o que de pior há no nosso pais: inveja, falta de bom senso e ignorância!
Paulo Pinto1
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3037
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13960 dikirim Mac 7 2013, 13:18:06 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,13:05:08 )

Aparentemente conheces-me muito mal. Mas também, não vou discutir as tuas certezas. São opiniões. Fica o registo.

Esta não compreendi. Então eu reconheço que as tuas intensões são as melhores e tu dizes-me que eu tão te conheço? :D

De facto, isto de escrever nos fóruns tem que se lhe diga.
Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13961 dikirim Mac 7 2013, 13:23:53 (terakhir disunting Mac 7 2013, 13:30:31 oleh Frederico Neves) Sebut 
Quote ( Paulo Pinto @ March 7th 2013,13:18:06 )


De facto, isto de escrever nos fóruns tem que se lhe diga.


É uma grande verdade :o)

PS: Antes de editares o post percebi outra coisa. Deixa para lá.Vou retirar essa linha que fica completamente descabida do contexto ;o)

Quote ( Filipa Pinto-Coelho @ March 7th 2013,13:17:05 )

Muitas vezes esquecem-se que há menores a jogar também!


Filipa, foi isso mesmo que me fez interceder junto do Vlad. Foi haver uma discussão muito desagradável no inicio de uma pagina, em que o post inicial (já não é pois houve post apagados) dessa mesma página era de um jovem de 12 anos de idade.
Paulo Pinto1
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 3037
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13962 dikirim Mac 7 2013, 13:30:12 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ March 7th 2013,13:23:53 )

Antes de editares o post percebi outra coisa.

Pois, eu reparei que aquilo ficou esquisito antes de editar :P
Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13963 dikirim Mac 7 2013, 13:31:52 Sebut 
Quote ( Paulo Pinto @ March 7th 2013,13:30:12 )

Pois, eu reparei que aquilo ficou esquisito antes de editar :P


Estava a ficar preocupado... é que ainda não almocei e por consequente ainda não bebi :oD
Pedro Almeida
(Kumpulan Master - 3)


Kiriman: 5000
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13964 dikirim Mac 7 2013, 13:52:27 (terakhir disunting Mac 7 2013, 14:18:28 oleh Pedro Almeida) Sebut 
Bem sobre o assunto do Moderator, eu penso e é meramente a minha opinião e valera o que quiserem, penso que sim, a elevação de comportamento do Fred, é e deverá de ser um exemplo de contensão, educçaõ e cordialidade, tanto nos Foruns como em equipa.

Sobre o Nuno Vicente, penso que seria também uma boa opção como o Pedro Nazaré, mas vendo as coisas com alguma calma, ambos perdem pela, assiduidade com que colocam post por aqui.

Agora se me perguntarem que eu adoraria de ver neste lugar, levantava as mãos ao céu, se o MOderator fosse o João Monterio, isso seria um turbilhão de forum, era ao rubro, mas não passa de uma utopia, para minha pena, deixava de gastar dinheiro nos cinemas ;)

Fred és a pessoa certa no lugar certo, sem qualquer tipo de duvida, teras todo o meu apoio no que estiver ao meu alcançe claro.


Filipa Pinto-Coelho
(Kumpulan Pro - 8)



Kiriman: 2059
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (2)
Kiriman lama #13965 dikirim Mac 7 2013, 14:06:01 Sebut 
@Pedro Almeida: qual foi a parte desta conversa toda que não percebeste? anda lá para a frente, vá... ou então continua mas não aqui. pleeeeease!!
Pedro Almeida
(Kumpulan Master - 3)


Kiriman: 5000
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13966 dikirim Mac 7 2013, 14:19:06 Sebut 
Quote ( Filipa Pinto-Coelho @ March 7th 2013,14:06:01 )

@Pedro Almeida: qual foi a parte desta conversa toda que não percebeste? anda lá para a frente, vá... ou então continua mas não aqui. pleeeeease!!


Não entendi??? Repete???
Filipa Pinto-Coelho
(Kumpulan Pro - 8)



Kiriman: 2059
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (2)
Kiriman lama #13967 dikirim Mac 7 2013, 14:46:22 (terakhir disunting Mac 7 2013, 14:47:11 oleh Filipa Pinto-Coelho) Sebut 
esquece...referia-me a uma coisa que já não existe...lol a malta agora com um moderador não pode responder tão depressa :)
Pedro Almeida
(Kumpulan Master - 3)


Kiriman: 5000
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13968 dikirim Mac 7 2013, 15:13:56 Sebut 
Quote ( Filipa Pinto-Coelho @ March 7th 2013,14:46:22 )

esquece...


Mau andas mesmo queimada amiga!!! :P
Bráulio Monteiro
(Kumpulan Amateur - 8)



Kiriman: 1949
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13969 dikirim Mac 7 2013, 15:24:52 Sebut 
Quote ( Filipa Pinto-Coelho @ March 7th 2013,13:17:05 )

afinal são tal e qual (se não piores) como nós (mulheres), no que se refere a invejazinhas, briguinhas e guerrinhas!! fogo! a única diferença é que não vão falar disso a tudo e a todos, o que isola o assunto num só local.


Malta, descobriram-nos a careca... !!!
Temos de arranjar um novo plano... ;)

LOL
Daniel Andrade
(Kumpulan Amateur - 30)



Kiriman: 175
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (5)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13970 dikirim Mac 7 2013, 18:00:33 (terakhir disunting Mac 7 2013, 18:01:32 oleh Daniel Andrade) Sebut 
Há algum tempo li um post que me chamou a atenção:

Quote ( Jose Filipe @ February 19th 2013,19:33:25 )


Uma curiosidade, pelo menos para mim:

Somos 650 Portugueses no jogo, o que não é nada mau, mas apenas 144 não estão em Rookie...

Há, portanto, cerca de 500 rookies que podem ser ajudados, se assim o desejarem.


Sou "novo" no jogo (25 corridas), e realmente existe bastante informação útil no forumeiros que me ajudou e continua a ajudar. Por isso espero não ser injusto, naquilo que vou dizer, com aqueles que nos ajudam (e bem) no forumeiros.

Aquilo que sinto é que, neste forum, por vezes os "novatos" não têm facilidade de integração.. É verdade que o respeito e o companheirismo se conquistam, mas para isso também tem de haver mente aberta por parte dos que cá estão à mais tempo..

Mais uma vez não quero ser injusto com ninguém e não quero generalizar..

Boa sorte a todos para a corrida de amanha :D
Rui Morais
(Kumpulan Master - 4)



Kiriman: 3921
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (3)
Kiriman lama #13971 dikirim Mac 7 2013, 19:26:50 (terakhir disunting Mac 7 2013, 19:27:08 oleh Rui Morais) Sebut 
Quote ( Daniel Andrade @ March 7th 2013,18:00:33 )


Aquilo que sinto é que, neste forum, por vezes os "novatos" não têm facilidade de integração.. É verdade que o respeito e o companheirismo se conquistam, mas para isso também tem de haver mente aberta por parte dos que cá estão à mais tempo..


Daniel,

Aqui no tópico Portugal, como em qualquer outro local, imperam as regras gerais da sociedade. Se entrares aqui, ou num café, ou numa repartição, etc, e começares aos berros e a tratar mal toda a gente, muito provavelmente terás problemas. Se fores simpático, humilde, educado, etc, etc, terás fortes probabilidades de te integrares no grupo. Acima de tudo deve haver bom senso.

É a minha opinião, apesar de não ter muito feitio para me calar quando sou provocado... ;)


Abraço
Dinis Batista
(Kumpulan Amateur - 48)


Kiriman: 427
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (5)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13972 dikirim Mac 7 2013, 20:23:03 Sebut 
Boa tarde a todos :)

Como pude constatar no fórum, existem algumas mensagens para mim de um "New Start" e desde já agradeço a todos.Eu no inicio quando entrei aqui no fórum ,estava um bocado "Morto" quase não havia comentários,foi então que decidi criar a Personagem "DB o Bomba" que parecia sofrer de uma doença de "dislexia sintaxe-gramatical".

O que pretendia era criar reacção no fórum, só que depois com o desenrolar do tempo as coisas foram-se descontrolando.
Neste momento essa personagem por mim interpretada vai sair de cena.

Vou continuar a falar no fórum,mas desta vez vou ser eu próprio o Dinis Batista e nas brincadeiras que possa entrar lá vai ser com um discurso dentro das regras do fórum, não devo voltar a ferir suscetibilidades e também não quero que as pessoas se sintam inibidas de escrever no fórum por minha causa.

Abraço


Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #13973 dikirim Mac 7 2013, 20:56:48 Sebut 
Uma pessoa entra aqui, e respira-se ar puro... boa sensação!!
Já agora, boa sorte para os nosso amigos benfiquistas.. demonstrem que no adversário só há mesmo "galinhas" ;o)
Filipe Vieira
(Kumpulan Amateur - 56)



Kiriman: 18
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13974 dikirim Mac 7 2013, 21:08:46 Sebut 
Quote ( Dinis Batista @ March 7th 2013,20:23:03 )

Boa tarde a todos :)

Como pude constatar no fórum, existem algumas mensagens para mim de um "New Start" e desde já agradeço a todos.Eu no inicio quando entrei aqui no fórum ,estava um bocado "Morto" quase não havia comentários,foi então que decidi criar a Personagem "DB o Bomba" que parecia sofrer de uma doença de "dislexia sintaxe-gramatical".

O que pretendia era criar reacção no fórum, só que depois com o desenrolar do tempo as coisas foram-se descontrolando.
Neste momento essa personagem por mim interpretada vai sair de cena.

Vou continuar a falar no fórum,mas desta vez vou ser eu próprio o Dinis Batista e nas brincadeiras que possa entrar lá vai ser com um discurso dentro das regras do fórum, não devo voltar a ferir suscetibilidades e também não quero que as pessoas se sintam inibidas de escrever no fórum por minha causa.

Abraço




Finalmente lol
Eu ja estava "farto" da atitude narcisista do BOMBA lol
Quem não te conheçe ainda pensava que eras uma pessoa Bipolar lol, ainda bem que vais ser "TU" agora...Eu falo com conhecimento de causa
Frederico Neves1
(Kumpulan Master - 2)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #13975 dikirim Mac 7 2013, 21:23:23 Sebut 
Quote ( Dinis Batista @ March 7th 2013,20:23:03 )

Neste momento essa personagem por mim interpretada vai sair de cena.

Quote ( Filipe Vieira @ March 7th 2013,21:08:46 )

Eu ja estava "farto" da atitude narcisista do BOMBA lol


Acho que o ator não se apercebeu que os espectadores estavam saturados, mas ainda bem que vamos para o ato II.

Quote ( Filipe Vieira @ March 7th 2013,21:08:46 )

Quem não te conheçe ainda pensava que eras uma pessoa Bipolar lol

Não diria bipolar, mas que causou estranheza sim, pelo menos para mim, pois o Dinis é um membro participativo do forum newbie, e nunca demonstrou este... "personagem".

Quote ( Dinis Batista @ March 7th 2013,20:23:03 )

Vou continuar a falar no fórum,mas desta vez vou ser eu próprio o Dinis Batista

Bem-vindo Dinis hehe
Rui Morais
(Kumpulan Master - 4)



Kiriman: 3921
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (3)
Kiriman lama #13976 dikirim Mac 7 2013, 22:08:29 (terakhir disunting Mac 7 2013, 22:09:48 oleh Rui Morais) Sebut 
Quote ( Dinis Batista @ March 7th 2013,20:23:03 )

que parecia sofrer de uma doença de "dislexia sintaxe-gramatical"

...pelo menos.

Quote ( Filipe Vieira @ March 7th 2013,21:08:46 )

Quem não te conheçe ainda pensava que eras uma pessoa Bipolar

Eu cheguei a pensar que era tripolar...

Quote ( Dinis Batista @ March 7th 2013,20:23:03 )

Neste momento essa personagem por mim interpretada vai sair de cena.

Ora aí está uma boa noticia.

E nesse caso bem-vindo !
Halaman « 1 2 3 ... 465 [466467 ... 1030 1031 1032 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini