Halaman « 1 2 3 ... 738 [739740 ... 1030 1031 1032 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Portugal 30941 balasan
Frederico Neves1
(Kumpulan Elite)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22136 dikirim Mei 17 2015, 23:49:48 Sebut 
Quote ( Ricardo Freitas @ May 17th 2015,21:23:11 )

Parabéns a quem de direito.


Parabéns as benfiquistas!!! E a quem de esquerdo também, para não haver discriminações ;o)

Na hora dos festejos, não se esqueçam de agradecer ao Flopetegui a sua parte neste título. Mérito não lhe faltou.
José Francês
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 333
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #22137 dikirim Mei 18 2015, 00:04:35 (terakhir disunting Mei 18 2015, 00:06:05 oleh José Francês) Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ May 17th 2015,23:49:48 )

Na hora dos festejos, não se esqueçam de agradecer ao Flopetegui a sua parte neste título. Mérito não lhe faltou.


O bailarino quando não sabe dançar diz que a pista está torta, este só faltou dizer que perdeu porque as dimensões das balizas dos adversários eram mais pequenas, sinceramente nunca tinha visto um treinador tentar escamotear a responsabilidade do insucesso de uma forma tão ridícula.... enfim comprem-lhe um bilhete só de ida para o País Basco
Rui Morais
(Kumpulan Master - 5)



Kiriman: 3921
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22138 dikirim Mei 18 2015, 00:09:54 Sebut 
Eu sinceramente espero que ele se aguente por muitos e bons anos...

Mas sim, um clube como o Porto merece melhor, por muito que me custe dizê-lo.

;)
João Santos
(Kumpulan Amateur - 97)



Kiriman: 423
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22139 dikirim Mei 18 2015, 00:21:50 Sebut 
Sou benfiquista, mas considero o Lopetegui um óptimo treinador. Apanhou uma equipa de miúdos com talento, mas miúdos, a jogarem todos juntos pela primeira vez, e fez um trabalho incrível em várias frentes. O Benfica oleou a máquina e meteu Jonas na cena, mas só fez alguma coisa de jeito no campeonato já que o resto foi uma desgraça. Com uma equipa tão fraca também não se podia pedir mais - mais um milagre de Jesus.

Claramente o Benfica superou-se e o Porto ficou um pouco aquém, mas no geral da época foi bastante equilibrado. Dúvido muito que se o espanhol ficar o Benfica tenha alguma hipótese para o ano.
António Pereira
(Kumpulan Pro - 11)



Kiriman: 4159
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22140 dikirim Mei 18 2015, 00:41:28 Sebut 
Quote ( João Santos @ May 18th 2015,00:21:50 )

mas considero o Lopetegui um óptimo treinador. Apanhou uma equipa de miúdos com talento, mas miúdos, a jogarem todos juntos pela primeira vez, e fez um trabalho incrível em várias frentes.
Quote ( João Santos @ May 18th 2015,00:21:50 )

o Porto ficou um pouco aquém,


com o devido respeito, mas penso que não estás a ser coerente...
João Santos
(Kumpulan Amateur - 97)



Kiriman: 423
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22141 dikirim Mei 18 2015, 03:46:34 Sebut 
Quote ( António Pereira @ May 18th 2015,00:41:28 )

Quote ( João Santos @ May 18th 2015,00:21:50 )

mas considero o Lopetegui um óptimo treinador. Apanhou uma equipa de miúdos com talento, mas miúdos, a jogarem todos juntos pela primeira vez, e fez um trabalho incrível em várias frentes. Quote ( João Santos @ May 18th 2015,00:21:50 )

o Porto ficou um pouco aquém,

com o devido respeito, mas penso que não estás a ser coerente...


No campeonato ficou aquém, principalmente na recta final da temporada. Isso não muda em nada a avaliação que faço do treinador
Tiago Meireles
(Kumpulan Pro - 2)



Kiriman: 2864
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22142 dikirim Mei 18 2015, 10:03:56 Sebut 
Parabéns aos benfiquistas, não me lembro de conseguirem 2 seguidos...

Quanto ao Lopetegui, concordo com o João, pegar numa equipa praticamente nova e ter este desempenho não é fácil. Prefiro que o FCP tenha estabilidade e que a equipa possa crescer do que agora irem buscar um treinador qualquer e voltar à estaca zero.

Relembro que há quase 2 anos, no início da época, o Benfica começou mal, e como os adeptos andavam chateados pelo Benfica não ter ganho nada na época anterior, já queriam mandá-lo embora. Já pensaram como seria se o tivessem feito?
Jorge Frade
(Kumpulan Pro - 3)



Kiriman: 635
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22143 dikirim Mei 18 2015, 12:11:59 Sebut 
Quote ( Tiago Meireles @ May 18th 2015,10:03:56 )

Parabéns aos benfiquistas, não me lembro de conseguirem 2 seguidos...

Quanto ao Lopetegui, concordo com o João, pegar numa equipa praticamente nova e ter este desempenho não é fácil. Prefiro que o FCP tenha estabilidade e que a equipa possa crescer do que agora irem buscar um treinador qualquer e voltar à estaca zero.

Relembro que há quase 2 anos, no início da época, o Benfica começou mal, e como os adeptos andavam chateados pelo Benfica não ter ganho nada na época anterior, já queriam mandá-lo embora. Já pensaram como seria se o tivessem feito?


Concordo em absoluto..
Frederico Neves1
(Kumpulan Elite)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22144 dikirim Mei 18 2015, 12:28:22 Sebut 
Quote ( Tiago Meireles @ May 18th 2015,10:03:56 )

Quanto ao Lopetegui, concordo com o João, pegar numa equipa praticamente nova e ter este desempenho não é fácil. Prefiro que o FCP tenha estabilidade e que a equipa possa crescer do que agora irem buscar um treinador qualquer e voltar à estaca zero.


Não é fácil, é ter uma manta de retalhos como o Paulo Fonseca teve e exigir resultados (o Brahimi não é um Licá, o Oliver não é um Josué). Agora, fazer um investimento absurdo e jogar com a apatia que ainda se jogou ontem, não é de quem tem fracos jogadores, é de quem têm um timoneiro que não sabe o que têm que fazer.
José Francês
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 333
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22145 dikirim Mei 18 2015, 12:38:27 (terakhir disunting Mei 18 2015, 12:55:23 oleh José Francês) Sebut 
Eu prefiro outro tipo de treinadores, a começar por serem menos polémicos, mais competentes e que não andem meia época a tentar encontrar o 11 base com escolhas erradas.
Dou um exemplo, na minha humilde opinião um dos segredos de um bom treinador passa por gerir a massa humano que têm ao dispor. Perante isso, mais uma vez na minha opinião, têm de se aproveitar o pico de forma dos atletas e não o fez no caso do Quaresma (sim sei que é um elemento difícil de gerir)
2º Não se pode ir jogar a medo e fazer escolhas como o fez no jogo do Bayern, não se pode ser eliminado de uma competição interna por as escolhas totalmente desajustadas, etc etc

Foram tantas "las-petegadas" que até mete dó, o FCPorto merece bem melhor e para intriguistas, gente desestabilizadora já temos que chegue por cá, não precisamos importar
Nuno Toscano
(Kumpulan Pro - 22)



Kiriman: 351
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #22146 dikirim Mei 18 2015, 14:26:41 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ May 18th 2015,12:28:22 )

é de quem têm um timoneiro que não sabe o que têm que fazer.
Quote ( José Francês @ May 18th 2015,12:38:27 )

Foram tantas "las-petegadas"


Parece-me conversa de quem quer contratar o JESUS !
José Francês
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 333
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22147 dikirim Mei 18 2015, 14:47:53 (terakhir disunting Mei 18 2015, 14:48:48 oleh José Francês) Sebut 
Quote ( Nuno Toscano @ May 18th 2015,14:26:41 )

Parece-me conversa de quem quer contratar o JESUS !


Admito que têm feito um bom trabalho no Benfica, mas nunca serviria ao FCP. Os conflitos com o Pinto da Costa e restante direcção, iam ser grandes, além de que eu pessoalmente prefiro o perfil de um Sven Goran Eriksson, Bobby Robson ou mesmo do tipo do perfil do Paulo Sousa (apesar de serem muito diferentes)
Não gosto de peixeiradas e vendedores de peixe, para isso já chegam os três líderes dos 3 clubes grandes, já dão espectáculo mais que suficiente de forma negativa pelo que fazem

Low profile mas efectivos, como diz o ditado "cão" que ladra não morde, passe a analogia

Um treinador que se comporta como um gentleman é sempre muito mais querido pelos jogadores e adeptos
Nuno Toscano
(Kumpulan Pro - 22)



Kiriman: 351
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22148 dikirim Mei 18 2015, 15:04:46 (terakhir disunting Mei 18 2015, 15:05:17 oleh Nuno Toscano) Sebut 
Quote ( José Francês @ May 18th 2015,14:47:53 )

Os conflitos com o Pinto da Costa e restante direcção, iam ser grandes

Discordo...não seriam grandes...seriam "Épicos" !
Quote ( José Francês @ May 18th 2015,14:47:53 )

Sven Goran Eriksson, Bobby Robson ou mesmo do tipo do perfil do Paulo Sousa (apesar de serem muito diferentes)

Destes 3 o que está com um perfil "mais diferente" acho que é o "Sir Bobby Robson"...acho que está um bocado para o "magro" !
Joao Santos
(Kumpulan Rookie - 46)



Kiriman: 29
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22149 dikirim Mei 18 2015, 15:34:11 Sebut 
Quote ( Jorge Frade @ May 17th 2015,04:09:31 )

Quote ( Joao Santos @ May 16th 2015,13:43:17 )

Quote ( Jorge Frade @ May 15th 2015,22:33:30 )

João,

falhaste o palpite da chuva por 1 volta, e depois ficou tudo furado foi isso?

o depósito enche sempre o que tu mandas... ou repete a última quantidade enchida...

Nestas à chuva, apostar no incerto e arriscar tudo numa aposta às vezes sai bem, outras sai mal... o segredo é estratégias flexíveis... mas de certeza que vozes mais entendidas nisto aqui deixarão uma opinião...


_________

Eu não quero cá mandar bocas desnecessárias, contudo denoto que neste grupo toda a gente fala mas nada acontece, ou seja, cá no norte mini, é algo para se beber antes do almoço em jejum caso não se tenha tomado o pequeno-almoço, tem que haver aqui um confronto... porque conversa de minis não é algo que me preencha a alma
_______________________



João Santos, olha, sinceramente acho que tens de aprender a ler. Se não te interessa a conversa das minis - tens todo o direito e tem de ser respeitado! E nota que no meu post a responder à tua pergunta/comentário não te faltei ao respeito, agora o teu comentário....

Mas sugiro que leias com atenção o que eu escrevi, porque antes da linha final da actividade cerebral tentei ajudar-te, lê a resposta que dei aos teus comentários antes da minha frase final em brincadeira sobre a mini.

Agora repara bem, escreves e escreves posts e posts sem ninguém te dar respostas, ao primeiro que o faz escreves a porcaria que escreves...

Sugiro-te que te inscrevas no programa de tutores, pode ser que seja mais isso que precisas

Deixo-te um conselho final e ti a a todos os que pregam contra a conversa das Minis, pois nunca vi aqui nenhuma conversa de minis desrespeitar quem queria falar a sério...
Participem!!
Não fiquem só a mandar bocas... Se a conversa das minis não interessa, venham fazer deste forum algo melhor.. venham para cá ter conversas sérias de estratégias a afins... isso gostava de ver





__________________

Tu passas-te-te, a unica coisa que eu disse é que não gosto de minis só ao pequeno almoço e que o pessoal aqui fala muitos de minis mas não marcam nada para que elas aconteçam, e caso acontecesse eu estaria presente porque o que eu gosto é de festa e cerveja... se estás ressabiado a culpa é tua, não tenho culpa nenhuma que não consigas filtrar oq ue é sarcasmo com maldizencia...
outra coisa, mal era que o pessoal que não me conhece de lado nenhum, comparativamente com outros que andam aqui aos anos, me dessem tanta relevancia como dão a jogadores mais antigos com mais história e mais comentários... eu sou um tipo que joga e posta comentários, isto é um forum, não venho para aqui criar laços de amizade, se isso acontecer acontece, não venho para aqui com necessidades de atenção... reformula o teu comentário, porque azedume não faz bem a ninguém e aprende a ler melhor o que os outros escrevem, nem todos temos de ter o mesmo tipo de linguagem
Frederico Neves1
(Kumpulan Elite)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22150 dikirim Mei 18 2015, 15:52:13 (terakhir disunting Mei 18 2015, 15:53:05 oleh Frederico Neves) Sebut 
@Jorge Frade e João Santos: Eu, sem qualquer má intenção, muito calmamente e como medida preventiva, solicito que façam o obséquio de continuar a vossa conversa por PM de forma a não contaminar o fórum com as V/ divergências entre minis, tintos e verdes e o que daí possa advir. Muito obrigado pela compreensão ;o)
António Pereira
(Kumpulan Pro - 11)



Kiriman: 4159
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22151 dikirim Mei 18 2015, 15:53:22 (terakhir disunting Mei 18 2015, 15:54:19 oleh António Pereira) Sebut 

boa, boa. O Forum a ficar melhor...

qq dia falam em centimetros, ou metros, conforme.


edit. O Fred é um desmancha prazeres. Assim fosse o Lopetegui...um desmancha prazeres, mas não foi...
Nuno Toscano
(Kumpulan Pro - 22)



Kiriman: 351
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #22152 dikirim Mei 18 2015, 15:54:24 (terakhir disunting Mei 18 2015, 15:56:21 oleh Nuno Toscano) Sebut 
wow...entradas a pés juntos não são permitidas neste fórum...
Quote ( Joao Santos @ May 18th 2015,15:34:11 )

Tu passas-te-te

JS, tem calma contigo, que és muito novo nestas andanças, e a conversa das minis já é muito antiga e pode ter sido mal entendida pelo JF...
JF...(continuas a ferver em pouca água)vais ser multado, e pode ser com uma grade de médias de 34slb(edição limitada da S@GR€S).
Ao ritmo que o meu SLB, ganha titulos, daqui a poucos anos as médias são de litro !
Rui Silva
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 1687
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22153 dikirim Mei 18 2015, 15:57:37 Sebut 
NT, deves ter a mania tu também!!!
Mete-te com alguém do teu tamanho....

(sei lá, o CA, por exemplos)
Frederico Neves1
(Kumpulan Elite)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22154 dikirim Mei 18 2015, 15:57:50 Sebut 
Não sou desmancha prazeres, mas já basta quando não estou online para depois haver pouco para fazer.

PS: podes dar a dica ao Pintinho. Eu vou para lá e aceito metade do que ganha o Espanhol. E se no final da época estiver abaixo do 1º lugar venho embora sem compensação. Afinal de contas, mesmo que corresse mal, o que ganhava num ano, batia o que vou ganhar a vida toda. isto é que é giro. Eles fazem asneira, ganham porrada de dinheiro e nós é que discutimos.
Nuno Toscano
(Kumpulan Pro - 22)



Kiriman: 351
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22155 dikirim Mei 18 2015, 16:03:05 (terakhir disunting Mei 18 2015, 16:03:28 oleh Nuno Toscano) Sebut 
Quote ( Rui Silva @ May 18th 2015,15:57:37 )

NT, deves ter a mania tu também!!!
Mete-te com alguém do teu tamanho....

(sei lá, o CA, por exemplos)

RS, já tás de machado em riste ?
Baixa mas é essa coisa, porque ao espelho pode parecer muito grande mas na verdade já estou como diz o outro...parece que andas com um Morcego ao ombro !´

e deixa lá o meu TL em paz que hoje é dia de folga !
Tiago Meireles
(Kumpulan Pro - 2)



Kiriman: 2864
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22156 dikirim Mei 18 2015, 16:03:30 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ May 18th 2015,15:57:50 )

Eles fazem asneira, ganham porrada de dinheiro e nós é que discutimos.

eh eh eh
Rui Silva
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 1687
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22157 dikirim Mei 18 2015, 16:04:57 Sebut 
Era uma manobra de diversão, óuc.... muito comum nos seios da Ga'zada :)
Jorge Frade
(Kumpulan Pro - 3)



Kiriman: 635
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22158 dikirim Mei 18 2015, 16:16:36 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ May 18th 2015,15:52:13 )

@Jorge Frade e João Santos: Eu, sem qualquer má intenção, muito calmamente e como medida preventiva, solicito que façam o obséquio de continuar a vossa conversa por PM de forma a não contaminar o fórum com as V/ divergências entre minis, tintos e verdes e o que daí possa advir. Muito obrigado pela compreensão ;o)


Obrigado Fred, por mim não há mais tinta sobre este assunto.

NT - multa a ser paga num próximo meeting... :)
Frederico Neves1
(Kumpulan Elite)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22159 dikirim Mei 18 2015, 18:14:41 Sebut 
Quote ( Jorge Frade @ May 18th 2015,16:16:36 )

Obrigado Fred, por mim não há mais tinta sobre este assunto.


Sem querer puxar o assunto à baila, explica-me lá essa cena da tinta? Desculpa a minha ignorância mas estou com um teclado deste lado. Obrigado

hehe! :o)
Jorge Frade
(Kumpulan Pro - 3)



Kiriman: 635
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22160 dikirim Mei 18 2015, 18:20:52 Sebut 
Quote ( Frederico Neves @ May 18th 2015,18:14:41 )

Quote ( Jorge Frade @ May 18th 2015,16:16:36 )

Obrigado Fred, por mim não há mais tinta sobre este assunto.

Sem querer puxar o assunto à baila, explica-me lá essa cena da tinta? Desculpa a minha ignorância mas estou com um teclado deste lado. Obrigado

hehe! :o)


Explico-te em pessoa no meeting de Aveiro ... vale?

Rui Silva
(Kumpulan Master - 3)



Kiriman: 1687
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22161 dikirim Mei 18 2015, 18:29:32 Sebut 
JF, por falar nisso... estão quase a sair os detalhes!

Acho que ficarem meios perdidos nos seios da Ga'zada, na passada sexta-feira :)
Frederico Neves1
(Kumpulan Elite)



Mod topik
Kiriman: 5440
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22162 dikirim Mei 18 2015, 18:33:48 Sebut 
Quote ( Jorge Frade @ May 18th 2015,18:20:52 )

Explico-te em pessoa no meeting de Aveiro ... vale?


Falta o programa das festas. Como é sabido eu sou muito mesquinho nessas coisas :oD
José Serrano
(Kumpulan Amateur - 21)



Kiriman: 698
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22163 dikirim Mei 18 2015, 19:43:26 Sebut 
Quote ( Rui Silva @ May 18th 2015,18:29:32 )



...ficarem meios perdidos nos seios...



também já fiquei meio perdido aqui
Paulo Varela
(Kumpulan Rookie - 180)



Kiriman: 213
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22164 dikirim Mei 18 2015, 20:48:31 Sebut 
O Mundo Benfiquista está em festa que os digam os Portugueses nos EUA,Brasil,LUX,França
ANgola Etc.

Este é o meu campeonato 23 desde que nasci.

Com todo o respeito pelos meus adversários,VIVA o BENFICA
Jose Filipe
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 1954
  Negara:
Portugal 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #22165 dikirim Mei 18 2015, 22:45:12 Sebut 
Quote ( José Serrano @ May 18th 2015,19:43:26 )


também já fiquei meio perdido aqui


Estás é desactualizado ó Serrano, muda lá isso que tens atrás da tenda ;)
Halaman « 1 2 3 ... 738 [739740 ... 1030 1031 1032 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini